LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Di Nes

Citação de: epiliF em 15 de Agosto de 2007, 13:10
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Eu critico...agora assobiar é que nao.

epiliF

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: epiliF em 15 de Agosto de 2007, 13:10
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Eu critico...agora assobiar é que nao.
Assobiar também não o faço, até porque já nem lá vou há mais de um ano enquanto reinar a incompetencia gasto o dinheiro de outras formas, não consigo pactuar com infantilidades mediucres.

Takuara

Citação de: kneissl em 15 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: Takuara em 15 de Agosto de 2007, 13:12
equipa para a 2ªmao:

BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

PETIT

ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

ADU

CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

roca se vier n pode jogar por nao estar inscrito  O0

nAO PODE O QUE! VAIS VER SE NAO PODE

Rikhart

Discordo quando dizem que a equipa estava mal fisicamente, o que estava mal era em termos taticos e de organização de jogo... Os jogadores completamente perdidos em campo, se há treino de movimentos sem bola, não se nota, não há corridas para o espaço vazio, no mesmo jogo jogar em 4-1-2-1-2, 4-4-2, 4-3-3, desnorteia qualquer um, o nosso treinador é um incompetente autentico, o homem não tem ideias, ou se tem não as sabe transmitir. Esta desorganização toda queima os jogadores, porque nota-se bem que o santola espera que eles driblem sozinhos metade da equipa adversaria, é assim que ele espera desiquilibrios, em vez de ser com movimentações treinadas e adequadas ao adversário. Para mais, nota-se que os jogadores não sabem pressionar o adversario com a bola, em vez de criar pressão e cortar linhas de passe, agarra-se a camisola ou vai-se ás canelas. Qualquer equipa da premier league tem mais sentido de equipa que o Benfica, é gritante...
E não me venham com desculpas, o homem em mais de um ano não consegue organizar aquilo minimamente? Então estamos muito mal.

Ontem o Benfica ao jogar, dava a ideia de nunca ter ouvido falar no copenhaga na vida, parecia que não fazia  minima ideia de como os outros jogavam, foi completamente dominado em termos posicionais.

flsb

Ontem vim do estádio completamente desiludido .A equipa ( se é que se pode chamar equipa )nao tem qualquer fio de jogo e os jogadores parece que andam perdidos em campo .Os únicos que escaparam foram David Luis , Rui Costa e Cardozo .Aos nossos adversários é facil jogar contra a nossa equipa , basta porem os 11 jogadores atrás da linha da bola que nós nao saimos da zona do meio-campo em circulaçao continua de bola . :buck2:

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:17
o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

Reparem no Cardozo aquando do 1º golo do Rui Costa.................. :dance:

Di Nes

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:17
o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

Reparem no Cardozo aquando do 1º golo do Rui Costa.................. :dance:

Nao reparei xD

jp_slb

bom resultado,péssima exibição.Acho k faltou foi um médio para fazer a transição defesa ataque(poderia ser katsouranis mas continua abaixo do seu melhor).depois entrou adu e o que acontecia é que tinha três médios ofensivos e só o petit como médio defensivo.penso k o mau jogo deve-se a isso.
P.Snão era suposto o katsou já estar fisicamente melhor?

Alento

Citação de: jp_slb em 15 de Agosto de 2007, 14:03
bom resultado,péssima exibição.Acho k faltou foi um médio para fazer a transição defesa ataque(poderia ser katsouranis mas continua abaixo do seu melhor).depois entrou adu e o que acontecia é que tinha três médios ofensivos e só o petit como médio defensivo.penso k o mau jogo deve-se a isso.
P.Snão era suposto o katsou já estar fisicamente melhor?

Bem resultado?
Só se comparado com a exibição...

jp_slb

uma vitória é sempre bom resultado.se fosse 2-0 seria excelente como foi 2-1 é bom resultado

Alento

Citação de: jp_slb em 15 de Agosto de 2007, 14:10
uma vitória é sempre bom resultado.se fosse 2-0 seria excelente como foi 2-1 é bom resultado

Um médio resultado vá.  :drunk:

inc0gnit

- Quim: nada a dizer. Não teve culpa no golo. "Butt a titular" dizem mtos aqui. O q é q ja viram nele q vos dê tanta confiança para afirmarem q deve ser titular? Eu vi uma estreia em que passados poucos minutos sofreu um golo infantil (e reparem q o homem ja devia ter alguma experiencia com a idade q tem). Vejo tambem q nao comunica bem com a linha defensiva. Como é q o querem a titular?! É mesmo gente q concerteza nunca esteve dentro de uma equipa nem sabe como as coisas funcionam.

- Luis Filipe, fraquissimo. Mas aí a culpa é do LFV q nao sei o q lhe deu para o ir contratar. Entao o rapaz nos lagartos nao tinha lugar qdo tava la o nandinho, e agora aqui tem logo lugar na nossa equipa?
So foi UMA vez ate a linha de fundo. De resto, muitos passes falhados, muitas vezes mal colocado permitindo ataques perigosos por parte do copenhaga. Enfim...péssimo! Se temos 20M€ pa gastar nalguem..(mais agr 9M€) porque nao contratar um BOM lateral direito? Ha tantos !!

- David Luiz, esteve bem, o melhor no sector defensivo, pecando no momento em q agrediu o gronkjaer (segundos antes teria de ser marcada falta a nosso favor, mas nao justifica o q fez de qq das formas).

- Luisão, ainda sem ritmo, e pelos vistos lesionou-se novamente. Nada a dizer..tem lugar asseguradissimo, so espero q n esteja a epoca toda com lesoes.

- Leo, esteve bem, a meu ver, mas é capaz de melhor.

- Katsouranis, tal como Leo, ja o vimos fazer melhor, há-que esperar, ainda é o inicio de epoca! De qq maneira, mais uma vez foi sacrificado para central.. nao vou sequer perder tempo a comentar a gestao dos jogadores por parte do nandinho.

- Petit, dos q mais correu e se esforçou como sempre.

- Nuno Assis, primeira parte a meu ver muito fraquinha. Nao tem corpo para jogar na europa (leia-se contra adversarios de estatura relativamente elevada). Melhorou bastante na segunda parte, tendo estado bastante activo.

- Bergessio, continua sem mostrar grande coisa, mas pronto, vou acreditar q vai melhorar.

- Rui Costa, indubitavelmente o melhor em campo! Carregou a equipa às costas os 90 minutos.

- Cardozo, ainda longe de estar a 100%, vindo de uma lesao, e tendo feito apenas dois jogos de preparação, esteve bem! É sem duvida o melhor reforço para o nosso sector mais ofensivo!

- Adu, pouco se viu. É natural. Há-que dar tempo ao rapaz, tem apenas 18 anos, há sempre um periodo de adaptação e acredito q venha a singrar no nosso clube!

- Coentrão, tem qualidade, mas o rapaz enerva-me a jogar. Primeiro, nao esqueco as imagens da casa dele cheia de cachecois dos lagartos e ate anti-slb mas enfim. O pior de tudo é q me irrita pq ainda antes de se por a correr, ja esta a desiquilibrar-se. E na europa, se os arbitros reparam q se atira para o chão, a seguir ate pode sofrer 10 faltas q o arbitro so marca 2.

- Nuno Gomes, depois de 3 meses e meio parado, sem nenhum jogo de pre-epoca realizado, entrou muitissimo bem em jogo! Alias, é naquela posicao q ele joga melhor, uma vez q a ponta-lança como todos sabemos, falha imensos golos! Fiquei satisfeito por acaso..

Em suma, há mt a melhorar! Primeiro, continuo a achar q o treinador nao serve, mas enfim, é o q temos e é este q vamos ter d aturar a epoca toda por isso, ha-q apoia-lo! Depois, os preparadores fisicos sao mais fracos q os dos mais directos adversarios. É um facto! Mais uma vez, nao ha nada a fazer (vao ser estes).
Em relação ao plantel, a meu ver há-q melhorar o seguinte:
1. Contratar um lateral direito de QUALIDADE INEGÁVEL (coisa q nao acontece nem c o luis filipe nem c o nelson).
2. Contratar um médio q possa substituir o ingrato do Manel-é-lelo. Rochemback é uma opção aceitável, mas era preferivel alguem mais rapido com a bola nos pés, e já agora, mais disciplinado! Enfim...temos imensos olheiros, pelos vistos dinheiro para contratacoes agora tambem nao falta, por isso, ha-q aguardar!
3. Contratar um jogador que possa jogar tanto nas alas como no meio, e com fortes credenciais (duvido q o façam, mas so assim conseguiriamos esquecer um pouco o nosso Simão!).

the.lowlight

O ano passado, na 3ª pré eliminatória, o Ajax ganhou 2-1 em Copenhaga e depois perdeu 2-0 em casa...Vai ser um jogo muito dificil... O ano passado empataram connosco, ganharam 1-0 ao Manchester United e 3-1 ao Celtic.

Di Nes

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2007, 14:55
O ano passado, na 3ª pré eliminatória, o Ajax ganhou 2-1 em casa e depois foi perder 2-0 a Copenhaga...Vai ser um jogo muito dificil... O ano passado ganharam 2-0 ao Ajax, 1-0 ao Manchester United e 3-1 ao Celtic.

Erro

Ganhou Fora/Perdeu em Casa

København 1-2 Ajax
Ajax 0-2 København