LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

Fogo estes policias ajudam em muitas coisas, mas em outras, e para lixar o benfica estão sempre prontos. Então os c@broes dos jornalistas, que nao tem outro nome sao outros os que estavam a tirar fotos no relvado, ... no intervalo passa um jornalista e olha para os outros e faz com a mao, toma la que ja estao a levar, e os outros riem-se... Filhos da ...

Red Bullet

Citação de: Pednunes em 14 de Agosto de 2007, 23:47
Realmente cada vez me desiludo mais com o alguns pseudoadeotos do Benfica e chego aqui e apenas vejo um chorrilhon de criticas á equipa, treinador, presidente, etc...Foi hilariante no minimo verificar que ao anunciar o nome do treinador no inicio do jogo, sai de uma cambada de inergumes uma assobiadela monumental. Tinha eu um grupo de emigrantes ao meu lado que me disse, isto é sempre assim ? e eu respondi infelizmente sim ? e ele diz isso é indecente, eu sou do Benfica e apoio incondicionalmente quem lá esteja !!
Estou bem mais desiludido com a "merda" de adeptos que temos, do que propriamente com o jogo em que sem jogarmos muito conseguimos ganhar a uma equipa que tem "apenas" mais 7 jogos nas pernas que nós.
Mas para alguns iluminados que por aqui andam deveriamos ter dado uns 15 a 0, como diz um grande benfiquista !!

A questão aqui n é dar 15-0 ao Copenhaga, pois esses resultados todos nós sabemos q já n se usam. O q é aqui criticável é a miserável exibição da nossa equipe que após um MES E MEIO (45 dias) de treinos é uma autêntica nulidade a nível colectivo. Quando é q querem começar a jogar a sério em Dezembro?

Manuel Costa

os jogadores que viermos a contratar nos próximos dias, poderão já ser utilizados daqui a 15 dias no jogo da 2ª mão?


_Tiffosi_

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:01
os jogadores que viermos a contratar nos próximos dias, poderão já ser utilizados daqui a 15 dias no jogo da 2ª mão?



Neps

DRCNN

foi um jogo fraquito. inda assim, ja tava a gritar (eu e o pessoal do estadio todo) golo nos remates do Tacuara. vai ser dificil a segunda mao, mas acredito q o nosso nome vai constar na fase de grupos da champions.
FORÇA BENFICA :slb2:

Red Bullet

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 23:56
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:42
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 23:35
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:29
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 23:15
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 23:04
Citação de: nuno-iceman em 14 de Agosto de 2007, 22:54
Citação de: Red Bullet em 14 de Agosto de 2007, 22:49
Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:33
Aí está o que que eu esperava! Critícas ao treinador pela merda de ingredientes que o papa do Vieira lhe encarregou de arranjar!

Melhor plantel dos últimos 10 anos? Plantel com o qual qualquer treinador do mundo gostava de treinar?

São palavras do Vieira...a queixarem-se é a ele porque o treinador não tem culpa nenhuma! Já chega de mudar de treinador todos os anos e não ganharmos nada e a culpa ser sempre dos mesmos!

ABRAM OS OLHOS!!!  :slb2:
Tenho os olhos bem abertos, já sigo o Benfica há mais de 20 anos, e n compreendo como é q ainda há adeptos q defendem uma nulidade daquelas para nosso treinador. Durante o jogo cheguei a pensar "bem se perdermos o jogo pode ser q o Santolas saia e a época ainda possa ser salva". E isto tudo agora começou a época. Deus do céu, este ano vamos mesmo passar as passas do Algarve e isto tudo com um naipe de jogadores q até é muito interessante, mas realmente assim n dá... FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Como eu te compreendo!

Que saudades da geração do Bento, Diamantino, Shéu, Néné, Chalana e Cª.

Que saudades de Thern, Isaias, Schwarz, Mozer, Ricardo, Magnusson e Cª-

Nos últimos 15 anos... apenas merda, tirando Rui Costa e Simão.
Acho q a única explicação para ainda haver por aqui pessoal a defender o tipo, é o facto de serem muito jovens e n terem apanhado o nosso Benfica grande n só no numero de adeptos mas também na sua equipe e no seu futebol. Nesse tempo lembro-me de um treinador (John Mortimor) q mesmo tendo ganho a dobradinha levou o pontapé por não ter um desempenho satisfatório a nível das exibições da equipe. Agora, a malta até se contenta com medíocres destes...

FERNANDO SANTOS PARA A RUA JÁ!!!

Caro Red Bullet,

Falo com toda a certeza que o presidente da altura no tempo do Mortimor que não pregava as armalhadilhas que Vieira faz ao actual treinador, por mais nulidade que este seja. É só este apelo que eu faço, em prol de uma certa coerência e racionalidade. Sejamos justos com as críticas por mais que qualquer adepto reconheça que este Santos não seja treinador para o Benfica. Há que saber avaliar as sittuações racionalmente ou o nome do presidente só aparece nos escassos momentos de sucesso para ser louvado? Há que apurar as responsabilidades como elas são! E não digo isto por 20 anos de acompanhamento do clube! :slb2:
É verdade q o q aconteceu com o "m@ricas das trancinhas" acabou por se reflectir negativamente na equipa, mas isso nem por sombras desculpa aquilo a q todos assistimos esta noite. Quanto à questão em sí  da venda do "m@ricas das trancinhas", convem relembrar q já à mais de 20 anos tivemos de vender o Stromberg (na altura um dos jogadores mais em destaque na equipe) porque tb na altura necessitávamos de dinheiro (por outros motivos). Sempre foi assim e sempre será assim face a outras ligas mais endinheiradas embora isso não desculpe a atitude do Manuel Fernandes, cuspindo autenticamente no prato onde comeu e por duas vezes!!! Dai para mim o seu nome passar a ser o "m@ricas das trancinhas".



Não estás a perceber bem o ponto que eu quero chegar.

O problema não é só o Manuel Fernandes. É toda uma política de gestão totalmente incompetente.

E refiro-me às saídas de Simão, Miccoli, Karagounis e por último de Manuel Fernandes que até chegou a estar convocado para o jogo de hoje....só por isso se vê a qualidade de comunicação entre o presidente e os restantes funcionários do clube, quando LFV há mais de uma semana andava a negociar a saída do nosso melhor reforço.
Sem duvida que essas saidas se reflectiram na equipe, mas isso n explica tamanha pobreza franciscana q nós exibimos após um mes e meio, UM MES E MEIO!!!!, a prepararmo-nos precisamente para este jogo.

Também é verdade, entre lesões e o treinador contar com  uma equipa de manhã e outra ao fim do dia, face aàs inesperadas saídas após a confirmação do prórpior presidente que mais tarde e como de costume se vieram a desmentir.

Mas independentemente de tudo isso, quem escolheu este treinador e quem decidiu renovar com ele a meio de uma época medíocre
?
Sem duvida q esse é um dos pontos fulcrais do nosso problema actual. Já disse aqui no passado, com os nossos 3 treinadores anteriores sempre ganhamos qquer coisa e acabaram sempre por sair no fim da época, este n ganhou nada e... pasme-se fica a treinar no ano seguinte.

Pednunes

Quando saiem 2 jogadores que foram titulares na preepoca a 15 e a 1 dia do primeiro jogo....não há milagres.....de facto não jogaram bem mas ganharam. Eu ainda me lembro num passado bem recente que quando jogávamos mal, normalmente perdiamos ou empatávamos e com este péssimo treinador, não perdemos há quase um ano....o homem é mesmo mau e temos tido cá uma sorte....

hcc

Que jogo da treta.

Que equipa fraca nós temos.

Só se corre se a bola estiver ao pé.

Não há ninguém para transportar a bola. Tem que ser um "velho" de 35 a fazer o jogo todo, marcar os golos.

Que tristeza.

E a defender. Sempre que os tipos lá iam era um susto. Ninguém marcava no meio campo. Ninguém presionava.

Soluções:
Não estou a ver nenhuma.

Não acredito que o Benfica consiga não sofrer golos na Dinamarca. Vai ser muito difícil passar. Vai ser preciso marcar.

Red Bullet

Qdo penso q este ano o Ericsson se ofereceu para treinar o nosso clube, só me apetece dar cabeçadas na parede.

BC

Acima de tudo é apoiar a equipa, voces querem 4-0, 5-0  e toca a andar, ganhamos 2-1 toca a assobiar, fogo nem que jogassemos com os juniores pa, SOMOS O BENFICA. :slb2:

LeoG

pessoal que foi à catedral, fui só eu a notar ou os nossos jogadores tavam constantemente parados a apertar as chuteiras ? Deviamos descontar no ordenado os minutos que ficam de cú pró ar sem render.

the.lowlight

Bem...queria fazer isto resumido mas não dá mesmo, peço desculpa.

1º - Os adeptos do Benfica tem a mania de se julgarem os 'melhores' do mundo, bla bla bla. Uma MERDA, digo eu. Os adeptos do Benfica são vergonhosos. Eu tenho vergonha de estar naquele estádio com tanto adepto da treta.

Quem agora está a criticar o Fernando Santos, que pelo menos sejam honestos..isto não tem nada a haver com o jogo de hoje. A época ainda não tinha começado e já estava a ser assobiado na constituição da equipa!

Tive um vizinho de jogo simplesmente insuportável, só dizia burrices, chamava nomes a tudo e todos, esbracejava, entrava pelo meu lugar..enfim. O do outro lado disse na jogada do Copenhaga antes do nosso golo, "Fdx, marquem, fdx marquem!". Isto são os adeptos do Benfica.

2º Não sendo desculpa para a falta de dinâmica ofensiva da equipa, dou muito relevo à fase adiantada que os dinamarqueses estão em relação a nós. Eles, por principio, já são bem mais fortes fisicamentes que nós...então em melhor forma, e então em melhor forma na fase da época onde se sente maior diferença...



Quim - Esteve bem, não teve culpa no golo.

Luis Filipe - Agora queixem-se. Acho que é bem feita para muitos adeptos que queimaram por completo um jogador como o Nelson com os habituais assobios. O Luis Filipe não é, nem ofensivamente, nem defensivamente, melhor jogador que o Nelson. Claro que o vou continuar a apoiar, e dou um pouco de tolerância por ter chegado agora à equipa mas...acho que vimos todos.

Leo - Um exemplo.

Luisão - Estava ao seu nível mas teve uma falha indesculpável. Todos os que estavam no estádio repararam que ele fez sinal a pedir substituição 3 vezes antes do golo do Copenhaga. Se ele estava lesionado porque não se atirou para o chão e parou o jogo?? Não podemos ser meninos. É que depois não conseguiu cortar a bola convenientemente e aquele golo pode valer alguns 10M  € em prémios e bilheteira!

David Luiz - O defeito que lhe aponto sempre. Tem paragens cerebrais, ferve em pouca água e desata a agredir..já não é a primeira vez...e desta foi poupado, mas imaginem a importância desse gesto. Temos 1 (!) central..se ele tivesse sido expulso......quem jogaria em Copenhaga?

Petit - Nada a apontar, lutador, como sempre.

Nuno Assis - Não está na melhor forma fisica e isso reflecte-se na forma como se agarrou á bola e perdeu bolas estúpidas..ainda assim não acho que tenha sido dos piores.

Katsouranis - Este sim, dos piores. Deu bolas consecutivas ao adversário, nervoso, e completamente desregulado no passe. Melhorou ligeiramente quando foi para central.

Rui Costa - Não é preciso elogiar mais do que o que já fizeram.

Bergessio - Lutador, pareceu-me um pouco trapalhão em virtude de querer mostrar muito. Mas gostei, acho que tem potencial, usa o corpo, os dois pés, é relativamente rápido...

Cardozo - Esteve nos dois golos, exibição bem positiva apesar de ter estado um pouco desapoiado e ter falhado dois golos que não pensava que falhasse. Ambos de cabeça.

Adu - Tem 18 anos, não o queimem. É notória a sua falta de cultura táctica e movimentação defensiva... Desta vez já percebeu que isto não são os defesas americanos que caem na primeira simulação de corpo, acho que está na idade para aprender isso tudo...Tenho esperança no seu valor.

Coentrão - Até seria uma exibição positiva se não tivesse feito aquilo que faz sempre... Atirar-se para o chão...e o pior é que em grande parte delas até nem precisa! Alguns pormenores de jogador com visão de jogo.

Nuno Gomes - Apesar de não ter tido muitas oportunidades para se mostrar, continuo a achar que é o titular com o Cardozo..Mete calma e movimentação no ataque. Faz um jogo sem bola do melhor que temos, e será essencial para abrir espaços para o Cardozo.

Fernando Santos - Hoje não era dificil perceber que o Nelson seria um jogador fulcral na equipa..para dar dinâmica ofensiva, profundidade no ataque...e meter bolas no Cardozo...agora que temos um cabeceador, tiramos o nosso melhor jogador a cruzar...
Não gostei das constantes alterações tácticas, a equipa não melhorou e é sinal que não está convicto das suas ideias.

4º O jogo em Copenhaga vai ser MUITO complicado...felizmente que o Gronjkaer não pode jogar, vamos ver se o Luisão/Cardozo já vão estar disponíveis e se a equipa ganha ritmo até lá...mas preparem-se para sofrer.

Manuel Costa

quantos jogadores novos na equipa ?

o Freddy Adu fez o 1º jogo com os novos colegas,


não há milagres

Nokax

foi um jogo mxm mto frakito...   mas o k interexa é k ganhamos!! :slb2: :slb2: :slb2:


so espero k este pexoal leve um abanao pa n akontecer tanta asneira na 2ª mao!!!!

SLB 4EVER



FORÇA BENFICA   :slb2: :slb2: :drunk:

Manuel Costa

o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?