LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Ft.johИИ

Citação de: jaml em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã? e se dá em algum canal?

Tb ía perguntar issso :drunk:

DVP_SLB

bodyrules

GANDA BENFICA!!

Hoje estiveram bem todos os jogadores, já viram?

Que bom era correr assim sempre bem, quer dizer, tivémos sorte (e é sempre bom), mas bom posicionamento dos jogadores (Léo e Tacuara salvaram 2 golos em cima da linha), depois ainda falta mais ligação e aquelas bombas do Cardozo.
Que seja um bom sorteio amanhã, gostava que nos "vingássemos" da Lazio, depois que venha quem vier (Manchester de novo hehe)

sigmund

Citação de: Red_Soul em 29 de Agosto de 2007, 21:57
Eu não sei se é só minha opinião ou não mas ninguém concorda que esta foi uma das piores arbitragens já vistas. Fomos constantemente empurrados para trás. Sempre que eles caiam era falta. 

Não deves ver muitos jogos do campeonato nacional... ::)

S-Line

estou muito orgulhoso da equipa, principalmente dos jovens que mostraram garra e vontade de vencer, como tambem maturidade.

O meu orgulho em parte vai sem dúvida para Miguel Victor , eu nem acredito que temos um jovem com tanto valor nas camadas jovens.

Se tenho de eleger o "Rei" da noite seria ele!!!! grande , grande , grande defesa central!!!

Parabéns á equipa, ta a mostrar trabalho pouco a pouco e futuro!!

JM21

Gambino

coristaslb

Grande espirito de sofrimento. Árbitro caseiro. QQ encosto era falta. Palavra para Cardozo (fantástico jogo de equipa) Katsoranis e Miguel Victor( o ano passado eu dizia que dos juniores só dois jogadores ele e Carvalhas) Di Maria trouxe aquilo que a equipa não tinha CLASSE

mrvalente

Citação de: ela é benfiquista em 29 de Agosto de 2007, 21:55
a destacar o apoio incondicional dos adeptos do Copenhaga, até ao fim da partida  :bow2: :bow2:
Ha muita gente que devia aprender !! :whistle2: :whistle2:
:clap1: :clap1: podíamos ser ainda MAIORES se agissemos também assim!!!!  :slb2: :winner: :slb2:

Kobille

Quais são as equipas que já estão na fase de grupos (e em que pote)?

semiao8

Por mim era:
Real Madrid
BENFICA
Marselha
Rosenborg
....este ano já não há equipas fáceis como o Levski de Sofia

Zak

Citação de: 50Cent em 29 de Agosto de 2007, 21:58
Citação de: jaml em 29 de Agosto de 2007, 21:55
Alguém sabe a que horas é o sorteio amanhã? e se dá em algum canal?

Tb ía perguntar issso :drunk:

Eu sei que é ás 11 da manha , nao sei é se é amanha ou sexta.

Semper_SLB

Citação de: Kramxel em 29 de Agosto de 2007, 21:50
Acho que à muito não se via uma exibição como esta em que toda a equipa esteve bem....

Até o Luís Filipe que jogou mal na 1ª parte, na 2ª como lateral esteve muito bem.

Sim, melhorou bastante quando passou para lateral.

Rikhart

O Romeu Ribeiro também não engana! Petit, tens sucessor!