LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

the.lowlight

Estrela Vermelha, Copenhaga e Toulouse também não são pera doce...

Esbutenado

Citação de: the.lowlight em 30 de Julho de 2007, 02:18
Estrela Vermelha, Copenhaga e Toulouse também não são pera doce...

Estrela Vermelha ja tinha dito, Copenhaga e Toulouse sao equipas perfeitamente ao nosso alcance (na minha opiniao).

the.lowlight

Sim...mas isso também são todas;) O Copenhaga não é um adversário fácil, daria trabalho..e o Toulouse também, quanto a mim...mas sim, são acessíveis.


White Wrist


Ganfeiense

Cheira-me que vamos ficar pelo caminho,com esta atitude nao vamos a lado nenhum mas nao e problema de jogadores nao Ele e mesmo santinho.........

miglle

Se contra o adversário da pré-eliminatória jogarmos com esta filosofia de jogo ridicula . . se jogar-mos com esta dedicação ridicula . . e se jogar-mos com 3 trincos . .

Não tenho dúvidas que vamos de vela !!


franciscoafonso

Um grande LOL para todos vocês. Ao segundo jogo da época, o drama, o horror, a tragédia!! 

E agora já é 3 trincos? No inicio da época, 95% das pessoas pediam este meio-campo mas como o Santos o pôs a jogar, rapidamente se tornou num meio-campo inpensável, só possivel na cabeça do Santos, e com 3 trincos.

miglle

Francisco ... este é o 3º jogo da época !!!

A equipa base ja jogou quase toda junta !! .. naquele meio campo, pelo menos, eles já se deviam entender bem !!

Pra semana vamos jogar contra o sporting e Bétis .. e se correr mal (como eu prevejo, além do sporting n jogar nada) . . eu quero ouvir quais são as vossas novas desculpas !!!

Este ano é passado a papel químico do ano passado !! . . a filosofia é exactamete a mesma !!! . . até nas substituições a 5min do fim .. na PRÉ-ÉPOCA !!!!!!!!! imagine-se só !!!

alex_diabólico

Citação de: miglle em 30 de Julho de 2007, 09:28
Este ano é passado a papel químico do ano passado !! . . a filosofia é exactamete a mesma !!! . . até nas substituições a 5min do fim .. na PRÉ-ÉPOCA !!!!!!!!! imagine-se só !!!
:bah2: :bah2: :disgust: :disgust:
Sabes o que tenho a dizer sobre isso... PQP o Fernando Santos é burro como uma porta...

Acabou-se, esgotou-se a minha paciência...

tamagoshy

Citação de: the.lowlight em 30 de Julho de 2007, 02:18
Estrela Vermelha, Copenhaga e Toulouse também não são pera doce...

Epa estas equipas estão mais que ao alcance do  :slb2:
Fdx ainda somos o Benfica, tao a gozar cmg?!!!
Copenhaga, Toulouse?!
FDX se isto nos calhasse e nao ganhassemos o Treinador que se mate, que se atire da ponte abaixo :metal:

miglle

tamagoshy . . somos o Benfica ... é uma verdade .. 

mas a outra verdade e bem mais traimatizante é que temos o fs a treinar !!

zespanhol

Como estamos jogando não tenho muitas esperanças (infelizmente)  :ashamed:

tamagoshy

Ya esqueci-m :2funny:
Ter medo de equipas de terceira, nem de segunda são....
De segunda é tipo um Atlético de Madrid :2funny:
Opa é triste....temos jogadores, mas ninguem que crie uma puta de uma equipa... :tickedoff: