LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

marcosantos

Ainda bem que o benfica só volta a jogar com o copenhaga no dia 29 de agosto, dá tempo para afinar melhor a equipa e recuperar os jogadores lesionados, assim espero.

com cardozo em boa forma e melhor entrosamento da equipa acredito que vamos a copenhaga ganhar. não podemos é apenas defender na dinamarca senão somos eliminados nem que seja numa bola parada.

Strata

Citação de: Goldarch em 14 de Agosto de 2007, 22:40
O treinador do Copenhaga disse tudo:

Rui Costa tem classe a mais para esta equipa do Benfica.

Tanta classe que os outros nem o percebem.

:bow2:

Esses outros são os tais discípulos do Vieira que teimam não ver o que esse treinador viu em meia-dúzia de dias. Não abram os olhos que não é preciso. Continuem a fazer vénias!  :disgust:

LeoG

para os que dizem que levámos um banho táctico : aquela 2a parte realmente foi tacticamente perfeita da parte dos dinamarqueses, que audácia, que arrojados na hora de atacar, que corajosos - a queimar tempo desde o primeiro lance. Juízo.

pecksniffian

Ja começam as desculpas do santolas...é preciso ter lata... :-X

Aguia31

O Santos devia de ter já um onze mais ou menos definido.....e sinceramente lançar um jovem de 18 anos vindo de uma realidade tão diferente não foi muito inteligente....Para mim o treinador do Benfica tem de ser estrangeiro ou então o Mourinho!

Andre_orton

RuiS

Citação de: Strata em 14 de Agosto de 2007, 22:56
Citação de: Goldarch em 14 de Agosto de 2007, 22:40
O treinador do Copenhaga disse tudo:

Rui Costa tem classe a mais para esta equipa do Benfica.

Tanta classe que os outros nem o percebem.

:bow2:

Esses outros são os tais discípulos do Vieira que teimam não ver o que esse treinador viu em meia-dúzia de dias. Não abram os olhos que não é preciso. Continuem a fazer vénias!  :disgust:

Bem disseste uma grande verdade strata mas mesmo assim continuo a achar que o fernando santos nao tem mao na equipa e como tal devia sair !!

Mas isto a a minha opiniao  O0

Patrone

o pessoal só vê o que quer... e não quer ver que eles já vão a caminho da 6ª jornada do país deles..

Iubire

E continua a queimar o Bergessio, até a minha avó que é meio cegueta já percebeu que se é para descair para as alas, que seja para o lado esquerdo, onde tem bons movimentos de fora para dentro, mas não, continua a pô-lo no lado direito... como fez com o Kikin...para quê? para daqui a mais um jogo ou dois os adeptos perderem a paciência e começarem a assobiá-lo?? Não dá para perceber!

Manuel Costa

sabem alguma coisa do Cardozo ?

no Estádio pareceu-me que acabou o jogo em dificuldades

slbenfica_croft

Agora sou eu k digo FS rua

Houve um treinador qualquer k um dia disse qualquer coisa assim "...até posso perder, mas perco com as minha ideias, fiel akilo k acredito..."

O otario do nandinho muda todos os dias de tactica, muda a posição dos jogadores, o k a juntar ao facto de o BENFICA ter uma equipa k se baseia em unica e exclusivamente meia duzia de jogadores(esta é k é a verdade, doa a quem doer) leva a k de barraca a toda a hora...

é exasperante, o BENFICA não tem fio de jogo, o BENFICA parecem amadores k tem um pouco de preparação fisica

Estão parados a defender a atacar, k apatia, o k eles keriam sei eu(incluindo treinador)

A equipa tem enormes limitações e agora sim o BENFICA precisava de um camacho  k em abono da verdade tacticamente é fraco, mas k poe os jogadores nos eixos, e ali ninguem pia todos trabalham e dão tudo dentro de campo...

lentos, previsiveis, apaticos, sem categoria, sem classe, mal fisicamente e psicologicamente. Este é o retrato fiel da equipa do BENFICA na actualidade. Doi ouvir, mas á assim.

E agora na melhor das hipoteses, o BENFICA ganha na primeira jornada com uma exibição agradavel e todas estas evidencias vão pra segundo plano, pois os benfiquistas são do 8 po 80

Alento

Citação de: Patrone em 14 de Agosto de 2007, 23:00
o pessoal só vê o que quer... e não quer ver que eles já vão a caminho da 6ª jornada do país deles..

O Benfica não jogou nada e tu sabe-lo. E o pior é que nem estou a ver esta equipa jogar mais com ou sem Fernado Santos.

coelhodc

o problema deste benfica foi que tudo ajudou a que nada corresse bem. vejamos: fisicamente estamos fracos, à excepção do David Luiz, leo, petit, bergessio e nuno assis. depois o katsouranis não soube fazer aquilo a que nos habituou nas transições. O luis filipe, o adu e o coentrao estavam cheios de medo,e não se soltaram. o luisao parecia o anderson, desconcentrado e parecia que estava borrado de medo. o Fernando santos não sou estruturar a equipa ao intervalo e em deteminadas alturas parecia perdida. e depois outra coisa que ainda ajudou mais à festa, o arbitro perdoou o 2º amarelo ao defesa direito, 3, 4 faltas em zona perigosa que nao marcou (a do cardozo é evidente por demais) e isto tudo deu para salvar alguns jogadores. numa 2ª linha o david luiz, o leo e o petit  no médio, num bom, o cardozo e num muito bom o nosso maestro. o Bergessio é um caso que digo que vai dar que falar, mas ainda esta verde. agora amigalhaços vaticinar maus tempos é algo que não percebo, porque eles tem mais mes e meio de preparação e sao das equipas que melhor defendem na europa. vou acreditar que daqui a duas semanas vamos rectificar e vamos ser campeoes. agora dizer as asneiras que aqui sao ditas não é ser benfiquista. mas repito, hoje a exibição foi pauperrima, muitas vezes a roçar o ridiculo. felizmente ganhamos

Manuel Costa

Nuno_SLB

Citação de: Patrone em 14 de Agosto de 2007, 23:00

e ???  não deixaram de ser um cambada de cepos, pareciam matraquilhos com as bolas nos pés.

Que jogo tão mau....com um adversário a sério era o terror absuluto.