LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Shoky

Citação de: Bleach em 15 de Agosto de 2007, 02:36
a ver se o allback se lesiona tb ( coitado do homem)

mas eles sem o gronkjaer são muito mais fracos..

mas nada é certo....basta um golo deles e fomos...

temos de marcar...

e não arriscarmos nos a sofrer um golo a 10 minutos do fim e depois...

O Copenhaga é muito fraquinho...
Isto era 4-0 cá e 4-0 lá... :drool:

Mas enfim...
Contentemo-nos com este 2-1. É melhor que nada... :winner:

Winston

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 02:09
Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:05
Ó meio-metro, eu hoje fiz 600 kms e gastei uns euros para ir à Luz e quando no meu sector, desde o golo dos dinamarqueses, estava tudo impávido e atónito, eu aplaudia e incentivava!

o mal do benfica são os adeptos.. nõs sufocamos o clube..

os jogadores parece que estão em final de época,, cansados e  derrotados.. o mal é q a época ainda nem começou

Foi um jogo de início de época, com uma equipa com muitas caras novas e com falta de estofo para aguentar o jogo depois do golo do adversário.
Jogámos mal, muito mal, mas o objectivo foi atingido. Não é altura de dizer mal do Adu ou do Bergessio ou do Coentrão (dos jovens então, é de bradar aos céus que se faça isso!). É altura de ler o que se passa e saber esperar porque uma coisa todos sabemos: há ali matéria!

Aplaudir no final do jogo é sinal de respeito pelo espectáculo e pelos protagonistas que o realizaram. É o nosso clube e é a nossa casa. Apupar e assobiar é atitude de se deixa enganar por tudo o que lê e que ddizem e não espera para ver com os seus próprios olhos. É cedo para conclusões e este jogo foi ganho. Daqui a 15 dias estaremos já melhor e não vamos falhar o objectivo!

:slb2: :slb2: :slb2:

odistraido

o problema é q o santinho sempre diz q empatar fora é bom...como ja aconteceu no passado...depois mamam um golo e sao eliminados...

Tiki

Pessoal..não é sempre...
o que é certo é que a jogar mal...ganhamos ! E se existe algo que moraliza, são as vitórias...

Marrokinoum

A diferença da forma fisic do Benfica paro os dinamarqueses eram impressionante.  A nossa equipa a partir dos 60m estourou...

SlipkMan

Vamos lá ver, os jogadores também têm cabeça e mais do que nós, eles também querem jogar a Liga dos Campeões e aí os nossos jogadores mais experientes terão um papel fundamental no jogo, onde não podem haver falhas, mas não se esquecerem que os outros também têm uma baliza a defender.

Red Bullet

Citação de: Winston em 15 de Agosto de 2007, 02:40
Ó meio-metro, eu hoje fiz 600 kms e gastei uns euros para ir à Luz e quando no meu sector, desde o golo dos dinamarqueses, estava tudo impávido e atónito, eu aplaudia e incentivava!

os jogadores parece que estão em final de época,, cansados e  derrotados.. o mal é q a época ainda nem começou

Foi um jogo de início de época, com uma equipa com muitas caras novas e com falta de estofo para aguentar o jogo depois do golo do adversário.
Jogámos mal, muito mal, mas o objectivo foi atingido. Não é altura de dizer mal do Adu ou do Bergessio ou do Coentrão (dos jovens então, é de bradar aos céus que se faça isso!). É altura de ler o que se passa e saber esperar porque uma coisa todos sabemos: há ali matéria!

Aplaudir no final do jogo é sinal de respeito pelo espectáculo e pelos protagonistas que o realizaram. É o nosso clube e é a nossa casa. Apupar e assobiar é atitude de se deixa enganar por tudo o que lê e que ddizem e não espera para ver com os seus próprios olhos. É cedo para conclusões e este jogo foi ganho. Daqui a 15 dias estaremos já melhor e não vamos falhar o objectivo!

Já estamos a treinar à mes e meio (45 dias) as caras novas na equipe foram apenas 3 (8 já vinham da época passada) e por ultimo se um treinador, q já cá está à um ano e já conhece a maior parte da equipa, n lhe consegue incutir um espírito lutador\ganhador ou fio de jogo q se prese e em q a équipe acaba por tremer por todos os lados à menor adversidade a pergunta impões-se: O q é q este treinador anda cá a fazer?

FERNANDO SANTOS RUA JÁ!!!

PGallardo

Como tds os benfiquistas, tambem eu não gostei da performance da nossa equipa. Mas não é esse o motivo q me fez abrir este tópico. Sinceramente estou farto de ver os jogos da nossa equipa a serem comentados por estes sujeitos! Não sei como o clube negoceia as transmissões televisivas, o que me parece é q era bom impedir estes anormais de comentarem. Na minha opinião são uns verdadeiros idiotas sérá que eles não percebem que a maioria dos telespectadores que viram o jogo são do benfica. É q a mim (e posso estar enganado), parecem-me um bando de dragões e leões a comentar com o unico proposito de nos irritar. Tenho a impressão que há comentadores de tasca bem mais aptos para a tarefa. Estou farto, a equipa a jogar mal e ainda por cima estes incompetentes a roerem-me a cabeça! Então o Davod Luis merecia ser expulso, pelo q me deu para ver na UNICA repetição pareceu-me que apenas lhe deu um encontrão no ombro, realmente visto em tempo real tinha dado a impressão de se tratar de uma agressão. O fiscal de linha tava a 5 metros e não duvidou em asinalar a falta e pedir o amarelo, mas a besta do comentador continuou a insistir na tese do vermelho directo. Dps analisam os lances constantemente contra o benfica, sem sequer termos acesso às respectivas repetições. Por exemplo, uma falta sobre o Coentrão q daria o segundo amarelo ao jogador dinamarques, nem se quer teve direito a repetição, e lá vieram eles a dizer q o miudo tinha simulado (o q até é capaz, mas gostava de ter visto a repetição pq não sou nenhum falcão), um penalti por mão na bola pedido pelo benfica após cruzamento do David Luis também não mereceu repetição. É horrivel ser do clube português com maior número de adeptos e dps não ter uma televisão (tb incluo a Sportv de que sou assinante unica e exclusivamente pq dá os jogos do Benfica) que ponha uns comentadores q no minimo sejam isentos e conhecedores de futebol. Porque será que não são treinadores!? é q tudo que o Fernando Santos faz, parece mal feito, eles é que deviam estar no nosso banco. Não sei como resolver esta situação o que sei é que se estivesse em lisboa se calhar ia aos estudios da SIC manifestar a minha raiva para com estes fracos profissionais, parece q n têm patrão, só dizem mdrea e continuam a comentar como se fossem os maiores entendidos. Isto é um desabafo! mas gostava de saber a vossa opinião.

Saudações Benfiquistas

TERO

O nosso presidente anda a dar entevistas exclusivas a SIC... Portanto...

Winston

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 03:00

os jogadores parece que estão em final de época,, cansados e  derrotados.. o mal é q a época ainda nem começou

Já estamos a treinar à mes e meio (45 dias) as caras novas na equipe foram apenas 3 (8 já vinham da época passada) e por ultimo se um treinador, q já cá está à um ano e já conhece a maior parte da equipa, n lhe consegue incutir um espírito lutador\ganhador em q a équipe acaba por tremer por todos os lados à menor adversidade a pergunta impões-se: O q é q este treinador anda cá a fazer?

Não me ouviste dizer bem do treinador...
Não suporto é a a cambada de energúmenos que atrofia o estádio da Luz, sobretudo os adeptos sazonais de Agosto que acham que vão ver um Barcelona de final da época a jogar. São inaceitáveis os assobios e os apupos a uma equipa que pede o apoio do seu público para ganhar. As contas ajustam-se depois e não durante os jogos!

banbino

o pior é o lagarto do comentador Batista n sei quê... o jogo mal tinha começado e já estava a dizer que uma falta a meio campo a nosso favor tinha sido mal assinalada... descaiu-se..

Red Bullet

Citação de: Winston em 15 de Agosto de 2007, 03:04
Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 03:00

Já estamos a treinar à mes e meio (45 dias) as caras novas na equipe foram apenas 3 (8 já vinham da época passada) e por ultimo se um treinador, q já cá está à um ano e já conhece a maior parte da equipa, n lhe consegue incutir um espírito lutador\ganhador em q a équipe acaba por tremer por todos os lados à menor adversidade a pergunta impões-se: O q é q este treinador anda cá a fazer?

Não me ouviste dizer bem do treinador...
Não suporto é a a cambada de energúmenos que atrofia o estádio da Luz, sobretudo os adeptos sazonais de Agosto que acham que vão ver um Barcelona de final da época a jogar. São inaceitáveis os assobios e os apupos a uma equipa que pede o apoio do seu público para ganhar. As contas ajustam-se depois e não durante os jogos!
já disse varias vezes neste forum, os jogadores é sempre para apoiar, agora nem mais uma palavra de apreço sai da minha boca para este energúmeno!

Imperador04

O resultado de hoje foi         Rui Costa2        Berardo-0

ZilluX

ja nao posso ouvir esse tal baptista, que projecto de comentador... sou obrigado a tirar o som da tv!

Golden_Mean