LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Semper Fidelis


BC

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Agosto de 2007, 02:53
Citação de: manageiro em 16 de Agosto de 2007, 00:26
Pleasure_+_Pain, grandes fotos ;)

Já dá para ver que a entrada do Adu no Benfica veio dar mais visibilidade ao nosso clube. Tirei essas fotos do Yahoo Sports. E dá para ver que muitas das fotos são do Adu.
Haviam mais fotos do Adu lá?

sanfinense

Enviado por: Semper Fidelis
"Uma miseria franciscana e preparem-se que é ja neste sabado que a desgraça vai começar"

comentar ,criticar e mais alguma coisa,sim mas AVE AGUEIRENTA.....NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
sabado vamos GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semper Fidelis

sanfinense: esperemos que sim mas pra mim em face deste rol de acontecimentos será mais uma grande surpresa...

the.lowlight

Ganhe-se ou não, teremos pessoal a tracar um futuro negro para a equipa, isso é certo.

klik

Não percebo é pq o guarda redes levar 2.... Se tivessem feito uma grande exibição, mas o guarda redes fazia exactamente a mesma exibição quase que aposto que leva-va pelo menos um 5....

sanfinense

Semper Fidelis, temos que acreditar porque os outros nao estao melhor.
eu  espero que o inicio de epoca seja melhor que o ano passado.

tem de ser. :winner:

Semper Fidelis

lowlight é luz baixa e eu quero luz alta!

nao é por ver o benfica ganhar 2-1 em casa aos fantasticos dinamarqueses que vou enbandeirar em arco

quando (se!) o Benfica fizer grande exibição mesmo que ate perca ca estarei para dizer bem como fiz em jogos que me parecem impossiveis de conseguir esta epoca como por ex: vitorias ao MU, Liverpool, Dinamo Bucareste, etc etc

the.lowlight

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2007, 03:21
lowlight é luz baixa e eu quero luz alta!

nao é por ver o benfica ganhar 2-1 em casa aos fantasticos dinamarqueses que vou enbandeirar em arco

quando (se!) o Benfica fizer grande exibição mesmo que ate perca ca estarei para dizer bem como fiz em jogos que me parecem impossiveis de conseguir esta epoca como por ex: vitorias ao MU, Liverpool, Dinamo Bucareste, etc etc

A vitória que conseguimos face ao Dinamo, Sporting, Celtic e outras que tais pareciam bem menos possíveis no inicio da época passada do que agora...

Eu também quero luz alta...mas consigo ser realista. Neste momento é virtualmente impossivel estarmos ao nosso melhor nivel. Ninguem está a bandeirar em arco, antes pelo contrário..Acho que temos neste momento lacunas evidentes, mas acredito que todos lá estão a fazer o possivel para que a equipa cresca. E uma coisa tenho a certeza, não é com os adeptos que tivemos na Luz na terca que isso vai acontecer...só irá prejudicar.

Temos jogadores de valor, o FS - digam o que disserem - conseguiu colocar a equipa a jogar bom futebol o ano passado...porque não acreditam? Porque cedem à menor contrariedade que temos? Porque insistem em 'levar a equipa para baixo' para que depois possam dizer "Eu não disse?". Para vir o próximo e comecar a criticar incessantemente o novo (como aconteceu com o Trap, Koeman...). Deixem as pessoas trabalhar! A Champions ainda está em disputa...se formos eliminados, critiquem. É um objectivo fulcral...agora, isto... 1 jogo, 1 vitória (mesmo não tendo sido o melhor resultado, muito menos a melhor exibicao...tem que perceber que não é fácil...basta ver os resultados de hoje da pre eliminatoria...)

O que se passa no estadio da Luz é simplesmente degradante...Passamos a vida a dizer aos novos reforcos que vao sentir o calor da Luz, que somos os melhores adeptos, bla bla bla...entra um miudo de 18 anos, que só tinha jogado na America (apesar do seu inegavel valor) e ao 2º erro assobiam como se fosse um adversário. Desculpem lá...isso, para além de não ser inteligente...é motivo de vergonha para qualquer benfiquista que se preze.

Kobille

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Agosto de 2007, 02:47
para perguntas ridiculas respostas ridiculas...

é obvio que foi o...Luis Filipe empatado com outros 9
Ridícula ou não, este utilizador faz sempre estas sondagens, por isso, acho que o teu comentário foi perfeitamente desnecessário. Dá lá um saltinho aqui. Porque é que ele faz estas sondagens? Tens aqui a resposta.

Quanto à sondagem: Rui Costa.


the.one




Semper Fidelis

the.lowlight: infelizmente o que muitos tentam fazer é criticar o que ja foi feito: ma gestao do plantel mais uma vez e antevêm os mesmos frutos podres que se colheram no passado...é tao simples qto isso! Ninguem esta a mandar postas de pescada para o ar...existem experiencias passadas que nao deviam ser repetidas

ta a ser um inicio mto mau qto a mim...so a sorte e muito muito trabalhinho nos safará...

mas quem sabe estarei enganado...e que bom será se assim for!