LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

fidelito

incrivel a forma como o KATSOURANIS ganhou practicamente todas as bolas areas que dispostou (  e olhem que foram uma bardajada delas)  e os ressaltos a limpar a area.

diga-se tb que o MIGUEL VICTOR estev mto bem na antecipaçao e o PETIT foi mais uma vez uma grande carro vassoura e grande  ' 3 central ', tal como o cardozo nos cantos.

Num jogo muito dificil para a defesa, com tantas bolas para a nossa area, o benfica portou-se muito bem, inclusive o nelson e leo, e grande concentraçao do QUIM A APUNHALAR as bolas e nao a as agarrar com tanta gente por perto.

ó foi pena o LUIS FILIPE nao dar a cobertura certa ao nelson na primeira parte, parecia-me mto pesado e pouco pressionante, e como já tinha apostado antes, era o lado mais perigoso do kopen. com as investidas do hutchinsson, e o perigo veio quase todo desse lado.

gostei do jogo de pivot do NUNOGOMES, que é o realmente faz de melhor, a fazer assistências  à rui

o RUI foi muito importante para manter o nosso jogo no chão e lutou muito

o di MARIA é aquilo que o slb precisava, um jogador que parta para cima dos adversarios, e que nao tenha medo de rematar. nao se pode crucificar o puto de ter falhadoo remate cruzado, porque onde muitos tendem a passar ao lado, ele chuta, como deve ser feito.

a ver vamos como vai crescer o nosso benfica, genica já ele tem, consistência defensiva aparentemente tb vai tendo, só falta mais jogadas para remate de cardozo, rui, e di maria, e os golos vao surgir em multiplos de 2, esperemos

Red Guns

O sorteio é amanha as 17h, e dá na sporttv2. Também é provável que dê na eurosport.

onda vermelha

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Agosto de 2007, 21:43
Citação de: Schumpeter em 29 de Agosto de 2007, 21:43
Por mim era: Real Madrid, Benfica, Marselha e Rosenborg
Benfica                  Porto                     Sporting
Arsenal               Barcelona                   Chelsea
Lazio                     Celtic                       Roma
Rosenborg       Shakhtar Donetsk       Glasgow Rangers 

Por mim podia ser assim

O celltic esta no prolongamento.

manageiro

Hoje não ha melhor jogador, foram todos bons!!! Grande jogo, com as limitações da equipa, com os contra tempos, com a pressão... ganhamos onde grandes equipas perdem e mostramos muita garra e classe! hoje tivemos benfica!  :slb2:

Rikhart

Cpt Veloso

Citação de: alomaya em 29 de Agosto de 2007, 21:59
a que horas e o sorteio da champions?

acho q foi adiado para 4 setembro, mas ninguem contou aos palhaços da tvi

JM21

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2007, 22:00
Citação de: 50Cent em 29 de Agosto de 2007, 21:58
Citação de: jaml em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã? e se dá em algum canal?

Tb ía perguntar issso :drunk:

Eu sei que é ás 11 da manha , nao sei é se é amanha ou sexta.
é às 17:00 e dá na SportTv 2 ;)

JM21

como vai ser o sevilha??? fica no pote 2... e que o AEK ficaria no pote 3 ou 4...