LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

ILLEGAL


Jon

Citação de: ILLEGAL em 08 de Agosto de 2007, 14:02
Temos OBRIGAÇÃO de passar.

Quim

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Leo

Petit
Katso
Manuel Fernandes
Rui Costa

Bergessio
Nuno Gomes

Este vai ser o onze que vai jogar no próximo jogo.. a não ser que N.Gomes nao esteja a 100% e aí joga o Coentrão a titular no seu lugar.

De certeza que FS irá apostar em Quim neste jogo, mas no resto da temporada tenho um feeling que irá apostar no Butt, que cheira-me que veio para ser titular.

Convocava o Adu já para este jogo e quem sabe jogar na 2ªa parte.. está em forma e ainda há semanas deu show no Canadá no Mundial.

Afonso


GZOM3N


Jon

Citação de: Afonso em 08 de Agosto de 2007, 14:17
Vamos encher o estádio?

Espero bem que sim...


Adu, Bergessio, Zoro, Cardozo, Angelito, Coentrão... Ficavam logo a conhecer o inferno da Luz.



PS: A 1ª mão no ano passado foi fora.. ou seja, o jogo na Luz foi mais pró fim do mês. Assim a meio de Agosto não faço ideia como vai estar a lotação. Mas há muita gente de férias e a fome de bola e do Benfica é muita.



zelton

Quim - Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Léo - Petit, Manuel Fernandes, Rui Costa, Adu - Coentrão, Bergessio

FORÇA BENFICA!

Borges Coutinho

Alguém sabe se há jogadores do Copenhaga que estejam impossibilitados de jogar contra nós, por lesão ou por castigo?

ednilson

Citação de: Jon em 08 de Agosto de 2007, 14:29
Citação de: Afonso em 08 de Agosto de 2007, 14:17
Vamos encher o estádio?

Espero bem que sim...


Adu, Bergessio, Zoro, Cardozo, Angelito, Coentrão... Ficavam logo a conhecer o inferno da Luz.



PS: A 1ª mão no ano passado foi fora.. ou seja, o jogo na Luz foi mais pró fim do mês. Assim a meio de Agosto não faço ideia como vai estar a lotação. Mas há muita gente de férias e a fome de bola e do Benfica é muita.

é tanta que eu mesmo enganado pelo Benfica e perdendo dias de férias lá estarei..................... :slb2:

banbino

Citação de: zelton em 08 de Agosto de 2007, 15:24
Quim - Luis Filipe, Luisão, David Luiz, Léo - Petit, Manuel Fernandes, Rui Costa, Adu - Coentrão, Bergessio

FORÇA BENFICA!

tira o coentrão e mete o katso.. e a ekipa está feita


Ouriço

Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 15:28
Citação de: Jon em 08 de Agosto de 2007, 14:29
Citação de: Afonso em 08 de Agosto de 2007, 14:17
Vamos encher o estádio?

Espero bem que sim...


Adu, Bergessio, Zoro, Cardozo, Angelito, Coentrão... Ficavam logo a conhecer o inferno da Luz.



PS: A 1ª mão no ano passado foi fora.. ou seja, o jogo na Luz foi mais pró fim do mês. Assim a meio de Agosto não faço ideia como vai estar a lotação. Mas há muita gente de férias e a fome de bola e do Benfica é muita.

é tanta que eu mesmo enganado pelo Benfica e perdendo dias de férias lá estarei..................... :slb2:


Somos mais três, lá em casa, nas mesmas condições.  ;)

:slb2: :slb2: :slb2:

flsb

Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 16:00
Citação de: ednilson em 08 de Agosto de 2007, 15:28
Citação de: Jon em 08 de Agosto de 2007, 14:29
Citação de: Afonso em 08 de Agosto de 2007, 14:17
Vamos encher o estádio?

Espero bem que sim...


Adu, Bergessio, Zoro, Cardozo, Angelito, Coentrão... Ficavam logo a conhecer o inferno da Luz.



PS: A 1ª mão no ano passado foi fora.. ou seja, o jogo na Luz foi mais pró fim do mês. Assim a meio de Agosto não faço ideia como vai estar a lotação. Mas há muita gente de férias e a fome de bola e do Benfica é muita.

é tanta que eu mesmo enganado pelo Benfica e perdendo dias de férias lá estarei..................... :slb2:


Somos mais três, lá em casa, nas mesmas condições.  ;)

:slb2: :slb2: :slb2:

E de minha casa também vamos tres  ;)

:slb2:

alex_diabólico

Quem serão os 25 eleitos?!?

Quim
Butt
?
Luis Filipe
Nelson
Luisão
David Luíz
Zoro
?
Leo
Miguelito
Petit
Katsouranis
M.Fernandes
Romeu Ribeiro
Díaz
N.Assis
Rui Costa
Di Maria
Adu
Coentrão
N.Gomes
Cardozo
Mantorras
Yu Dabao

Falta alguém?