LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Di Nes

Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.

epiliF

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Takuara

equipa para a 2ªmao:

                                                         BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

                                                         PETIT

                           ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

                                                         ADU

                                  CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

kneissl

Citação de: Takuara em 15 de Agosto de 2007, 13:12
equipa para a 2ªmao:

                                                          BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

                                                          PETIT

                            ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

                                                          ADU

                                   CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

roca se vier n pode jogar por nao estar inscrito  O0

Di Nes

Citação de: epiliF em 15 de Agosto de 2007, 13:10
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Eu critico...agora assobiar é que nao.

epiliF

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:15
Citação de: epiliF em 15 de Agosto de 2007, 13:10
Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Eu critico...agora assobiar é que nao.
Assobiar também não o faço, até porque já nem lá vou há mais de um ano enquanto reinar a incompetencia gasto o dinheiro de outras formas, não consigo pactuar com infantilidades mediucres.

Takuara

Citação de: kneissl em 15 de Agosto de 2007, 13:13
Citação de: Takuara em 15 de Agosto de 2007, 13:12
equipa para a 2ªmao:

                                                          BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

                                                          PETIT

                            ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

                                                          ADU

                                   CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

roca se vier n pode jogar por nao estar inscrito  O0

nAO PODE O QUE! VAIS VER SE NAO PODE

Rikhart

Discordo quando dizem que a equipa estava mal fisicamente, o que estava mal era em termos taticos e de organização de jogo... Os jogadores completamente perdidos em campo, se há treino de movimentos sem bola, não se nota, não há corridas para o espaço vazio, no mesmo jogo jogar em 4-1-2-1-2, 4-4-2, 4-3-3, desnorteia qualquer um, o nosso treinador é um incompetente autentico, o homem não tem ideias, ou se tem não as sabe transmitir. Esta desorganização toda queima os jogadores, porque nota-se bem que o santola espera que eles driblem sozinhos metade da equipa adversaria, é assim que ele espera desiquilibrios, em vez de ser com movimentações treinadas e adequadas ao adversário. Para mais, nota-se que os jogadores não sabem pressionar o adversario com a bola, em vez de criar pressão e cortar linhas de passe, agarra-se a camisola ou vai-se ás canelas. Qualquer equipa da premier league tem mais sentido de equipa que o Benfica, é gritante...
E não me venham com desculpas, o homem em mais de um ano não consegue organizar aquilo minimamente? Então estamos muito mal.

Ontem o Benfica ao jogar, dava a ideia de nunca ter ouvido falar no copenhaga na vida, parecia que não fazia  minima ideia de como os outros jogavam, foi completamente dominado em termos posicionais.

flsb

Ontem vim do estádio completamente desiludido .A equipa ( se é que se pode chamar equipa )nao tem qualquer fio de jogo e os jogadores parece que andam perdidos em campo .Os únicos que escaparam foram David Luis , Rui Costa e Cardozo .Aos nossos adversários é facil jogar contra a nossa equipa , basta porem os 11 jogadores atrás da linha da bola que nós nao saimos da zona do meio-campo em circulaçao continua de bola . :buck2:

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:17
o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

Reparem no Cardozo aquando do 1º golo do Rui Costa.................. :dance:

Di Nes

Citação de: ednilson em 15 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:17
o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

Reparem no Cardozo aquando do 1º golo do Rui Costa.................. :dance:

Nao reparei xD

jp_slb

bom resultado,péssima exibição.Acho k faltou foi um médio para fazer a transição defesa ataque(poderia ser katsouranis mas continua abaixo do seu melhor).depois entrou adu e o que acontecia é que tinha três médios ofensivos e só o petit como médio defensivo.penso k o mau jogo deve-se a isso.
P.Snão era suposto o katsou já estar fisicamente melhor?

Alento

Citação de: jp_slb em 15 de Agosto de 2007, 14:03
bom resultado,péssima exibição.Acho k faltou foi um médio para fazer a transição defesa ataque(poderia ser katsouranis mas continua abaixo do seu melhor).depois entrou adu e o que acontecia é que tinha três médios ofensivos e só o petit como médio defensivo.penso k o mau jogo deve-se a isso.
P.Snão era suposto o katsou já estar fisicamente melhor?

Bem resultado?
Só se comparado com a exibição...

jp_slb

uma vitória é sempre bom resultado.se fosse 2-0 seria excelente como foi 2-1 é bom resultado

Alento

Citação de: jp_slb em 15 de Agosto de 2007, 14:10
uma vitória é sempre bom resultado.se fosse 2-0 seria excelente como foi 2-1 é bom resultado

Um médio resultado vá.  :drunk: