LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

4ever Red Devil

Eu quero o BATE.

O único que temo é o Fenerbahçe.

E não concordo com isso do "ou se ganha aos melhores ou não merece lá estar", é inegável que há equipas mais fortes que outras e quanto mais sorte tivermos nos sorteios, melhor.

Nas fases a eliminar, o Porto quando foi campeão europeu, não defrontou NENHUMA grande equipa:Um United no pior momento dos ultimos anos, um Lyon longe do que uma ou duas épocas depois veio a ser, o Desportivo da Corunha nas meias e na final, o Mónaco.

A sorte é importante e se puder sair um BATE Borisov ou um Elfsborg, para que é que havemos de querer um Fenerbahçe?

Jakub

Epá ó red devil era bom para n´s calhar um Spartak, o Fene, AEK ou assim pois como tivemos uma pré-época atípica era bom calhar um adversário de mais poderio...assim preparavamo-nos melhor para o Campeonato...

E nós somos o BENFICA, os outros é que devem querer nos evitar....

Manuel Costa

jogos da da 2ª pré-eliminatória ontem realizados

Rangers - Zeta 2-0
København - Beitar Jerusalem 1-0
Tampere - Levski 1-0
Pyunik - Shakhtar 0-2
Debrecen - Elfsborg 0-1
Zagłębie - Steaua 0-1
Genk - Sarajevo 1-2


http://pt.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=15103/index.html

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Agosto de 2007, 07:02
Eu quero o BATE.

O único que temo é o Fenerbahçe.

E não concordo com isso do "ou se ganha aos melhores ou não merece lá estar", é inegável que há equipas mais fortes que outras e quanto mais sorte tivermos nos sorteios, melhor.

Nas fases a eliminar, o Porto quando foi campeão europeu, não defrontou NENHUMA grande equipa:Um United no pior momento dos ultimos anos, um Lyon longe do que uma ou duas épocas depois veio a ser, o Desportivo da Corunha nas meias e na final, o Mónaco.

A sorte é importante e se puder sair um BATE Borisov ou um Elfsborg, para que é que havemos de querer um Fenerbahçe?

Se fossemos nós este tipo de conversa nem se colocaria, são os outros nunca têm mérito nem nada, enfim...factos:

Apanha o Manchester e elimina-o em Old Trafford...deve ser pa todos...

Apanho o LYON que na Champions é a equipa que se sabe e o Porto jogou fantasticamente nos 2 jogos, assumindo o jogo cá e ganhando logo uma vantagem importante...

Elimina o Deportivo da Corunha, fora novamente, quando estes só tinham dado 4 secos ao Milan, coisa pouca, pa uma equipa mediocre concerteza....

O Mónaco na final, claro, mais uma equipa fraquissima, que entre outras eliminou o Real e Chelsea...

Palavras para quê...

nuno golos 21

Citação de: Mr.Binovic em 01 de Agosto de 2007, 07:11
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Agosto de 2007, 07:02
Eu quero o BATE.

O único que temo é o Fenerbahçe.

E não concordo com isso do "ou se ganha aos melhores ou não merece lá estar", é inegável que há equipas mais fortes que outras e quanto mais sorte tivermos nos sorteios, melhor.

Nas fases a eliminar, o Porto quando foi campeão europeu, não defrontou NENHUMA grande equipa:Um United no pior momento dos ultimos anos, um Lyon longe do que uma ou duas épocas depois veio a ser, o Desportivo da Corunha nas meias e na final, o Mónaco.

A sorte é importante e se puder sair um BATE Borisov ou um Elfsborg, para que é que havemos de querer um Fenerbahçe?

Se fossemos nós este tipo de conversa nem se colocaria, são os outros nunca têm mérito nem nada, enfim...factos:

Apanha o Manchester e elimina-o em Old Trafford...deve ser pa todos...

Apanho o LYON que na Champions é a equipa que se sabe e o Porto jogou fantasticamente nos 2 jogos, assumindo o jogo cá e ganhando logo uma vantagem importante...

Elimina o Deportivo da Corunha, fora novamente, quando estes só tinham dado 4 secos ao Milan, coisa pouca, pa uma equipa mediocre concerteza....

O Mónaco na final, claro, mais uma equipa fraquissima, que entre outras eliminou o Real e Chelsea...

Palavras para quê...

Fair Play tambem é preciso !!!! Muito bem Mr Binovic  O0


red_label


Dario_mouro

Citação de: red_label em 01 de Agosto de 2007, 10:17
Apaga.... apaga.... junta.... junta.... :police:

esfrega esfrega eeeeeeeeeeee...viroooooooooooooooooooou

:drunk:

Califas

a primeira mao é em casa ou isso so vai ser decidido no sorteio ? estou em Portugal de 5 a 19 de agosto, gostava de poder ver o jogo na Luz...

expada

seja q equipa for nos somos o benfica , mas e sempre preferivel uma mais acessivel

miglle

Custa-me dizer isto . . mas neste momento queria uma equipa da segunda divisão !!

O Benfica pode até ter um boa equipa .. mas os jogadores estão quase todos a chegar a meio e no final da pré-época (culpa da direcção), o que dificulta muito o entrosamento entre eles.

Quando houver entrosamente, então sim, puderá vir qualquer uma !!

Alento

Citação de: expada em 01 de Agosto de 2007, 10:58
seja q equipa for nos somos o benfica , mas e sempre preferivel uma mais acessivel

Vai dizer que somos o Benfica ao Anderlech e à Lazio.  :buck2:
Recordações tão tristes...

Corrosivo

Quero a mais fraca possivel, nesta altura o fundamental é passar para a fase de grupos

Dario_mouro

Citação de: Corrosivo em 01 de Agosto de 2007, 11:41
Quero a mais fraca possivel, nesta altura o fundamental é passar para a fase de grupos

29 de maio corrosivo?

Corrosivo