LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

pecksniffian

Com tanta mediocridade, esta epoca e no anterior, no jogo da equipa acho que o mais natural por parte dos benfiquistas seria criticar.

Jakub

Citação de: NNChelas em 15 de Agosto de 2007, 15:34
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 15:32
Citação de: NNChelas em 15 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:22
Ja começam as desculpas com a "suposta" mais valia dos adversarios. Se achamos o Copenhaga uma equipa dificil mais vale não ir à liga dos campeões...

é uma equipa dificil no sentido de ter + 7 jogos
que nos,e de ser praticamente a mesma do ano passado....na segunda mao iremos jogar melhor com certeza

Tem mais 7 jogos que nós, não é dificil, nós tb quase n fizemos jogos...pré-época de merda dá nisto...

Equipa é a mesma? Caso não tenham reparado, apenas três jogadores que entraram de inicio são novos o resto, é a mesma equipa do ano passado a nossa...

Mas continuem com desculpas da treta e não identifiquem os verdadeiros problemas...


desculpas da treta nao,apenas vejo a realidade.agora voces é so criticar,so criticar nuna tao contentes com nada ganhamos é o que interessa.foi o primeiro jogo oficial

Arranja-me lá uma forma de me explicar tão paupérrima exibição, tão paupérrima baixa de forma física, tão paupérrimo fio-de-jogo, tanta indefinição táctica, mais parecendo um amontoado de jogadores, quando ao fim ao cabo, apenas jogaram 3 novos jogadores? Luis Filipe, Bergessio e Cardozo?

E não foi este jogo que denotamos o acima descrito, mas na pré-época toda...

Mas é o que digo, eu é que sou mau Benfiquista e critico tudo o que mexe...enfim...claro como a água...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Razzmatazz em 15 de Agosto de 2007, 15:38
Quando é a 2ªmão?


Daqui a duas semanas ao que parece, muito provavelmente na quarta-feira já que a primeira mão foi na terça.


BC

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Agosto de 2007, 15:46
Citação de: Razzmatazz em 15 de Agosto de 2007, 15:38
Quando é a 2ªmão?


Daqui a duas semanas ao que parece, muito provavelmente na quarta-feira já que a primeira mão foi na terça.
dia 29.

Di Nes


Jakub

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 15:45
Citação de: NNChelas em 15 de Agosto de 2007, 15:34
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Agosto de 2007, 15:32
Citação de: NNChelas em 15 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:22
Ja começam as desculpas com a "suposta" mais valia dos adversarios. Se achamos o Copenhaga uma equipa dificil mais vale não ir à liga dos campeões...

é uma equipa dificil no sentido de ter + 7 jogos
que nos,e de ser praticamente a mesma do ano passado....na segunda mao iremos jogar melhor com certeza

Tem mais 7 jogos que nós, não é dificil, nós tb quase n fizemos jogos...pré-época de merda dá nisto...

Equipa é a mesma? Caso não tenham reparado, apenas três jogadores que entraram de inicio são novos o resto, é a mesma equipa do ano passado a nossa...

Mas continuem com desculpas da treta e não identifiquem os verdadeiros problemas...


desculpas da treta nao,apenas vejo a realidade.agora voces é so criticar,so criticar nuna tao contentes com nada ganhamos é o que interessa.foi o primeiro jogo oficial

Arranja-me lá uma forma de me explicar tão paupérrima exibição, tão paupérrima baixa de forma física, tão paupérrimo fio-de-jogo, tanta indefinição táctica, mais parecendo um amontoado de jogadores, quando ao fim ao cabo, apenas jogaram 3 novos jogadores? Luis Filipe, Bergessio e Cardozo?

E não foi este jogo que denotamos o acima descrito, mas na pré-época toda...

Mas é o que digo, eu é que sou mau Benfiquista e critico tudo o que mexe...enfim...claro como a água...

Brigado pela justificação!  O0

Razzmatazz

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 15:54
29/8 as 19h45 (Hora Portuguesa) nao sei se vai dar na TV

Obrigado! É absolutamente vital que o Luisão recupere independentemente da merda de futebol praticado....agora é preciso é ganhar!!!

Sailing

Depois de uma exibição muito ma, e de mais um kilo de nervos e de decepção ... queria agradecer ao LFV pelo actual plantel e mais não digo.

Rikhart

Mas qual plantel crl, não sejam burros. O treinador é que não sabe.

Oliveira1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 06:35
Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 06:32
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 06:17
Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 06:11
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 05:41
Citação de: Oliveira1 em 15 de Agosto de 2007, 05:34
O problema não é os outros jogarem futebol, o problema é que nós não o fazemos. O 11 inicial tinha 3 jogadores novos, Luis Filipe, Cardozo e Berguessio, não me parcem assim tantas caras novas. Ainda para mais quando o meio campo funcionou tão mal, e se formos  ver eram todos jogadores do ano passado.
Mas como querem defender o mediocre do F.S., vamos continuar mais um ano sem nada ganhar, não se pode é falar mal desse senhor que por sinal foi corrido de todos os clubes por onde passou e também vai ser corrido do nosso, infelizmente provavelmente já será demasiado tarde.

falas dos 3 jogadores novos e não falas que dos 11 jogadores 3 vinham de lesões (Cardozo, Luis Filipe, Luisão). Nuno Assis está sem jogos a sério há 1 ano. Nuno Gomes tá parado há 3 meses. Luis Filipe e Adu tem uma semana de treinos. É sempre mais fácil ciritcar o treinador que com todas estas contraiedades devia fazer melhor não é?

Podes criticalo sim e questior o facto do Benfica ter realizado poucos jogos de preparação, por exemplo.

O Luis Filipe veio de uma lesão??? O Nuno Gomes não jogou de inicio. O Nuno Assis para mim não tem qualidade para ser titular do Benfica. Então e o Dabao não pode jogar? O Coentrão já tem mais de uma semana de treinos. Então e o Petit, o Katsouranis e o Rui Costa também vinham de lesões, porque é que o meio campo não funcionou, de resto como não tinha funcionado o ano passado.
Alguém que diz que o meio campo não funciona porque não há rasgos individuais, diz bem do que percebe de futebol (foi o F.S. que deu esta justificação para o mau funcionamento do meio campo), que é nada. Desde quando é que o meio campo pode estar dependente de rasgos individuais para funcionar?
http://www.ojogo.pt/23-175/artigo652488.asp

No seu jogo oficial de estreia com a camisola do Benfica, Luís Filipe foi titular, assim como Bergessio e Cardozo. Mas para o defesa-direito a partida de ontem teve um significado acrescido: é que o último jogo que disputou foi precisamente no Estádio da Luz, mas com a camisola do Braga, na 25.ª ronda do Campeonato da temporada passada. Luís Filipe lesionou-se nesse encontro e não voltou a competir até ao final da época.

;)

Q culpa tem o F.S. do Assis nao ter qualidade para ser titular mas ser obrigado de o colocar em campo pq um jogador se foi embora a 24 horas do jogo?

O Luis Filipe não jogou os ultimos 5 jogos da época passada, mas fez a pre-época no Braga.

Que culpa tem o F.S. de ter de pôr o Assis? Não sei, pergunta ao Diego Souza, ao Karyaka, ao Paulo Jorge...

Se o Assis não tem qualidade para ser titular olha que esses não andam longe. Desses apenas o Diego tinha lugar no plantel, mas não sei até q ponto seria um titular. Karyaka anda lá pela Russia num clube tão bom como a sua categoria. Paulo Jorge, jogador muito lutador e esforçado mas isso só não chega. Se elevas tanto o nivel de qualidade ao treinador também devias exigir que só jogadores de qualidade estivessem no plantel.

Mas então não é o F.S., que diz que se o ano passado tivesse o Assis tinha sido campeão. Até te digo mais se ele não tem sido apanhado por causa do doping, tinhamos levado com ele a época toda e o Karagounis tinha ficado no banco. Para veres como o F.S. percebe tanto de futebol.

Sailing

Quem escolheu e manteve ca o treinador??? Criticou-se o Koman e ele foi logo corrido e não tinha o mesmo plantel ... não sei porque a confiança neste homem ... afinal sei, pois aguenta tudo, apara golpes ... e deve ser o unico treinador do mundo que fica sem um jogador convocado no dia antes de um jogo importante e se cala ... pois, afinal e a pessoa certa


Nuno_SLB


the.lowlight

Citação de: pecksniffian em 15 de Agosto de 2007, 15:22
Ja começam as desculpas com a "suposta" mais valia dos adversarios. Se achamos o Copenhaga uma equipa dificil mais vale não ir à liga dos campeões...

Obviamente que temos melhor equipa que eles mas isso não quer dizer que não os respeitemos, principalmente tendo em conta as circunstâncias...

Se por acharmos dificil jogar em Copenhaga não vale a pena irmos à Champions, então o Man Utd e o Celtic que não tivessem ido aos quartos de final o ano passado...porque ambos perderam lá!

Estou farto desta desvalorização das equipas adversárias! Hoje em dia é dificil ganhar QUALQUER jogo europeu, ainda para mais fora..só não vê isso quem não quer. Os portugueses gostam muito de desvalorizar os adversários e depois tem surpresas. Os dinamarqueses já provaram que não são coxos nenhuns...ainda o ano passado fizeram melhor figura em Glasgow que nós...e ganharam em Amesterdão. Quem não valoriza isso em virtude de eles não terem nomes sonantes simplesmente não percebe nada de futebol!

Temos melhor equipa? Claro! Temos necessariamente de vencer esta eliminatória? Certo! Agora, vai ser muito complicado, não duvidem...eles vão estar muito motivados e estão a milhas fisicamente neste momento.