LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Leonzo

Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 13:22
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

sim esta' bem.. e treino de conjunto? E entrosamento?

Lembras-te do Sporting-Benfica de 2005/06? Miccoli e Karagounis fazem 1 treino de conjunto e jogam no dia a seguir... resultado? Pessima exibiçao e estes 2 jogadores nem se vêm em campo...

Tenham calma.. deixem-nos ambientar-se e irem jogando aos poucos
eu de certa maneira consigo intender-vos, max ñ se esqueçam ke ñ é no treino ke se ganha entrosamento mas sim na competição, é por causa dessas mentalidades ke o nosso benfica ñ consegue lançar jovens, dpx vêm falar das camadas jovens, de ke interessa ter boas instalações de trabalho pras camadas jovens, ter bons jogadores nas camadas jovens e ter uma boa prospecção. Dpx ao revés, temos um treinador mediano, ke ñ serve pra lançar jovens, e ainda por cima temos adeptos ke têm medo de lançar jovens contra uma equipa, ke é certo ke é pra liga do campeões, max ñ passa de uma equipa bem acessivél, pra kem viu ontem o jogo entre o beitar e o copenhaga ñ tem de ter medo de jogar com jogadores como adu ou coentrão, pois apesar de serem novos e o adu ter poucos treinos conjuntos (o ke ñ concordo pk até ao jogo da LC vai ter á vontade já uns 7/8 treinos conjunto) e além dixo ta em forma, pois jogou o mundial sub 20 a grande nível e dpx dixo ainda fex um jogo praticular frente ao boca juniores ke fex tal como no sub 20 fex uma exibição expetacular, axo ke o melhor pro benfica e pro ADU é aproveitar pra lança-lo já, em kanto está numa boa forma, max kem sou eu pra dixer aluma coisa... é só uma opinião de 1 dos 6 milhões de adeptos do benfica, só espero ke a minha opinião seja respeitada tal como respeito as voxas opiniões...

cumps people...

1º entrosamento ganha-se mais em treino do que em jogo.. forma fisica, ritmo competitivo.. isso sim ganha-se em jogo!

2º em relaçao ao ter medo do Copenhaga.. eu nao tenho mas tambem nao acho uma equipa fraca... e' bastante consistente e ja' agora... o Halmstads tb era facil nao era? É preciso ter respeito pelo adversario... o nome nao ganha, ganha quem estiver melhor na eliminatoria

3º 7 ...8 treinos... o que e' isso em treino ? ainda mais em 4-4-2 losango que e' capaz de ser dos sistemas de jogo mais complexos a nivel de posicionamento e de rotinas de jogo?...e' preciso ter calma!
Vamos lançar os jovens mas com calma.. vao entrando com calma na equipa.. nao ha' pressas!
A aposta em Di Maria e Adu sao apostas a medio/longo prazo e nao para o 1º jogo da pre-eliminatoria!
lá estão com medo do copenhaga, fg voxes andam a aprender com o FS, max respeito as voxas opiniões, max kanto ao entrosamento estás errado, pois sem ritmo competitivo, e com os jogadores a jogarem juntos, ñ em treinos, é ke se ganha entrosamento... max como eu dixe a traz respeito as voxas opiniões... se tds tivessem a mesma opinião este mundo andava de pantanas   ;D

Shoky

Citação de: Manuel Costa em 08 de Agosto de 2007, 13:25
o Copenhaga na 3º eliminatória da época passada eliminou o Ajax, jogando em contra-ataque, à custa de auto-golos holandeses e de lances de bola parada, mas o certo é que conseguiu

Pois...
Mas não é Páscoa todos os dias...

kalej

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2007, 13:32
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 13:22
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: Marrokinoum em 08 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: kalej em 08 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 12:22
A questão não é só experiencia. Como é que o Adu pode ser sequer pensado a titular? Nem 1 minuto de Benfica tem nas pernas. Que entrosamento é que o homem pode ter?

Isto no papel é muito bonito mas depois quando as bancadas se começarem a impacientar é um ver se te avias. Depois aí chamam pela experiencia. Até pelo Mantorras.

Só apologista de um começo mais conservador, com jogadores fortes e experientes e o lançamento desses desiquilibradores ao longo do jogo. Aproveita-se o desgaste da defesa e a inclusão dos jogadores é feita já com a equipa estabilizada.

conseguiste resumir a minha opiniao.. hehe  :drunk:

MAs tambem ha uma coisa, o adu esta em plena forma fisica, pois a MLS ia a meio...

sim esta' bem.. e treino de conjunto? E entrosamento?

Lembras-te do Sporting-Benfica de 2005/06? Miccoli e Karagounis fazem 1 treino de conjunto e jogam no dia a seguir... resultado? Pessima exibiçao e estes 2 jogadores nem se vêm em campo...

Tenham calma.. deixem-nos ambientar-se e irem jogando aos poucos
eu de certa maneira consigo intender-vos, max ñ se esqueçam ke ñ é no treino ke se ganha entrosamento mas sim na competição, é por causa dessas mentalidades ke o nosso benfica ñ consegue lançar jovens, dpx vêm falar das camadas jovens, de ke interessa ter boas instalações de trabalho pras camadas jovens, ter bons jogadores nas camadas jovens e ter uma boa prospecção. Dpx ao revés, temos um treinador mediano, ke ñ serve pra lançar jovens, e ainda por cima temos adeptos ke têm medo de lançar jovens contra uma equipa, ke é certo ke é pra liga do campeões, max ñ passa de uma equipa bem acessivél, pra kem viu ontem o jogo entre o beitar e o copenhaga ñ tem de ter medo de jogar com jogadores como adu ou coentrão, pois apesar de serem novos e o adu ter poucos treinos conjuntos (o ke ñ concordo pk até ao jogo da LC vai ter á vontade já uns 7/8 treinos conjunto) e além dixo ta em forma, pois jogou o mundial sub 20 a grande nível e dpx dixo ainda fex um jogo praticular frente ao boca juniores ke fex tal como no sub 20 fex uma exibição expetacular, axo ke o melhor pro benfica e pro ADU é aproveitar pra lança-lo já, em kanto está numa boa forma, max kem sou eu pra dixer aluma coisa... é só uma opinião de 1 dos 6 milhões de adeptos do benfica, só espero ke a minha opinião seja respeitada tal como respeito as voxas opiniões...

cumps people...

1º entrosamento ganha-se mais em treino do que em jogo.. forma fisica, ritmo competitivo.. isso sim ganha-se em jogo!

2º em relaçao ao ter medo do Copenhaga.. eu nao tenho mas tambem nao acho uma equipa fraca... e' bastante consistente e ja' agora... o Halmstads tb era facil nao era? É preciso ter respeito pelo adversario... o nome nao ganha, ganha quem estiver melhor na eliminatoria

3º 7 ...8 treinos... o que e' isso em treino ? ainda mais em 4-4-2 losango que e' capaz de ser dos sistemas de jogo mais complexos a nivel de posicionamento e de rotinas de jogo?...e' preciso ter calma!
Vamos lançar os jovens mas com calma.. vao entrando com calma na equipa.. nao ha' pressas!
A aposta em Di Maria e Adu sao apostas a medio/longo prazo e nao para o 1º jogo da pre-eliminatoria!
lá estão com medo do copenhaga, fg voxes andam a aprender com o FS, max respeito as voxas opiniões, max kanto ao entrosamento estás errado, pois sem ritmo competitivo, e com os jogadores a jogarem juntos, ñ em treinos, é ke se ganha entrosamento... max como eu dixe a traz respeito as voxas opiniões... se tds tivessem a mesma opinião este mundo andava de pantanas   ;D

nao.. eu nao estou enganado.. entrosamento e rotinas de jogo treinam-se e adquirem-se tanto em treino como em jogo e nao apenas em jogo senao para que e' que se treinam aspectos tacticos? Para passar tempo?

Mas que medo? Respeito nao e' medo! É simplesmente nao ignorar o facto de o Copenhaga ter mantido a mesma equipa do ano anterior e o 11 do Benfica ter sofrido bastantes alteraçoes..simples!
Tal como o Manuel da Costa disse eles eliminaram o Ajax e o Beitar que nao sao equipas fracas alem de estarem na 3º ou 4º jornada do campeonato e ja' efectuaram mais 2 jogos de eliminatorias portanto tem um ritmo completamente diferente do nosso!

Com estes aspectos todos.... qual sera' a melhor estrategia? Confiar num grupo de trabalho que vem do ano anterior e tentar aos poucos ambientar e integrar os reforços (muitos jovens e com pouca experiencia nuns casos de Ligas pouco competitivas, noutros de falta de adaptaçao ao futebol Europeu) ou jogar com o maximo de reforços possiveis so' porque os videos do youtube sao giros e tal?... enfim

Ouriço

É certo que o entrosamento ganha-se em competição e não em treino. Mas isto não significa que se deva pôr os jovens, que nunca viram o Benfica mais gordo, a jogar passado um semana de terem chegado. Muito menos significa que se deva utilizar os jogadores de inicio num jogo da liga dos campeões em que estão em causa milhões de Euricos.

E não se esqueçam de uma coisa: Temos muito menos equipa agora do que tinhamos quando os defrontámos o ano passado e menosprezar este adversário acessível mas organizado, já em competição e em melhor forma física que nós é o primeiro passo para o descalabro.

Adu sim, mas numa fase mais avançada do jogo. Coentrão é o único que poderá jogar de inicio mas tmb preferia que entrasse depois com os nórdicos já meio rotos para partir aquilo tudo.

Devil1

Provávelmente será este o 11 inicial :

...................Quim..................
L.Filipe....Luisao...D.Luiz........Leo
...................petit...................
....M.Fernandes.......N.Assis.......
...............Rui Costa.................
.....Bergessio......Nuno Gomes....

fredenho

Citação de: Takuara em 08 de Agosto de 2007, 13:21
o meu onze para o jogo na luz com o kopenhagen(sem contar com Cardozo e di maria que poderão não jogar):

-----------------------------------------------------------------quim----------------------------------------------------------------------------------Luis filipe----------------------------Luisao-------------------------D.Luiz------------------------------------Leo----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Petit--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------M.Fernandes----------------Nuno Assis--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Rui Costa---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Adu-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nuno Gomes------------------------------------------
Nao achas que o  Manel fernandes joga um bocado de mais encostado a linha?
Breve, esta na bancada...
:2funny: :2funny:
P.S.: Espero que ele nao esteja a houvir porque, se calhar, no 14, ele estara mesmo na bancada...  :-X


fredenho

Citação de: Devil1 em 08 de Agosto de 2007, 13:42
Provávelmente será este o 11 inicial :

...................Quim..................
L.Filipe....Luisao...D.Luiz........Leo
...................petit...................
....M.Fernandes.......N.Assis.......
...............Rui Costa.................
.....Bergessio......Nuno Gomes....
seria a melhor equipa...

Ouriço

Citação de: Devil1 em 08 de Agosto de 2007, 13:42
Provávelmente será este o 11 inicial :

...................Quim..................
L.Filipe....Luisao...D.Luiz........Leo
...................petit...................
....M.Fernandes.......N.Assis.......
...............Rui Costa.................
.....Bergessio......Nuno Gomes....

Tmb acho que sim. Dúvida só com o Gomes. Se ele não puder começaria com Mantorras e mais tarde o Coentrada.

Shoky

Butt

Luis Filipe
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Manuel Fernandes
Assis
Rui Costa

Bergessio
Fábio Coentrão



Não é o melhor onze, de longe, mas é o 11 possivel dentro das circunstâncias!

matty

Citação de: Manuel Costa em 08 de Agosto de 2007, 13:45
o Katsouranis deve jogar
de certez que o Katsouranis vai jogar , o FS não o vai tirar num jogo que é tão importante para o SLB


rp

Para mim este vai ser o 11 eleito por Fernando Santos:

Quim
Luis Filipe
Luisão
David Luis
Leo
Petit
Katsouranis
Manuel Fernandes
Rui Costa
Berguesio
Adu

ILLEGAL

Temos OBRIGAÇÃO de passar.

Quim

Luis Filipe
Luizão
David Luiz
Leo

Petit
Katso
Manuel Fernandes
Rui Costa

Bergessio
Nuno Gomes

ednilson

Citação de: ILLEGAL em 08 de Agosto de 2007, 14:02
Temos OBRIGAÇÃO de passar.

Quim

Luis Filipe
Luizão
David Luiz
Leo

Petit
Katso
Manuel Fernandes
Rui Costa

Bergessio
Nuno Gomes

esse acabou por não vir  ;D  :drunk: