LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Red Globe

Nunca hostilizei o Fernando Santos, nem sequer o assobiei no estádio e até simpatizo com o homem. Mas a equipa denuncia claramente a falta de capacidade dele, pelo menos na vertente da motivação e da exigência.

Claramente, um grupo de bons jogadores, até com alguns muito bons, não faz uma grande equipa. Para isso é preciso um grande treinador. Os exemplos são muitos, desde o Real Madrid até ao Benfica.

É para mim incompreensível e até doloroso ver uma equipa com os jogadores que tem, entrar para um jogo decisivo para o clube, em casa, com 55000 adeptos, perante um grupo de simpáticos dinamarqueses que só defendem, e passar 75 minutos a trocas a bola a 10 à hora, sem saber o que fazer, e, pior do que tudo, vontade de carregar com tudo para cima do adversário.

Valeu-nos um David Luíz na defesa, um Cardozo no ataque (apesar de estar a 50%) e um super RUI COSTA, que me pareceu ser o único que entende que para um benfiquista, o empate era insuportável.

O Fernando Santos, com esta demonstração de falta de liderança motivacional (e já não falo nas tácticas) perdeu a réstia de benefício de dúvida que ainda lhe atribuia.

Agora a minha tolerância está a zero.

RuiS

CitaçãoCitação de: god_dice em Hoje às 00:30:19
a culpa disto tudo é da regionalização! da regionalização e do Afonso Henriques...se esse gajo tivesse quietinho lá no seu castelo a jogar à sueca mais os compadres hoje estávamos a jogar no campeonato espanhol e éramos dos clubes mais poderosos! tenho dito

CitaçãoMeu amigo mais respeito para com o Conquistador... Não o culpes pelas anormalidades feitas pelos governantes que temos tido até esta parte... Poderíamos ser um dos países (senão o mais rico) mais ricos do mundo... Incúria e desleixo têem sido as palavras de ordem... Espanha?? (à boa maneira do Zé Benardo) Fuck Them!!

Eu cortava os colhoes se tivesse de trocar de nacionalidade ...

POde haver muita merda no nosso pais mas nao deixa de ser o pais que nos amamos  :ptflag: :ptflag:

kroy wen

Que jogadores vão contratar agora? Os que o geniozinho do santinho rejeita nos outros clubes que treinou? ou os que ele não conhece e dispensa? vamos lá ver se não sai mais nenhum dos bons que lá estavam...

the.lowlight

Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2007, 00:29
CitaçãoFernando Santos - Hoje não era dificil perceber que o Nelson seria um jogador fulcral na equipa..para dar dinâmica ofensiva, profundidade no ataque...e meter bolas no Cardozo...agora que temos um cabeceador, tiramos o nosso melhor jogador a cruzar...

Porra, isso é alguma piada? Melhor jogador a cruzar? O L. Filipe não atacou nepia, mas n comprometeu a defender, e quando cruzou não falhou um unico... O nelson cruza bem, normalmente para a bancada.

Sim, eu inventei aquelas assistências que ele fez nas últimas épocas... Só não vê quem não quer..até mesmo a época passada, onde foi muito criticado, fez muitas assistências e outros cruzamentos que não deram golo por não termos ninguém na área que consiga cabecear...

mochila

Nem o melhor treinador do mundo faria melhor. O Benfica mudou metade do plantel, perdeu um jogador titular e pendular a 24 horas de um jogo, tem menos 7 jogos que os dinamarqueses, que não são coxos nenhuns, teve um dos ...2 defesas centrais disponiveis lseionado ainda na primeira parte, teve um avançado a jogar em subrendimento na frente, teve uma data de jovens visivelmente assustados (se calhar com a merda de adeptos que se dizem do Benfica), tivemos a ssobios antes (!) do jogo começar, temos ainda o plantel com vagas por preencher, temos os outros que estão lesionados, os que vieram de lesões, os que mal fizeram pré-época, os que mal tiveram férias, eh pá!, sei lá, digo eu que depois disto aplaudo o treinador que ainda consegue... ganhar!

P.S. - Graças a deus temos Rui Costa!

defacer

Citação de: RuiS em 15 de Agosto de 2007, 00:34
CitaçãoCitação de: god_dice em Hoje às 00:30:19
a culpa disto tudo é da regionalização! da regionalização e do Afonso Henriques...se esse gajo tivesse quietinho lá no seu castelo a jogar à sueca mais os compadres hoje estávamos a jogar no campeonato espanhol e éramos dos clubes mais poderosos! tenho dito

Meu amigo mais respeito para com o Conquistador... Não o culpes pelas anormalidades feitas pelos governantes que temos tido até esta parte... Poderíamos ser um dos países (senão o mais rico) mais ricos do mundo... Incúria e desleixo têem sido as palavras de ordem... Espanha?? (à boa maneira do Zé Benardo) Fuck Them!!

Eu cortava os colhoes se tivesse de trocar de nacionalidade ...

POde haver muita merda no nosso pais mas nao deixa de ser o pais que nos amamos  :ptflag: :ptflag:

Pobre mas OGULHOSO DE SER TUGA, E BENFIQUISTA!!

SLB4erver

Citação de: franciscoslb em 15 de Agosto de 2007, 00:24
belos adeptos, aos 20 minutos queriam dispensar o Cardozo :)

se continuarmos a  assobiar  os  jogadores  so  vamos  piorar as coisas  ...

devemos apoial-os nos  momentos  menos bons  

nao teem kulpa ke tenham vendido os jogadores  base do Benfica deste ano ke eram o Simao e o Manel  

xegam jogadres  como ADU e COEntrao  que tem muita tecnica e metem logo a pressao no maximo sobre eles !!!!  assim  vamos perde-los !!!!!!

Alguem  ouviu  os  Lagartos assobiar  os jovens   komo nós  hoje fizemos  ????

xegaram a pouco tempo  nunca jogaram juntos  e  estamos a espera de ke  ???  milagres????

alguem aki  ja  jogou futebol ,  e sabe  quanto tempo demora a "fazer " uma equipa?  

nao é  em 15  dias nem num mês  !!!!  garanto  eu.....

por  isso  nos proximos tempos  nao podemos  esperar muito   ,  ke aki nao sao os jogadores os kulpados mas  sim  o nosso presidente  ke sempre gabou se ke nao precisavamos de vender jogadores  mas ke afinal  vendeu  os melhores......

Red Bullet

Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual de um jogador nosso, o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

Nokax

meter o nelson???? devem tar no gozo de certexa...

ele tava tao lindo no banco!!pode kontinuar la pk o luis filipe paxa lhe a perna apesar de hoje n ter tado bem!!!

Evil_Dark

So tenho pena que a jogarmos assim nao vamos passar a eliminatória, isto é uma vergonha, só gostava de saber o que andam estes jogadores a fazer nos treinos. Não entendo como nao existe uma unica jogada estudada um unico promenor que denote que houve treino, nada nada nada. É mesmo uma miséria.   :bah2:

nails

eu estava lá, e aos 5 minutos já se ouviam assobios ao jogo, o benfas estava a fazer circulação de bola no meio campo e não ia à baliza. No intervalo e no fim assobiaram todos os jogadores.

Semper_SLB

Citação de: Sailing em 14 de Agosto de 2007, 23:24
Não gosto do FS, por isso estou à vontade para dizer o que vou dizer em relação ao jogo de hoje.

O FS é o elo mais fraco e para mim é o menos culpado hj ... vejamos os porques:

Ficar sem o Simão e o Micolli (os melhores jogadores do benfica), ontem perder o Manel (estava a ser o melhor) não à estratégia que resulte. Perde o Simão e de um momento para o outro recebe 3 reforços que 1 deles chega lesionado, o outro esta para ser dispensado e o Adu sem adaptação ao futebol de alta competição.

Perder o Manel a 24 horas do desafio e mau, e ele na conferencia de imprensa sem poder abrir a boca, deu a entender isso ... que de facto ha coisas que não gostou

Depois ainda ontem referi, um plantel de 3 centrais ???, um deles Zoro aleijado e se aleija mais alguem ??? Parecia adivinhar ... Agora so temos um central de rais e a epoca ja começou ... brilhante

Adu não esta adaptado, Berguessio não me convence, Cardoso vem de uma lesão... Nuno Gomes vem de uma lesão ... quem sobra? Matorra e o Chines ... oiço desde o meio de julho que vinha mais um avançado ... deve vir a pe porque nunca mais chega.

Enfim, mau planeamento estratégico da pré-epoca, não temos um preparador fisico em condições (já o ano passado se falava nisto), venda de jogadores importantes, compras duvidosas ...

A exibição foi má ... foi, mas não estava a espera de melhor ...

Uma nota positiva para os adeptos ... tive vergonha hj ... chamaram de tudo aos jogadores do Benfica (principalmente aos novos) ... assobiaram (ja e normal), 50 dinamarqueses ouvia-se mais que 50 mil ... so bateram palmas quando foi o 2º golo ... Mau demais ....

Tenho fé, mas ... muita coisa ha que melhorar ... e se alguem culpado nisto tudo, não dá a cara ... e chama-se Luis Filipe Vieira

Concordo 100%

Phil Anselmo

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 00:37
Digo isto um pouco a brincar, mas quando após exibição tão desastrada, em q só por mais uma inspiração individual o Fernado Santos safa a cabeça, e eu vejo tanta gente a defender o tipo por aqui, eu interrogo-me se estarei no forum do Benfica ou do Belenenses!

estas num forum onde ainda ha gente que consegue ver a ekipa de uma forma abrangente e nao so de acordo cm a bola k entra ou vai ao lado.
Treinar uma ekipa não é igual a jogar CM, cm as saidas de jogadores importantes e cm as chegadas a conta gotas de jogadores k comexam do zero a vida do treinador não fica facil. Para alem dixo jogamos contra uma ekipa k ja fez SETE jogos oficiais e que demonstrou muita organização.

the.lowlight

Citação de: Nokax em 15 de Agosto de 2007, 00:38
meter o nelson???? devem tar no gozo de certexa...

ele tava tao lindo no banco!!pode kontinuar la pk o luis filipe paxa lhe a perna apesar de hoje n ter tado bem!!!

Quero ver se daqui a umas semanas dizes o mesmo..;) E já agora, se respondes em português;)

O Luis Filipe, digam o que disserem, hoje defendeu mal e não atacou. Pura e simplesmente..Para além de estar muito mal fisicamente. Acho que isso foi notório..
O Nelson tem errado mas dá uma dinâmica ofensiva indispensável à equipa que joga em losango. Ou acham que o problema do Benfica não criar lances de perigo não passa por aí? Era o Leo e o Nuno Assis...de resto, nada! O Benfica não tem alas, os laterais tem que ser muito ofensivos... Até o Adu estava irritado com o Luis Filipe, que não o apoiava...

banbino

essa dos adeptos assobiarem só vem provar que o que disse o jesualdo relativamente ao benfica é verdade: os adeptos sufocam a ekipa.

kuanto ao jogo, foi uma desgraça valeu o resultado.

visto o jogo parece-me completamente descabido dizer que o benfica está mais forte que no ano passado.. coitado do fábio e do adu que vão começar a levar com os asssobios