LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Di Nes

Citação de: manageiro em 12 de Agosto de 2007, 10:52
Citação de: aguia b em 12 de Agosto de 2007, 10:38
Concordo é preciso encher A CATEDRAL, VAMOS GANHAR, VAMOS APOIAR O NOSSO SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

FORÇA...BENFICA...

Acham que vai encher? 50mil era uma boa moldura, o pessoal não me parece muito motivado... digo eu...

Parece que 55 mil estao garantidos.

manageiro

Citação de: Nesteais em 12 de Agosto de 2007, 11:01
Citação de: manageiro em 12 de Agosto de 2007, 10:52
Citação de: aguia b em 12 de Agosto de 2007, 10:38
Concordo é preciso encher A CATEDRAL, VAMOS GANHAR, VAMOS APOIAR O NOSSO SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

FORÇA...BENFICA...

Acham que vai encher? 50mil era uma boa moldura, o pessoal não me parece muito motivado... digo eu...

Parece que 55 mil estao garantidos.

se isso acontecer será mesmo muito bom :D só espero que os adeptos ajudam e não compliquem  :slb2:

manageiro

Luz a caminho de esgotar

O Estádio da Luz está a caminho de registar uma enchente na estreia competitiva do Benfica 2007/08, diante do FC Copenhaga, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions, terça-feira às 20.15 horas.

Os bilhetes têm-se vendido bem e a comercialização decorre a bom ritmo, com muitos dos detentores de lugares cativos a exercerem também o direito de preferência. Assim, em perspectiva está, senão casa cheia, seguramente moldura humana igual à que assistiu, há um ano, à vitória sobre o Áustria de Viena (3- 0) na mesma fase da prova da UEFA: cerca de 55 mil espectadores.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=126153&tema=3

onda vermelha

Eu quero mesmo estadio  cheio, é um jogo impotantissimo ! Fazei todos como eu, eu convenci muitos dos meus amigos a ir ao estadio. Temos que puxar pela equipa.  :slb2:

Meio_metro

Citação de: manageiro em 12 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Nesteais em 12 de Agosto de 2007, 11:01
Citação de: manageiro em 12 de Agosto de 2007, 10:52
Citação de: aguia b em 12 de Agosto de 2007, 10:38
Concordo é preciso encher A CATEDRAL, VAMOS GANHAR, VAMOS APOIAR O NOSSO SEMPRE GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

FORÇA...BENFICA...

Acham que vai encher? 50mil era uma boa moldura, o pessoal não me parece muito motivado... digo eu...

Parece que 55 mil estao garantidos.

se isso acontecer será mesmo muito bom :D só espero que os adeptos ajudam e não compliquem  :slb2:

tem que ser 55mil a apoiar!! nao podem estar contra!! força benfica tds a apoiar!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

andrenet

Alguem comprou os bilhetes pelo site do benfica? pelo que percebi é necessario pagar +8 euros, para os ir levantar no dia no jogo, é isso? E depois é para levantar no Posto Multimédia, isso fica aonde, para quem vai do colombo?

caribou


Special_Red

Só espero que os adeptos não façam como no ano passado fizeram ao Moretto no jogo com o PSG. Quer seja o Butt ou o Quim a titular só temos que apoiar e mais nada!!
A ver se começamos bem  :knuppel2:

luis___alex

QUIM
NELSON; LUISÃO; DAVID LUIZ; LEO
PETIT; MANUEL FERNANDES; RUI COSTA; ASSIS
BERGESSIO E ( NUNO GOMES OU CARDOZO dependendo qul se encontra melhor fisicamente, com ooutro a entrar na segunda parte)

Jon

Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2007, 13:37
QUIM
NELSON; LUISÃO; DAVID LUIZ; LEO
PETIT; MANUEL FERNANDES; RUI COSTA; ASSIS
BERGESSIO E ( NUNO GOMES OU CARDOZO dependendo qul se encontra melhor fisicamente, com ooutro a entrar na segunda parte)

Só erraste no Nélson..

Penso eu.

Rocha10

60 mil nao?????? :slb2:

adu kAND SE LEVANTAR PO AKECIMENTO BORRA-SE TODO E TEM K IR MUDAR D CALÇOES AO BALNEARIO..... :dance:

Manuel Costa

Nuno Gomes e Cardozo treinaram sem quaisquer limitações naquela que foi a penúltima sessão de preparação da primeira mão do jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ontem os avançados ainda treinaram «condicionados e sob vigilância médica», mas tudo indica que poderão ser opção para Fernando Santos frente ao Copenhaga. Um dos dois jogadores será o escolhido para fazer dupla com Bergessio no ataque.

O treinador ocupou os primeiros dez minutos do treino para realizar uma palestra. Depois houve lugar a testes, mas já longe dos olhares da comunicação social, que só assistiu aos minutos iniciais da sessão.

Di María realizou corrida e Moreira, Zoro e Anderson constituíram as habituais ausências.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=842307&div_id=1456

Takuara

                                                            Butt

Luis Filipe                               Luisão                             David Luiz                                Leo

                                                            Petit

                                      M.Fernandes                 Nuno Assis

                                                            Rui Costa

                                      Cardozo                                  Fabio coentrao
Substituçoes:

1º sai Rui Costa - Entra Adu
2ºsai cardozo - entra nuno gomes
3ºsai fabio coentrao - entra bergessio

Alento

Citação de: Special_Red em 12 de Agosto de 2007, 13:20
Só espero que os adeptos não façam como no ano passado fizeram ao Moretto no jogo com o PSG. Quer seja o Butt ou o Quim a titular só temos que apoiar e mais nada!!
A ver se começamos bem  :knuppel2:

Isso é bem verdade, Se vão lá gastar dinheiro que seja para apoiar. Caso contrario mais vale poupar o dinheiro e ficar em casa a assobiar da varanda ás moçoilas que passam. >:(

krak

Citação de: Takuara em 12 de Agosto de 2007, 15:12
                                                            Butt

Luis Filipe                               Luisão                             David Luiz                                Leo

                                                            Petit

                                      M.Fernandes                 Nuno Assis

                                                            Rui Costa

                                      Cardozo                                  Fabio coentrao
Substituçoes:

1º sai Rui Costa - Entra Adu
2ºsai cardozo - entra nuno gomes
3ºsai fabio coentrao - entra bergessio

Bergessio sera titular