LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

apinho

Temos 5 avançados :
Cardozo   (Lesionado)
NGomes  (Lesionado)
Bergessio
Dabao
Mantorras

Ainda temos outros 4 que podem fazer uma perninha á frente :
Di Maria (Lesionado)
Adu      (Ausente)
Coentrão
Manu

É claro que é uma situação complicada, mas também estavam á espera de quê ? 8 avançados, para termos sempre 5 caso três deles se lesionem ? Ainda por cima todos da mesma qualidade ? Por que preço ? Ainda por cima para ficar a maioria do tempo no banco ?

É uma situação complicada, mas acontece-nos a nós como a outros : Se o SCP perder o Liedson, quem metem na frente ? Se o FCP perder o Adriano, quem metem na frente ? As opções que têem são da mesma qualidade ? Óbviamente não, por isso são opções...

Isto para mim é uma discussão estéril, é como aquelas discussões todas quando o Moreia e o Quim estavam lesionados e tivémos de pôr o Nereu na baliza. Já toda a gente queria queimar os dirigentes em praça pública por mau planeamento da época...

Não acredito que tantas benfiquistas estejam com medo de jogar contra o Betis e o SCP só por faltar o nosso PL de referência, são ou não jogos de preparação ? Eu até acho que pode ser um mal que vem por bem, pode ser que assim o FS ponha o Dabao a jogar mais tempo, e que se possa enfim ver o que ele vale.


Manuel Costa

o di Maria é avançado, o Bergessio também, e por aí adiante


mas quem são os jogadores para a posição 9, a de ponta de lança?


o decrépito do Mantorras e o ex-júnior Dabao, definitivamente a mim não me dão garantias para dia 15

Andrew86

o benfica devia ter um jogador semelhante ao cardozo,, para o substituir em caso de lesão, assim ficamos com os matraqulhos, que não ganham uma bola de cabeça!

Manuel Costa

um destes dias ouvi o Mantorras numa entrevista a dizer que coxeia, é verdade que coxeia, mas que já está bom, foi um tique que lhe ficou

eh eh eh eh eh eh eh eh eh

rio para não chorar

slbfuckfcp

FORÇA CARDOZO...VAIS RECUPERAR E MARCAR 3 GOLOS.... allez CHAMPIONS.

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:04
um destes dias ouvi o Mantorras numa entrevista a dizer que coxeia, é verdade que coxeia, mas que já está bom, foi um tique que lhe ficou

eh eh eh eh eh eh eh eh eh

rio para não chorar

ri-te ri-te,,, que quem paga o salário do coxo bom é o BENFICA. :o

aguia_gloriosa


Roke_SLB


aguia_gloriosa


onda vermelha

Calma meus amigos...tanto stress... Temos um bom plantel e muitas soluçaoes.




Manuel Costa


onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:47
solução para ponta de lança  além do Cardozo ?

Nao mas a outras. O ano passado Cardozo tambem nao estava.

Manuel Costa

eh eh eh eh eh


não temos o Cardozo mas temos o Miccoli e o Simão

já me esquecia


ah ah ah ah ah aha ha

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:54
eh eh eh eh eh


não temos o Cardozo mas temos o Miccoli e o Simão

já me esquecia


ah ah ah ah ah aha ha

:boxing:

é verdade ah ah ah

Mais a serio : Bergessio, Mantorras, Dabao, Adu e F.Coentrao (N.Gomes esta alejado) podem jogar
todos na frente mesmo nao sendo pontas de lança. Acho que ja é muito bom. Sao soluçaoes de recursos mas tambem valem. Entao querias quantos jogadores no nosso plantel ? Tambem querias outro Cardozo ? E dinheiro ? Para o ano talvez mas este temos que nos contentar com o que temos e eu ja estou muito contente.

Manuel Costa

uma equipa com ambições tem que ter 2 jogadores de valor por posição;

o Benfica não tem outro jogador de nível  para jogar na posição do Cardozo quando este estiver lesionado ou fora de forma, por exemplo