LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Chelas


manageiro

Citação de: Winston em 16 de Agosto de 2007, 00:23
E o relvado! Ninguém fala no magnífico relvado?
Que loucura!

sim, realmente tava muito bom... o katsoranis no inicio lá queria deixar um buraco mas o dinamarquês lá fez o favor de meter no sitio  :clap1:

kramxel²

Citação de: aguia_misteriosa em 16 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Kramxel em 16 de Agosto de 2007, 00:05

Este ano já papei 2 louras e 1 morena..... por mim já tou satisfeito!

Mas esses papanços são virtuais ou reais? :2funny:

Porque se for de forma virtual... lançada pela invejas de quem afinal, se sente inferior a minha capacidade de ser alguém, ameaça da treta... :bah2:

Então, já te venci, pois passei a mão pelo pêlo de muitos "galgos vermelhos" ehehe

A chatice é que o proveito cadê ele? eheheheh :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Haja homens máquinas de várias nacionaldades ao meus pés ahahah :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas não vejo nada digno do mmeu gosto ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Esse era o Robocop..... mas até ele ficou gay....  :2funny:

Já não se fazem homens como antigamente..... e eu sou a excepção que confirma a regra... pelo menos é o que elas dizem....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



Winston

Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Winston em 16 de Agosto de 2007, 00:07
Citação de: Cardia em 15 de Agosto de 2007, 23:46
Estamos de facto no bom caminho:

1) Desorientação táctica
- Ainda ninguém percebeu qual o sistema táctico que F. Santos pretende, insiste no losango mas dado que não resulta, muda-o frequentemente para 4-3-3, sem ter jogadores para este esquema.
- Ontem a posição 10 teve nada mais nada menos que 3 homens: Nuno Assis, Rui Costa e Nuno Gomes; - Adu entrou para a esquerda, obrigando Assis a ir para a direita, depois viu a merda que fez, voltou a pôr Assis na esquerda, e Adu na direita;
- Ao fim de mês e meio, ainda não conseguiu adaptar a equipa à forma de jogar de Cardozo, o único reforço - repito o único reforço de qualidade - e que terá de ser servido em condições e não através de bolas bombeadas para ele sem nexo como ontem aconteceu;

2) Plantel curto e desequilibrado
É verdadeiramente inacreditável como após o que aconteceu no início da época passada, voltamos a ter uma pré-época caótica, marcada pela total indefinição do plantel. Chegados a 3 dias do início do campeonato (!!!) temos o brilhante panorama:

- Plantel de apenas 22 jogadores
- Face ás lesões, apenas 18 jogadores disponíveis;
- Apenas um central disponível;
- Apenas dois médios defensivos com a agravante de um deles ter de ser adaptado a central, ficando na prática apenas Petit para esta posição;

LF Vieira diz que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Face às saídas de Simão e Miccoli e de Manuel Fernandes, e ao que atrás referi, só pode estar a brincar connosco....

3) Política de contratações
De todas as contratações apenas Cardozo tem condições para ser titular, mais nenhum, exceptuando Di Maria que ainda não vi jogar.

4) Preparação física
As lesões musculares continuam. Inacreditavelmente, em cada jogo que fazemos há lesões musculares, mas será que isto não é sinal de incompetência na preparação física da equipa? Ainda ontem, para além de Luisão, Cardozo e David Luís sairam presos por arames. Até quando isto vai durar?

5) Director Desportivo
Não temos...

Realmente vamos no bom caminho...



Éh pa! Viste isso tudo depois do Jogo como Copenhaga?
Granda olhómetro!
:bah2:

Não pá, tenho visto isso tudo pelo menos desde  o início da e´poca passada. Tu não? Estiveste onde?

Então muda de clube porque aquele que nós amamos não é o que os jornais e a generalidade dos benfiquistas pensam existir...

Elvis the Pelvis

Sim realmete esta é uma questão de muito dificil resposta. Depois de muito reflectir, decidi-me pelo Rui Costa.

kramxel²



the.lowlight

Citação de: Cardia em 15 de Agosto de 2007, 23:46
Estamos de facto no bom caminho:

1) Desorientação táctica
- Ainda ninguém percebeu qual o sistema táctico que F. Santos pretende, insiste no losango mas dado que não resulta, muda-o frequentemente para 4-3-3, sem ter jogadores para este esquema.
- Ontem a posição 10 teve nada mais nada menos que 3 homens: Nuno Assis, Rui Costa e Nuno Gomes; - Adu entrou para a esquerda, obrigando Assis a ir para a direita, depois viu a merda que fez, voltou a pôr Assis na esquerda, e Adu na direita;
- Ao fim de mês e meio, ainda não conseguiu adaptar a equipa à forma de jogar de Cardozo, o único reforço - repito o único reforço de qualidade - e que terá de ser servido em condições e não através de bolas bombeadas para ele sem nexo como ontem aconteceu;

2) Plantel curto e desequilibrado
É verdadeiramente inacreditável como após o que aconteceu no início da época passada, voltamos a ter uma pré-época caótica, marcada pela total indefinição do plantel. Chegados a 3 dias do início do campeonato (!!!) temos o brilhante panorama:

- Plantel de apenas 22 jogadores
- Face ás lesões, apenas 18 jogadores disponíveis;
- Apenas um central disponível;
- Apenas dois médios defensivos com a agravante de um deles ter de ser adaptado a central, ficando na prática apenas Petit para esta posição;

LF Vieira diz que temos o melhor plantel dos últimos 10 anos. Face às saídas de Simão e Miccoli e de Manuel Fernandes, e ao que atrás referi, só pode estar a brincar connosco....

3) Política de contratações
De todas as contratações apenas Cardozo tem condições para ser titular, mais nenhum, exceptuando Di Maria que ainda não vi jogar.

4) Preparação física
As lesões musculares continuam. Inacreditavelmente, em cada jogo que fazemos há lesões musculares, mas será que isto não é sinal de incompetência na preparação física da equipa? Ainda ontem, para além de Luisão, Cardozo e David Luís sairam presos por arames. Até quando isto vai durar?

5) Director Desportivo
Não temos...

Realmente vamos no bom caminho...



Visto teres exposto de forma fundamentada a tua critica, acho que mereces que se discuta os pontos que tocaste... Acho que devemos debater sempre que as pessoas estiverem dispostas a o fazer..

Portanto...

1 - O Fernando Santos já foi claro ao dizer que pretende continuar com o losango e ter o 4-3-3 como alternativa...Ontem, face ás circunstâncias do jogo decidiu mudar para 4-3-3 visto não estarmos a conseguir criar lances de perigo. Acho que a opção dele foi legitima no sentido de mudar alguma coisa, mas também me pareceu que  o problema não estava no modelo táctico.
Quanto às constantes mudancas tácticas no mesmo jogo, estou de acordo contigo..assim é dificil a equipa encontrar-se em campo...
Isso do Cardozo ser o único reforço de qualidade sabes que não é verdade...provavelmente é dos poucos que pode já dar muito à equipa mas isso não quer dizer que os outros não tem qualidade..porque tem.

2 - Concordo contigo..seria de evitar uma situacão como a que estamos a 3 dias do inicio do campeonato..e eu acredito que eles fizeram tudo para a evitar mas tambem temos que ver que houve o problema do Anderson (ao qual a direccao é alheia), do Simão, do Fernandes...não nos podemos esquecer que o Fernandes disse há poucos dias que queria fazer uma grande época europeia pelo Benfica...

E essa do melhor plantel dos últimos 10 anos, já chega desse comentário porque quando ele disse isso tinha o Anderson, o Simao e o Fernandes...não acham que era o melhor?!? O pessoal estava de acordo, por isso não mudem de opinião! Ele disse isso quando tinhamos esses jogadores..
Agora, virão outros reforcos..esperemos que tenham qualidade..eu acredito na direccao porque nesse dominio, a parte de uma ou outra contratacao falhada, tem trabalhado bem.

3 - O Zoro não tem capacidade para ser titular? O Bergessio não tem? O Coentrão e o Adu são jovens com um potencial imenso...se não os contratássemos diriam que não apostamos em jovens e que deixamos fugir todos para contratar velhos...
Acho muito interessante este ponto de dizeres que só um tem capacidades para ser titular quando nem um jogo oficial completo viste deles. Precisamos de olheiros assim;) Poupa-se em viagens e em tempo.

Estes jogadores possibilitam uma segunda linha mais forte, o que nos tem faltado nos últimos anos, visto termos tido um onze tão bom ou melhor que o dos outros grandes...
É só comparares os bancos deste ano e do ano passado;) Mas não é agora...é quando tiveres o plantel completo! Que não deve faltar muito...

4 - As lesões musculares acontecem a todos nesta altura...vários clubes europeus tem o mesmo problema neste momento.. Nem é preciso ir lá fora...que se veja o Sporting e o FC Porto...Houve mais, mas lembro-me logo do Pedro Silva, do Ernesto Farias...mas houve vários...

5 - A mim não me preocupa não ter director desportivo, preocupa-me se os assuntos não forem resolvidos.. Não acho que não ter director desportivo é sinónimo de má gestão. Na verdade, prefiro não ter a ter um incompetente.

É claro que temos muito por onde melhorar, mas estas reaccões 'à la adepto benfiquista' já cansam... Deixem a equipa trabalhar, pelo menos isso! Temos 1 jogo oficial esta época!!

Isto ainda a propósito de outro post...

As pessoas estão no seu pleno direito de não quererem gastar dinheiro em bilhetes porque o Benfica joga mal...mas acho que é isso mesmo que me entristece no nossos adeptos.. Afinal somos do Benfica ou somos da equipa do Benfica que ganha e joga bem?!?!
Eu compreendia que o fizessem se os jogadores não se esforcassem, mas eu não vejo isso..vejo que eles entregam-se logo...


patm

foi dos jogos mt importantes, em que a resposta a uma pergunta que podia ser mt discutível é clara.. não deve haver mts jogos assim, para n dizer nenhum..

Semper Fidelis

Concordo com o Cardia

Depois de ontem ainda ficou pior o panorama

Surpresa foi termos ganho!

Luisao leio agora aqui que paragem no minimo de 3!!! semanas!!! isto é de bradar aos céus!!!
O ano passado deixaram sair Alcides, venderam o Rocha e ficaram com poucos e depois veio a lesao do Luisao e andaram meia epoca a pedir a um puto que fosse o lider da defesa!
Agora esse que devia ter sido o lider, o Anderson, saiu ou ta pra sair ...nem sei no meio de tantas trocas e baldrocas até ja nem tenho vontade de me informar de tanta porcaria que se passou em 2 meses. Ficaram Luisao (acabadinha de chegar +1 lesao fresquinha!) e David Luiz com Katsouranis a servir de tapa buracos. Mas alguem aqui acredita que isto é saber-se gerir um plantel? Para alem da questao do azar que nao tem desculpa pq saber gerir é saber contar que podem ocorrer esses azares e nao andar a rezar o terço todos os jogos em que os titulares poem pé no relvado.

Ontem fomos salvos pela inspiraçao de um unico jogador: o "velho" Rui Costa (toma e embrulha, Berardo). Vamos ver se tenho +1 surpresa la em copenhaga.

Como o Cardia diz e bem o Cardozo é o unico jogador contratado que realmente se pode considerar reforço. Eu, ele e quem tem olhos na cara e nao usa palas ve que é o unico reforço de jeito, o unico indiscutivelmente titular.

Do Adu tenho pena, lançado às feras numa equipa que nao tinha mais ninguem e decidiu lançar miudos num jogo desta importancia...tb tenho pena de ti Fernando Santos pq na realidade o teu pesadelo é digno de qq Elm Street! E o pior é que nao és so tu nesse autocarro. Devido à incompetente gerencia do plantel (LFV vai agora às ultimas e em face das saidas a tarde e a mas horas de Anderson, Manuel Fernandes arranjar mais uns tremoços e amendoins pq ninguem acredita que nesta altura haja jogadores de categoria suficiente aí aos pontapes no mercado de transferencias!) estamos todos a ver que este autocarro nao tem gasolina e esta a preparar-se para atravessar o deserto...

Bergessio coitado disse que queria fazer esquecer Miccoli...rapaz...genios nao aparecem todos os dias e logo no primeiro jogo se viu que nao ha aí ninguem que nos faça esquecer o Miccoli.

Katsouranis parece nitidamente descontente isto apesar de lhe terem aumentado o ordenado (o dinheiro nao é tudo nao é Katso? ja viste a merda que isto vai dar, certamente...no 1º golo do Rui nem festejaste praticamente...)

Uma miseria franciscana e preparem-se que é ja neste sabado que a desgraça vai começar

PS: como benfiquista quero ter muitas surpresas (vitorias) mas nunca nos ultimos talvez 5 anos estive tao descrente e a saber o desejo enorme que todos os que sabem o que realmente o Benfica sentem (ganhar o 2º campeonato em 14 épocas) nao estou a ver isto acabar nada bem...a nao ser que estes benfiquistas de hoje tenham sangue de lagarto...

Semper Fidelis

para perguntas ridiculas respostas ridiculas...

é obvio que foi o...Luis Filipe empatado com outros 9

Pleasure_+_Pain

Citação de: manageiro em 16 de Agosto de 2007, 00:26
Pleasure_+_Pain, grandes fotos ;)

Já dá para ver que a entrada do Adu no Benfica veio dar mais visibilidade ao nosso clube. Tirei essas fotos do Yahoo Sports. E dá para ver que muitas das fotos são do Adu.

epiliF

Para mim foi o Fernando Santos é de facto um grande espécie de treinador consegue surpreender-me em cada jogo, foi um Adu assado à moda do Santolas.

kneissl

Quim   - 2
L Filipe - 2
Luisão  - 1
D. Luíz - 3
Leo     - 3
Petit   - 3
Katso - 2
Assis - 2
R. Costa - 5
Bergessio - 1
Cardozo - 4
Adu - 1
Coentrão - 1
N. Gomes - 0