LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

ze quintino

Quem sera que joga no lugar do m fernandes?katsouranis?ou podemos jogar

Petit

N Assis          Rui Costa

Adu

Mas se calhar é inventar muito..

Manuel Costa

Fonte do clube de Liverpool, confirmou a BB negociações em Londres, do presidente do Everton, Bill Kenwright pelo jogador do Benfica. A mesma fonte do clube inglês disse a BB que o Everton confia no sucesso das negociações e na contratação a título definitivo de Manuel Fernandes.

Os números que estão na mesa, não foram revelados pela fonte do Everton contactada por BB, mas de acordo com a imprensa britânica, a oferta é de 8 milhões e 800 mil euros.

O Everton, considera Manuel Fernandes um valor seguro, já que contou com o jogador na época anterior a título de empréstimo. E depois de falhada a contratação de Lucho Gonzalez, o Everton aposta em Manuel Fernandes.

Com o início do campeonato inglês à porta, o Everton vai ao mercado com perto de 25 milhões de euros. 15 para gastar no avançado nigeriano do Middlesbrough, Yakubu, e perto de 9 milhões no médio do Benfica Manuel, Fernandes.

O jornalista David Anderson, que acompanha o dia-a-dia do Everton para o "Daily Mirror", já disse a BB que o treinador da equipa britânica, está confiante na contratação de Manuel Fernandes, nas próximas horas.

Bola Branca

08.08.2007

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=73&ContentId=215620

BC

Citação de: ze quintino em 13 de Agosto de 2007, 20:30
Quem sera que joga no lugar do m fernandes?katsouranis?ou podemos jogar

Petit

N Assis          Rui Costa

Adu

Mas se calhar é inventar muito..
Se calhar nem é inventar, ainda vamos é ter ums surpresa a titular amãnha.

onda vermelha

Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2007, 20:00
o Benfica já vinha tratando da transferência do Manuel Fernandes para o Everton há dias, concerteza que o Fernando Santos preparou a equipa prevendo a saída do Manuel Fernandes antes do jogo desta 3ª feira

Manuel Costa, nem tu acreditas nisso...

é por isso que temos todos que pensar no jogo de amanha e nao no M.Fernandes.

Ainda por cima um jogador que nunca deu nada ao Benfica.

Eu ja estou a pensar no jogo de amanha e nao nele. A que apoiar a equipa  O0

Manuel Costa

o Benfica já vinha tratando da transferência do Manuel Fernandes para o Everton há dias, concerteza que o Fernando Santos preparou a equipa prevendo a saída do Manuel Fernandes antes do jogo desta 3ª feira

já leste a notícia que colquei mais acima da Bola Branca de 08.08.2007 ?

Chelas

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos apoiar todos amanha porque a equipa precisa da gente krl.......so faz falta quem ca esta........

X37X

Citação de: onda vermelha em 13 de Agosto de 2007, 20:35

é por isso que temos todos que pensar no jogo de amanha e nao no M.Fernandes.

Ainda por cima um jogador que nunca deu nada ao Benfica.

APOIAR - a palavra certa

Se o homem estiver contrariado porque iria ganhar mto mais no Everton , não acham que se calhar é melhor sair (desde que a claúsula seja coberta) do que destabilizar o grupo ficando contrariado.

SlipkMan

Provavelmente será o Katsouranis a ocupar o lugar do Manuel Fernandes, mas espero que o grego se apresente em muito melhor forma do que demonstrou até aqui.

E pessoalmente, não gosto de ver o Petit e o Katsouranis a jogarem ao mesmo tempo, parece que em determinadas alturas do jogo, atrapalham-se mutuamente, agora vamos ver como corre...

Alento

Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2007, 20:37

já leste a notícia que colquei mais acima da Bola Branca de 08.08.2007 ?

Eu só sei que nada sei. Já não percebo nada disto...Esta gestão já me está a enjoar.
Já agora. Se já sabiam disto, tambem já devem ter escolhido o substituto. Porque o Benfica não pode ir a jogo com este plantel. No meio campo as alternativas não são de confiança.Quando o Petit não poder jogar ou o Katso, quem os substitui?

onda vermelha

[/quote]

APOIAR - a palavra certa

Foi o que escrevi, estas com os olhos  :D ou entao sou eu que nao vejo bem  :o

:2funny:

Manuel Costa

Alento:

certamente que o Benfica tem uma lista de jogadores que podem interessar, certamente até dia 31 de Agosto fecharão negócio por algum deles

Sailing

Manuel Costa ... ouvi dizer que o benfica vai comprar um jogador às ilhas fiji, promete ser uma revelação pois joga com cocos ...

Amanha começa a epoca, sabado temos o campeonato e so temos 3 centrais, 2 medios defensivos ... e um punhado de jogadores novos que não sabemos como se irão adaptar ...

Esta é a equipa de sucesso, principalmente quando alguem disse, somos compradores e não vendedores ...

Alento

Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2007, 20:54
Alento:

certamente que o Benfica tem uma lista de jogadores que podem interessar, certamente até dia 31 de Agosto fecharão negócio por algum deles

E ninguem manda uma cenourada?

Chelas

Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2007, 21:02
Citação de: Manuel Costa em 13 de Agosto de 2007, 20:54
Alento:

E ninguem manda uma cenourada?

Rochemback....

Manuel Costa

Citação de: Sailing em 13 de Agosto de 2007, 21:00
Manuel Costa ... ouvi dizer que o benfica vai comprar um jogador às ilhas fiji, promete ser uma revelação pois joga com cocos ...

Amanha começa a epoca, sabado temos o campeonato e so temos 3 centrais, 2 medios defensivos ... e um punhado de jogadores novos que não sabemos como se irão adaptar ...

Esta é a equipa de sucesso, principalmente quando alguem disse, somos compradores e não vendedores ...

até temos jogadores ao pé coxinho