LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Bleach

Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

Chelas

Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04
Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Strata

Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:05
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04
Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Nós temos o Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Katsou, Rui Costa, Manuel Fernandes, Simão, Cardozo, etc, etc.... :dance:

Eles que nos temam.....não o contrário!  :metal: :slb2:

kemosabe

Com a equipa que temos este ano não podemos ter medo de nimguem e em condições normais passamos.
Como diz o nosso grande Presidente "quem vier a seguir morre" :slb2:

Kobille

Era bom que o sorteio fosse nosso amigo... não queria começar a época de coração na mão...
;D ;D

Uma coisa é certa, venha quem vier, a nossa obrigação é passar à fase de grupos...

Chelas

Citação de: Strata em 24 de Julho de 2007, 17:07
Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:05
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04
Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Nós temos o Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Katsou, Rui Costa, Manuel Fernandes, Simão, Cardozo, etc, etc.... :dance:

Eles que nos temam.....não o contrário!  :metal: :slb2:

voces nao entenderam o que eu quis dizer eu nao os temo fdx.....um benfiquista nao teme ninguem mas desse lote de equipas era a que eu queria que nao nos calhase ou voces nao a acham mais forte a par da gente?

fmb


red_label


Chelas


red_label

Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:29
Citação de: red_label em 24 de Julho de 2007, 17:28
Citação de: fmb em 24 de Julho de 2007, 17:27
apoel nicosia, debrecen ou genk seriam bons adversarios!!!


Ganharam ao porco....

ya no jogo de apresentaçao deles

Estou na tanga.... parece q o árbitro gamou à força toda!

ednilson

Se não passarmos qq uma equipa nesta pré-eliminatória, não sei bem o que é que iriamos fazer aos grupos................... :slb2: :winner:

lloyd



Strata

Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:10
Citação de: Strata em 24 de Julho de 2007, 17:07
Citação de: NNChelas em 24 de Julho de 2007, 17:05
Citação de: Bleach em 24 de Julho de 2007, 17:04
Praga e fenerbace, e spartak moscovo não. Hungarus ou chipriotas sim.

o Fenerbhace tem la o Roberto Carlos,o Alex e o Kezman.......esses espero que nao nos calhe

Nós temos o Luisão, David Luiz, Leo, Petit, Katsou, Rui Costa, Manuel Fernandes, Simão, Cardozo, etc, etc.... :dance:

Eles que nos temam.....não o contrário!  :metal: :slb2:

voces nao entenderam o que eu quis dizer eu nao os temo fdx.....um benfiquista nao teme ninguem mas desse lote de equipas era a que eu queria que nao nos calhase ou voces nao a acham mais forte a par da gente?

Eu compreendi-te bem.  O0 Estava só a tentar contagiar um pouco mais de ânimo e confiança no pessoal porque espero bem que o tempo de meter as mãos ao coração com equipas pequenas tenha acabado.   :drunk: :slb2:

Nuno_SLB

European Cups - Champions League (qual.)

FT   FC Astana   3 - 0   Olimpi Rustavi
AET   BATE Borisov   3 - 0   APOEL Nicosia
FT   FC Rangers   0 - 3   FC Sheriff
FT   Kaunas   3 - 2   Zeta Golubovci
FT   FK Sarajevo   3 - 1   Marsaxlokk FC
AET   Dinamo Zagreb   3 - 1   Khazar Lenkoran


O Rangers que está a Bold é o da Escócia ?  :o