LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

os bilhetes ja estam a venda, mas o adversario ainda nao se sabe qual é, quem comprou bilhete hoje, por exemplo, o que é que aparece no bilhete? benfica-adversario a designar? ou benfica-copnhaga/beitar?

Adrian

Citação de: NunoBBB em 06 de Agosto de 2007, 22:56
Site oficial ...  :bah2: :bah2:  :disgust: muito fraquinho.
E ainda temos que levar com os cromos que metem as noticias no site mais 6/7 anos.
Nunca mais chega 2013 para a Olivedesportos e os seus associados e onde eles metem a mão levarem um pontape no cú.

isso de 2013 nao é liquido... o presidente disse q o SLB pode recomprar o Contrato antes...se é do contrato da Oliveidesportos q te referes...

nomeadamente no final da epoca 2007/2008

Imperador04

Citação de: Bernardo.slb em 07 de Agosto de 2007, 00:18
os bilhetes ja estam a venda, mas o adversario ainda nao se sabe qual é, quem comprou bilhete hoje, por exemplo, o que é que aparece no bilhete? benfica-adversario a designar? ou benfica-copnhaga/beitar?
Eu comprei no sabado e dizia benfica-copenhaga../beitar..

Afonso


Torrejano1

Tá na hora de mostrar o que valemos :clap1: :clap1: :clap1:, vamos encher a luz e fazer o inferno :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:... Força BENFICA :winner: :winner: :winner:

Tiago Silva

Depois de pagar no multibanco...eles mandam o bilhete para casa ne?

Manuel Costa

Luz com relvado apto

O relvado do Estádio da Luz, recentemente substituído, está apto para receber os craques encarnados. O tapete verde foi mudado após o espectáculo que divulgou ao Mundo as novas sete Maravilhas e tem sido alvo de intensos cuidados desde então, não tendo ainda sido pisado pelos jogadores. Com o cancelamento da apresentação, a actividade ao relvado regressará somente com a pré-eliminatória da Champions. A equipa de Fernando Santos deverá realizar, ainda assim, pelo menos um treino de adaptação ao novo tapete nos dias que antecederão a competição. Certo é que os reforços apenas conhecerão o ambiente do estádio no dia do decisivo jogo da Champions.

A Bola

MxPxFx

Citação de: Manuel Costa em 07 de Agosto de 2007, 06:51
Luz com relvado apto

O relvado do Estádio da Luz, recentemente substituído, está apto para receber os craques encarnados. O tapete verde foi mudado após o espectáculo que divulgou ao Mundo as novas sete Maravilhas e tem sido alvo de intensos cuidados desde então, não tendo ainda sido pisado pelos jogadores. Com o cancelamento da apresentação, a actividade ao relvado regressará somente com a pré-eliminatória da Champions. A equipa de Fernando Santos deverá realizar, ainda assim, pelo menos um treino de adaptação ao novo tapete nos dias que antecederão a competição. Certo é que os reforços apenas conhecerão o ambiente do estádio no dia do decisivo jogo da Champions.

A Bola

Ainda bem... estava farto de ver aquele relvado com machas bracas espalhadas por todo o lado. Não que o relvado estivesse em péssimo estado mas parecia sempre que tinha havido concerto no dia anterior.

Turegano

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Agosto de 2007, 07:42
Citação de: Manuel Costa em 07 de Agosto de 2007, 06:51
Luz com relvado apto

O relvado do Estádio da Luz, recentemente substituído, está apto para receber os craques encarnados. O tapete verde foi mudado após o espectáculo que divulgou ao Mundo as novas sete Maravilhas e tem sido alvo de intensos cuidados desde então, não tendo ainda sido pisado pelos jogadores. Com o cancelamento da apresentação, a actividade ao relvado regressará somente com a pré-eliminatória da Champions. A equipa de Fernando Santos deverá realizar, ainda assim, pelo menos um treino de adaptação ao novo tapete nos dias que antecederão a competição. Certo é que os reforços apenas conhecerão o ambiente do estádio no dia do decisivo jogo da Champions.

A Bola

Ainda bem... estava farto de ver aquele relvado com machas bracas espalhadas por todo o lado. Não que o relvado estivesse em péssimo estado mas parecia sempre que tinha havido concerto no dia anterior.
Os fungos estavam a dar cabo do relvado.
As sete maravilhas no estadio da Luz já tinha sido premeditado, para eles trocarem o relvado. :)

Nuno Lino

Citação de: Tiago Silva em 07 de Agosto de 2007, 02:14
Depois de pagar no multibanco...eles mandam o bilhete para casa ne?
nao..so tens de passar o cartao de socio

Ouriço

Citação de: Bernardo.slb em 07 de Agosto de 2007, 00:18
os bilhetes ja estam a venda, mas o adversario ainda nao se sabe qual é, quem comprou bilhete hoje, por exemplo, o que é que aparece no bilhete? benfica-adversario a designar? ou benfica-copnhaga/beitar?

Comprei os bilhetes ontem e dizem apenas:

3ª Pré-Eliminatoria C L Época 2007/2008
SL Benfica Futebol SAD
3ª Pré-Eliminatoria C L

taurus10

Citação de: Ouriço em 07 de Agosto de 2007, 09:11
Citação de: Bernardo.slb em 07 de Agosto de 2007, 00:18
os bilhetes ja estam a venda, mas o adversario ainda nao se sabe qual é, quem comprou bilhete hoje, por exemplo, o que é que aparece no bilhete? benfica-adversario a designar? ou benfica-copnhaga/beitar?

Comprei os bilhetes ontem e dizem apenas:

3ª Pré-Eliminatoria C L Época 2007/2008
SL Benfica Futebol SAD
3ª Pré-Eliminatoria C L


Qual o preço dos bilhetes?


Rivero

Amigos, devo comprar/reservar hoje ou amanhã os bilhetes. Visto que não sou sócio (ainda, situação que espero mudar nos próximos tempos) e para poupar os 5 euros de portes necessários para me mandarem os bilhetes para casa sei que posso levantá-los na Luz, mas alguém me sabe dizer o sítio exacto? E já agora se é seguro? E o que tenho que fazer para os "levantar".

Se alguém me puder ajudar, agradecia e peço desculpa por tanta pergunta... é que dada a minha "localização geográfica" não vou mais do que 2/3 vezes por ano ao Estádio... e desta vez não queria falhar.

:slb2:

flsb

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2007, 09:58
Amigos, devo comprar/reservar hoje ou amanhã os bilhetes. Visto que não sou sócio (ainda, situação que espero mudar nos próximos tempos) e para poupar os 5 euros de portes necessários para me mandarem os bilhetes para casa sei que posso levantá-los na Luz, mas alguém me sabe dizer o sítio exacto? E já agora se é seguro? E o que tenho que fazer para os "levantar".

Se alguém me puder ajudar, agradecia e peço desculpa por tanta pergunta... é que dada a minha "localização geográfica" não vou mais do que 2/3 vezes por ano ao Estádio... e desta vez não queria falhar.

:slb2:

Porque é que nao vais comprar á Casa do Benfica mais próxima ?

S-Line

aqui em lamego a casa n vende bilhetes...so em derbies com aquela treta de autocarro (viagem) incluida