LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

slbfuckfcp

FORÇA CARDOZO...VAIS RECUPERAR E MARCAR 3 GOLOS.... allez CHAMPIONS.

slbfuckfcp

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:04
um destes dias ouvi o Mantorras numa entrevista a dizer que coxeia, é verdade que coxeia, mas que já está bom, foi um tique que lhe ficou

eh eh eh eh eh eh eh eh eh

rio para não chorar

ri-te ri-te,,, que quem paga o salário do coxo bom é o BENFICA. :o

aguia_gloriosa

Roke_SLB

aguia_gloriosa

onda vermelha

Calma meus amigos...tanto stress... Temos um bom plantel e muitas soluçaoes.

Manuel Costa

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:47
solução para ponta de lança  além do Cardozo ?

Nao mas a outras. O ano passado Cardozo tambem nao estava.

Manuel Costa

eh eh eh eh eh

não temos o Cardozo mas temos o Miccoli e o Simão

já me esquecia

ah ah ah ah ah aha ha

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 19:54
eh eh eh eh eh

não temos o Cardozo mas temos o Miccoli e o Simão

já me esquecia

ah ah ah ah ah aha ha

:boxing:

é verdade ah ah ah

Mais a serio : Bergessio, Mantorras, Dabao, Adu e F.Coentrao (N.Gomes esta alejado) podem jogar
todos na frente mesmo nao sendo pontas de lança. Acho que ja é muito bom. Sao soluçaoes de recursos mas tambem valem. Entao querias quantos jogadores no nosso plantel ? Tambem querias outro Cardozo ? E dinheiro ? Para o ano talvez mas este temos que nos contentar com o que temos e eu ja estou muito contente.

Manuel Costa

uma equipa com ambições tem que ter 2 jogadores de valor por posição;

o Benfica não tem outro jogador de nível  para jogar na posição do Cardozo quando este estiver lesionado ou fora de forma, por exemplo

onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 20:09

o Benfica não tem outro jogador de nível  para jogar na posição do Cardozo quando este estiver lesionado ou fora de forma, por exemplo

Estou de acordo mas talvez pro ano. O plantel esta cada vez melhor de ano para ano. So podemos ter confiança nos que ca estou e eu tenho. Penso que tu tambem mas eu acho que estas stressado por causa da LC ser daqui pouco tempo porque tambem ja estou a pensar nisso. ;)

franciscoafonso

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 20:09

Não conhecia o Bergessio mas, pelo que vi, parece-me mais avançado fixo que móvel.

franciscoafonso

Citação de: Manuel Costa em 03 de Agosto de 2007, 20:49
errado
Pareceu-me um jogador com capacidade de choque e bom remate. Pelo contrário, não me pareceu ter a velocidade necessária para ser avançado móvel.