LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

[R]

Penso que é o losango à mesma com assis na esquerda, rui na direita e coentrão a 10

Mastercard

hoje ganhamos 3-0 com boa exibiçao

sabado acordamos e perdemos 2-0...

Sir

Citação de: ^^RoGER^^ em 14 de Agosto de 2007, 15:23
Penso que é o losango à mesma com assis na esquerda, rui na direita e coentrão a 10

Almoço regado...  :tonge:


rui_mpg

penso k jogar em 4-3-3 seria um erro!! a equipa ta pouca rotinda e viu-se contra o betis apesar de agora em termos fisicos estarmos uns furos acima obviamente.

slbenfica_croft

Tem k se ter mto cuidado com a gestão feita ao coentrão, refiro-me à sua forma de pensar...

Acho k temos ali um miudo mto talentoso, mas atenção k tem k se ter mto cuidado com o miudo, porque ele não tem só fama tem tb o proveito. E agora k chegou ao BENFICA até pode ter amansado, mas se começa a ser tratado como uma vedeta, volta-se a comportar como tal e volta a arranjar problemas.

Não kero k interpretem esta minha opinião como sendo um "...olha este nunca ta bem e já ta a dizer mal do miudo...", estou apenas a alertar para o facto de se ter k ter mto cuidado com a forma como se lida com ele...na selecção de sub-20 k foi ao mundial, ele o pele e o zequinha era só veneno nakele balneário...portanto um olho no burro e outro no cigano.

Fazia-lhe bem ser colega de quarto de um jogador mais velho, experiente e k seja um bom exemplo, oo rui costa era a opção ideal, pois  o coentrão ainda é um puto e ainda se pode moldar a sua personalidade tornando numa pessoa mais adulta, responsavel e humilde tanto no futebol como em todos os aspectos da vida extra-futebol.

slbfuckfcp


kramxel²

A minha aposta para hoje:

                 Quim

Nelson  Luisão David Luís Léo

                Petit
   Katsou             N.Assis
               R.Costa

         Bergessio
                   Cardozo

Depois podem-me pagar uma imperial...

rui_mpg

Citação de: Kramxel em 14 de Agosto de 2007, 15:40
A minha aposta para hoje:

                 Quim

Nelson  Luisão David Luís Léo

                Petit
   Katsou             N.Assis
               R.Costa

         Bergessio
                   Cardozo


Depois podem-me pagar uma imperial...
vai jogar o luis filipe!!!  :buck2:

Bola7


Iubire

Que votação mais ridícula, nem podemos escolher o resultado que vai ser...bah!!  :bah2:

       5-0!!!!!!!!!!!O Adu entra e faz o quinto!!

E mai nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!          


       :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

LeoG

por acaso fiquei surpreendido pela positiva com a inclusão do coentrão, vi-lhe coisas muito boas e talvez mereça esta hipótese, que pode parecer prematura. acho que na frente de ataque estamos muito bem servidos com o Cardozo, que parece ser um raro fora de série e com o bergessio, que já me conquistou pela sua garra.

semiao8

no site da uefa, na lista de jogadores do Benfica não tá o Adu, só pode ser engano, não acham?

Iubire

Citação de: semiao8 em 14 de Agosto de 2007, 15:52
no site da uefa, na lista de jogadores do Benfica não tá o Adu, só pode ser engano, não acham?

Tá convocado...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Agosto de 2007, 15:40
3-0

Golos de CArdozo, Rui Costa e Petit........
isso ao intervalo... :-X

:drunk: no aquecimento.......lembram.se de um benfiquinha de pringles e outros matrakilhos....dasss isso é que era...
HOJE conto com PETIT, RUI COSTA, DUPLA LUIS.....CARDOZO e até BERGUESSIO.....