LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Rivero

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2007, 21:12
Qualquer uma destas equipas é para eliminar já na Luz!
Deixemo-nos de lirismos...

Exactamente. Não há desculpa possível, ambas as equipas são tremendamente acessíveis.

SLB_HOLANDA

SL Benfica  8 - 4  Beitar Jeruzalem 6 - 0    2 - 4

LIGA DOS CAMPEOES QUALIFICACAO 1998

SLB_HOLANDA

Citação de: SLB_HOLANDA em 07 de Agosto de 2007, 21:17
SL Benfica  8 - 4  Beitar Jeruzalem 6 - 0    2 - 4

LIGA DOS CAMPEOES QUALIFICACAO 1998


GOLO ALLBACK
1-1


Borges Coutinho

Estavam aí a falar de cartões amarelos. Já há jgadores excluídos das 2 equipas para a próxima eliminatória?

franciscoafonso

O Copenhaga era mesmo o meu favorito, e afinal sempre posso ir ao jogo da 1ª mão.

Winston

Citação de: André_dos_Santos em 07 de Agosto de 2007, 21:20
Golo Copenhaga! 1-1 acabou

Vamos ver. Não consigo ser muito optimista. Penso, sinceramente que famos passar a ferros. Não pela diferença de qualidade, mas pelo timing e pelos indices fisicos...

Foka

o que me lembro e de um beitar a jogar na luz e a ganhar 2-1 tal como nos ganhamos 2-1 la.. fomos a penaltis e o enke mostrou-se ao mundo como um grande defensor de penaltis! jogo que nunca me vou esquecer! aqueles penaltis todos que o enke defendeu! que grande GR ! ainda hoje sinto falta dele no slb!! e depois disso ficamos com o machairidis e com o sabry...

seja o beitar ou o copenhaga penso que sao adversarios bem acessiveis, embora prefira o copenhaga, visto ser uma equipa que conheçemos melhor !!


Adrian

Citação de: Foka em 07 de Agosto de 2007, 21:22
o que me lembro e de um beitar a jogar na luz e a ganhar 2-1 tal como nos ganhamos 2-1 la.. fomos a penaltis e o enke mostrou-se ao mundo como um grande defensor de penaltis! jogo que nunca me vou esquecer! aqueles penaltis todos que o enke defendeu! que grande GR ! ainda hoje sinto falta dele no slb!! e depois disso ficamos com o machairidis e com o sabry...

seja o beitar ou o copenhaga penso que sao adversarios bem acessiveis, embora prefira o copenhaga, visto ser uma equipa que conheçemos melhor !!

tas enganado...isso foi o Paok Salonica

o Beitar perdeu ca 6-0 e nos perdemos la 4-2 e nos classificamos pra Champions

André_dos_Santos


the.lowlight

Citação de: Foka em 07 de Agosto de 2007, 21:22
o que me lembro e de um beitar a jogar na luz e a ganhar 2-1 tal como nos ganhamos 2-1 la.. fomos a penaltis e o enke mostrou-se ao mundo como um grande defensor de penaltis! jogo que nunca me vou esquecer! aqueles penaltis todos que o enke defendeu! que grande GR ! ainda hoje sinto falta dele no slb!! e depois disso ficamos com o machairidis e com o sabry...

seja o beitar ou o copenhaga penso que sao adversarios bem acessiveis, embora prefira o copenhaga, visto ser uma equipa que conheçemos melhor !!

Esse jogo não foi com o Beitar..Com o Beitar ganhámos em casa 6-0, com o Pembridge em grande e depois perdemos 4-2 fora. Acho que te referes ao jogo com o PAOK..

Foka

Citação de: Adrian em 07 de Agosto de 2007, 21:25
Citação de: Foka em 07 de Agosto de 2007, 21:22
o que me lembro e de um beitar a jogar na luz e a ganhar 2-1 tal como nos ganhamos 2-1 la.. fomos a penaltis e o enke mostrou-se ao mundo como um grande defensor de penaltis! jogo que nunca me vou esquecer! aqueles penaltis todos que o enke defendeu! que grande GR ! ainda hoje sinto falta dele no slb!! e depois disso ficamos com o machairidis e com o sabry...

seja o beitar ou o copenhaga penso que sao adversarios bem acessiveis, embora prefira o copenhaga, visto ser uma equipa que conheçemos melhor !!

tas enganado...isso foi o Paok Salonica

o Beitar perdeu ca 6-0 e nos perdemos la 4-2 e nos classificamos pra Champions

haa pois foi, desculpem la o erro xD lool
o jogo com o paok e que foi o dos penaltis do enke! lol tens razao sim senhor ! lol


Billy Cobham

Quer dizer que quem Bai tar na Luz é o Copenhaga???!!!!!!!!

Estou Confúcio!!!...

3-0