LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Jakub

Citação de: SLB_HOLANDA em 07 de Agosto de 2007, 20:58
BENFICA CONTRA BEITAR OU KOPENHAGEN

MEU ONZE DO SLB

BUTT
NELSON
LEO
LUISAO
LUIZ
FERNANDES
PETIT
COENTRAO
ADU
RUI COSTA
MANTORRAS (CARDOZO E NUNO NAO PODE JOGAR)

Jovem com esse onze tavamos fodidos...

Winston

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2007, 20:47
Sinceramente prefiro o Beitar...
Este Beitar é para vencer sem espinhas!

Não sei não. Acho que pode causar mais surpresas que o Copenhaga....

André_dos_Santos

Só surpreendem se jogarmos mesmo mal... são fraquissimos! e nem se sabe se passam ou não!

Winston

Citação de: André_dos_Santos em 07 de Agosto de 2007, 21:04
Só surpreendem se jogarmos mesmo mal... são fraquissimos! e nem se sabe se passam ou não!

Isso é que não me surpreenderia nada...

Adrian

o Beitar é mais fraco q o Copenhaga...mas tb nao sao os coxos q vieram ca a uns anos...

o meu 11

Quim
L.Filipe
Luisao
D.Luiz
Leo
Petit
Katso
M.Fernandes
Rui Costa
Assis
Berguessio

ou

Quim
L.Filipe
Luisao
D.Luiz
Leo
Petit
Katso
M.Fernandes
Rui Costa
Coentrao
Berguessio

Rivero

O Beitar jogou bem melhor na segunda parte... talvez não seja tão fraco quanto parecia pela demonstração dada no primeiro tempo.

Mas, perante este "fraquejo" do Copenhaga, fica bem patente que decididamente não interessa quem vença, temos obrigatoriamente que passar e sem dificuldade!

Ganfeiense

Pelo que  vi com o Beitar vamos resolver a iliminatoria na catedral.... :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2:

Polaco

O que pode ajudar é que a continuar assim levam TODOS amarelo. Talvez a UEFA intervenha nesse caso.

Shoky

Qualquer uma destas equipas é para eliminar já na Luz!
Deixemo-nos de lirismos...

Billy Cobham

Citação de: Ganfeiense em 07 de Agosto de 2007, 21:11
Pelo que  vi com o Beitar vamos resolver a iliminatoria na catedral.... :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2:

Mal do Benfica se não resolver a eliminatória na Luz, sejam com quem for deles. Mas atenção que o Copenhaga o ano passado marcou um golo na Catedral, na vitória por 3-1.

Mas ambas as equipas são, obviamente, para passar.

SLB_HOLANDA

TALVEZ LFV PODE VISITAR EM GAZA OS LIDERS DO HAMAS.
VENDER KITS DO SLB E NEGOCIAR PAZ

:metal: