LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Afonso

ontem fui buscar mais uns bilhetes com 1 amigo, parece que as vendas estão em grande, já não á muito por onde escolher no piso 0

Patrone

Citação de: Afonso em 10 de Agosto de 2007, 16:10
ontem fui buscar mais uns bilhetes com 1 amigo, parece que as vendas estão em grande, já não á muito por onde escolher no piso 0

Eheheh casa cheia :slb2:

Alento

A Luz cheia no primeiro jogo do Bergessio, Cardozo, Coentrão, era bem. A primeira impressão conta muito e era um baptismo perfeito. 

onda vermelha

Citação de: Alento em 10 de Agosto de 2007, 16:57
A Luz cheia no primeiro jogo do Bergessio, Cardozo, Coentrão, era bem. A primeira impressão conta muito e era um baptismo perfeito. 

Perfeito mesmo. Mas alguem ainda tem duvidas que a luz vai encher ? Ja se sabe que vai encher...   :dance:

Ettelbreck

Espero que esteja lá o plantel todo... quero ver aqueles putos todos de boca aberta... :clap1:

onda vermelha

Citação de: Ettelbruck em 10 de Agosto de 2007, 17:12
Espero que esteja lá o plantel todo... quero ver aqueles putos todos de boca aberta... :clap1:

Ver a cara deles (quando vejo na TV, claro) quando a Luz esta cheia e com grande ambiente é o que gosto mais...  :clap1: Q

Devem eles pensar : "Estou mesmo num grande clube, fantastico !"  :dance:





VALEBEM

 Espero que esteja realmente esse grande ambiente...
Vai ser importante...

Chelas

Citação de: VALEBEM em 10 de Agosto de 2007, 17:51
Espero que esteja realmente esse grande ambiente...
Vai ser importante...

sabx kts bilhetes ja tao vendidos?

slbfuckfcp

É verdade, casa cheia e veremos os jogadores novos endiabrados para marcar...

Borgas_SLB

As bilheteiras fecham às 19h não é?

Vou agora comprar dois bilhetes