LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Chelas

Citação de: Meio_metro em 06 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: onda vermelha em 06 de Agosto de 2007, 19:32
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Agosto de 2007, 19:18
Citação de: Manuel Costa em 06 de Agosto de 2007, 19:16
há 1 ano estiveram 58 000 adeptos no Benfica - Austria Viena

então foram 57.999 e eu... ahahaha :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

Quero o estadio cheio nada mais... O ano passado o ambiente para o jogo com o Austia foi espetacular :slb2:

eu confirmo foi um ambiente mt bom!! :slb2: :slb2:

excelente mesmo tb la estive


onda vermelha

Citação de: Manuel Costa em 06 de Agosto de 2007, 19:35
e o resultado também

3 - 0


:)

E esse resultado depois de uma ma pré epoca ainda pior que este ano, espero que seja bom sinal.

ednilson

Já mandei um mail a perguntar como é que me vão reembolsar o dinheiro, e anda um gajo a elogiar estes incompetentes!!!

Mandaram mail e sms com as referência para pagamento sempre a dizerem que era dia 15, INCOMPETENTES!!!

slbcarlos

pois e pessoal, vou agora para o aeroporto. amanha ja estou ai e espero conseguir bilhetes para o jogo da pre eleminatoria.   k tambem vai ser a minha primeira vez ai no estadio.  




Smile


franciscoafonso

Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

onda vermelha

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 20:42
Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

Acho que é até o 8 mas nao tenho a certeza.

VirtualKing

Ainda bem que é dia 14!!!



... Visto que no dia seguinte é feriado!  :drunk:

ednilson

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 20:42
Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

Até dia 09/08 inclusivé, isto claro se for para levar a sério as informações que dão aos sócios.

franciscoafonso

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2007, 21:23
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 20:42
Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

Até dia 09/08 inclusivé, isto claro se for para levar a sério as informações que dão aos sócios.
Muito Obrigado, pois estas informações nunca se sabe. Estou curioso, se quem comprou a pensar que era dia 15 não puder ir dia 14, eles aceitam o dinheiro de volta. Algo me diz que não...

ednilson

Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 21:27
Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2007, 21:23
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 20:42
Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

Até dia 09/08 inclusivé, isto claro se for para levar a sério as informações que dão aos sócios.
Muito Obrigado, pois estas informações nunca se sabe. Estou curioso, se quem comprou a pensar que era dia 15 não puder ir dia 14, eles aceitam o dinheiro de volta. Algo me diz que não...


O que fizeram foi muito grave, é uma falta de respeito para com os sócios, a minha mulher recebeu um sms na passada SEXTA-FEIRA com as referências de multibanco para pagar o seu bilhete, eu recebi a minha no SÁBADO, em ambas as sms, davam o dia 15 como o dia do jogo, no Domingo já tinha recebido os mails com a mesma data, dia 15, paguei hoje de manhã e agora isto.

Freire

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2007, 21:35
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 21:27
Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2007, 21:23
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2007, 20:42
Alguem me sabe dizer até quando os detentores de Cativo podem exercer o seu direito de opção? Sendo dia 14 secalhar até posso ir :)

Até dia 09/08 inclusivé, isto claro se for para levar a sério as informações que dão aos sócios.
Muito Obrigado, pois estas informações nunca se sabe. Estou curioso, se quem comprou a pensar que era dia 15 não puder ir dia 14, eles aceitam o dinheiro de volta. Algo me diz que não...


O que fizeram foi muito grave, é uma falta de respeito para com os sócios, a minha mulher recebeu um sms na passada SEXTA-FEIRA com as referências de multibanco para pagar o seu bilhete, eu recebi a minha no SÁBADO, em ambas as sms, davam o dia 15 como o dia do jogo, no Domingo já tinha recebido os mails com a mesma data, dia 15, paguei hoje de manhã e agora isto.


Uma enorme falta de respeito. Enfim ...

nuSLBno

Site oficial ...  :bah2: :bah2:  :disgust: muito fraquinho.
E ainda temos que levar com os cromos que metem as noticias no site mais 6/7 anos.
Nunca mais chega 2013 para a Olivedesportos e os seus associados e onde eles metem a mão levarem um pontape no cú.

onda vermelha

Citação de: NunoBBB em 06 de Agosto de 2007, 22:56
Site oficial ...  :bah2: :bah2:  :disgust: muito fraquinho.
E ainda temos que levar com os cromos que metem as noticias no site mais 6/7 anos.
Nunca mais chega 2013 para a Olivedesportos e os seus associados e onde eles metem a mão levarem um pontape no cú.

:bah2: Eu ja enviei messagen para dizer o que pensava, temos que fazer todos o mesmo.  :knuppel2: