LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

VanBasten

Eu não diria que temos um bom leque de jogadores...diria antes que temos um leque de jovens jogadores, com qualidade, MAS QUE NÃO PROVARAM NADA AO MAIS ALTO NIVEL! Trocamos a certeza de Simão, Miccoli, Karagounis e MAnuel Fernandes...pela incerteza de Coentrão, Adu, Di Maria, Bergessio (não incluo o Cardozo, porque este é um tremendo futebolista, que já conheço há algum tempo). Isto é como quem diz "tanto pode dar certo, como não!" Pelo menos, já há desculpa para não se ganhar nada: "ahh e tal, na realidade a equipa é jovem e pró ano, com mais experiencia, é que vai ser!" (enquanto aperta freneticamente o nó da gravata)

fcouto

ora ai está... ao 1º jogo oficial uma vitória e querem reduzir o plantel ao RUI COSTA... fernando santos para a rua já?! porque??? pergunto eu... o FCC defendia com 10 jogadores atraz do meio campo, tem 7 jogos oficiais( mais a preparaçao)... um benfica em inicio de temporada com duas pedras a sairem... uma 1 dia antes do jogo... acalmen-se jovens, vão até um bar e bebam umas jolas pa acalmar...
p.s.nem quero imaginar a vossa reação se tivessem perdido...

zerocool

Perante tudo akilo que hoje pudemos ver dá para tirar várias ilações...
1ª Fisicamente a equipa está de rastos... de jogos a mais n será com certeza pk que de todas as equipas da 1ª liga fomos os que realizamos menos jogos de preparação...
2ª Existem jogadores claramente fora de forma..n seria de esperar que tivessem no seu pico máximo pois isso seria impossivél, mas claramente espereva-se mais...
3ª É completamete irreal utilizaram-se jogadores lesionados( ou em risco de agravamento de lesão) durante o jogo...
4ª N percebo com é que jogadores com poucos treinos com a equipa jogam, deixando outros com mto mais rotina de jogo no banco...
5ª Como é k ontem o treinador diz que jogar pelo ar seria uma estupidez e hoje quase todo o jogo foi chuveirinho à procura do cardoso?
6ª Komo é k é possivél falharmos tantos passes...n falo de passes longos pois esses são sempre um risco e n todos sabem colocar bolas desse genero...estou a falar de passes laterais de 5 metros!!!
7ª Komo é possivél serem tão lentos na transição defesa-ataque!!!
8ª Apesar da "Velhice" o Grande Rui Costa continua a ser um ENORME jogador!!!Faz mais parado que mtos a correrem...
9ª Será que o Sr. Fernando Santos em vez de pedir mais e mais,não sabe aproveitar akeles que tem k são EXCELENTES jogadores? em vez de pedir aproveite os jovens que participaram no estágio que tão boa figura fizeram e deixe de ser chorão....

Goldarch

O treinador do Copenhaga disse tudo:

Rui Costa tem classe a mais para esta equipa do Benfica.

Tanta classe que os outros nem o percebem.


:bow2:

Alento

Citação de: nene77 em 14 de Agosto de 2007, 22:35
Quim - Bem

L. Filipe - Teve medo de falhar..ainda não me convenceu..o Nelson parece-me melhor

Luisão - Continua irreconhecível...espero que recupere rapidamente

D. Luiz - Alguém tem que por o miúdo no lugar...ele não pode continuar a dar coteveladas em todos os jogos que entra.

Leo - Como sempre...mas a equipa não funcionou...pois é já lá não tem o simão para combinar

kastouranis - fraco, esconde-se, jogar para trás...recebeu aumento de ordenado mas não aumentou o rendimento

petit - cumpriu

rui costa - plavaras para que...espectacular

n. assis - Sou dos poucos que acredito nele...o ano passado quando o obrigaram a parar estava fenomenal, quase a levar a equipa às costas.

Cardozo - Parece-me pesado, aquela pé esquerdo é mortífero...de cabeça parece deixar algo a desejar..mas se river equipa..ele joga...ele combina..valor seguro.

Bergessio - uma nulidade!

Adu - não me convenceu, estava intranquilo, mas compreende-se.

fabio coentrão - sozinho não vai a lado nenhum..mas a equipa não ajudou

Em suma: Temos que melhorar muito!!!!!!!!!!!!!

Não gostei deste Benfica!!!

O Bergessio está a ser queimado naquela posição. O Melhor jogo que fez foi contra o zboordeng na sua verdadeira posição, não nesta.

Adrian

A segunda mao vai ser 90minutos de sofrer a bem sofrer.....

a Benfiquista

Meio_metro

NUNO GOMES teve 10minutos em campo e notou-se lg a diferença!!
força nuno!!

Alento

Citação de: Goldarch em 14 de Agosto de 2007, 22:40
O treinador do Copenhaga disse tudo:

Rui Costa tem classe a mais para esta equipa do Benfica.

Tanta classe que os outros nem o percebem.


:bow2:


O Treinador do Copenhaga disse isso?  :o Que vergonha...

Alento


Goldarch

Citação de: Alento em 14 de Agosto de 2007, 22:42
Citação de: Goldarch em 14 de Agosto de 2007, 22:40
O treinador do Copenhaga disse tudo:

Rui Costa tem classe a mais para esta equipa do Benfica.

Tanta classe que os outros nem o percebem.


:bow2:


O Treinador do Copenhaga disse isso?  :o Que vergonha...

Não me parece que seja uma vergonha.

Analisou o jogo e constatou um facto.

Sem rodeios.

Rikhart

Epá, quando o copenhaga vem á Luz dar-nos um banho tactico, quando o Benfica joga no mesmo jogo em 3 ou 4 tácticas diferentes, algo está muito malzinho... O santola pura e simplesmente não sabe o que faça, o homem está completamente perdido. Não há ali a minima ideia de transições entre os sectores, de posicionamentos, de porra nenhuma...

O homem vai lançando jogadores naquela de uma jogada genial que lhe resolva o jogo, este bicho na rua JÁ!

Graças a deus pela noite de inspiração do Rui Costa...
Fábio Coentrão, enorme, mas precisa de escorregar menos...
N. assis, hum deixa cá ver uma opinião...ah, já sei, LOL.
Adu um bocado atordoado com a estreia, normal, 1º jogo com o Benfica é na luz cheia, na champions! Mesmo assim para o fim já começou com uns passos daqueles á genio.
Cardozo, que jogador fabuloso... Que grande ponta de lança!

Meio_metro

Citação de: Alento em 14 de Agosto de 2007, 22:42
Citação de: Meio_metro em 14 de Agosto de 2007, 22:41
NUNO GOMES teve 10minutos em campo e notou-se lg a diferença!!
força nuno!!

Podes crer.  O0

como cardozo bom!!vao ver o segundo ponta melhor do nosso campeonato!! o grande nuno tantas vezes aki desrespeitado!!

lazyguilherme

luis filipe, adu, coentrao, berghessio, tacuara, david luiz NUNCA jogaram na Liga dos Campões. NUNCA fizeram um jogo a doer pelo SLB.
Pelo contrário a equipa do Copenhaga é bem experiente

god_dice

Se no próximo fim de semana fizermos outra exbição miserável eu não vejo mais o Benfica esta epoca! que merda de jogo e atitude ... LFV abre os olhos e contrata-me jogadores de FUTEBOL não é de bola.. à bola jogo eu aos domingos à tarde com a malta...

angolajoca

BENFICA muito fraco fernandinho couveiro pode dizer que nao tem simao,m fernandes mas podia-me explicar porque e que a equipe nao tem um fio de jogo antes era bola pra simao e este resolve e agora sera o rui costa a resolver,jogadores sem condicao fisica para quem ja treina a praticamente um mes