LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:14
quantos jogadores novos na equipa ?

o Freddy Adu fez o 1º jogo com os novos colegas,

não há milagres
(o verdadeiro adepto do benfica), pensa que um jogador com 18 anos entra pela primeira vez na equipa, e que faz milagres, os adpetos do benfica queriam logo que ele desse duas cuecas, marcasse um golo, e mandasse uma bola ao poste. :metal: os verdadeiros adpetos apoiam em tudo e principalmente os jogadores que representam o clube.

Manuel Costa

o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

defacer

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:20
o Cardozo parecia em dificuldades no final, foi só cansaço ou há mais aluma coisa?

Cheira-me que vamos ter uma surpresa desagradavel com o Tacuara... Acho que está lesionado...

defacer

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2007, 23:58
Fogo estes policias ajudam em muitas coisas, mas em outras, e para lixar o benfica estão sempre prontos. Então os c@broes dos jornalistas, que nao tem outro nome sao outros os que estavam a tirar fotos no relvado, ... no intervalo passa um jornalista e olha para os outros e faz com a mao, toma la que ja estao a levar, e os outros riem-se... Filhos da ...

Não tinhas uma garrafa pa mandares aos cornos desse fdputa?

francisco

defacer

Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:23
houve alguma declaração ?

Não sei de nada Manel, só sei que conheço bem o Cardozo e apercebi-me que ele estava em sub-rendimento..
Estava muito lento a arrancar e no fim saiu a coxear... Não é bom sintoma...

LeoG

Citação de: defacer em 15 de Agosto de 2007, 00:22

Cheira-me que vamos ter uma surpresa desagradavel com o Tacuara... Acho que está lesionado...

todos vimos, ainda não há novidades, vamos aguardar e torcer para que esteja recuperado quanto antes. Para mim provou que é um belíssimo jogador. Não gostei de certos adeptos a compararem-no ao pringle, concordo com o user que escreveu que andavam adeptos insuportáveis. Tive um que celebrou 2 golos e passou o resto do jogo a chamar fdp e coxo a todos os nossos jogadores. E chegou a dizer "a ver se os dinamarqueses marcam o 2º para despacharem o santos". Pede-se mais dos adeptos, tanto lugar vazio lá no sector duma claque  :bah2:

defacer

the.lowlight

Pois, eu não sei...a mim depois pareceu-me que ele estava a fazer aquilo por matreirice, porque deixaram-no isolado, a bola foi para o Coentrão e subitamente estava isolado no meio com o Coentrão rumo à linha...mas é bem possivel que se tenha ressentido...ele não se coibiu de esticar-se para apanhar muitas bolas...

Para completar...eu espero que o Benfica vá em crescendo. Este foi o primeiro jogo, com circunstâncias muito especificas...Temos que ganhar ao Leixões. Aí a equipa já terá maior rotina, mais treinos...e ir evoluindo aos poucos. A verdade é que a equipa tem muitos jogadores novos e jovens.

Phil Anselmo

Atacar o treinador é kt a mim anedótico.
A realidade é k temos um plantel desequilibradissimo, não temos centrais suficientes, não há substituto a altura do Petit e estamos a ficar demasiadamente dependentes de jovens sem estofo para se assumirem cm titulares.
Á imagem da época paxada não foram dadas as devidas condições ao homem para treinar a 100%, exa é a verdade e só não vê quem nao quer

manageiro

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Manuel Costa em 15 de Agosto de 2007, 00:14
quantos jogadores novos na equipa ?

o Freddy Adu fez o 1º jogo com os novos colegas,

não há milagres
(o verdadeiro adepto do benfica), pensa que um jogador com 18 anos entra pela primeira vez na equipa, e que faz milagres, os adpetos do benfica queriam logo que ele desse duas cuecas, marcasse um golo, e mandasse uma bola ao poste. :metal: os verdadeiros adpetos apoiam em tudo e principalmente os jogadores que representam o clube.

nem mais...

o que se pede agora ao benfica é só ganhar, 1-0, meio-0 ... ainda não temos preparação para fazer grandes jogos. Nem nós, nem ng que acabou agora a pré-epoca, viu-se isso no sportem-porto, ambos jogaram mal. Mas hoje jogamos contra uma equipa que começou a competir ha mais de 1mês e isso notou-se!

Força Benfica!!!!  :slb2:

BC

Citação de: defacer em 15 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Bernardo.slb em 14 de Agosto de 2007, 23:58
Fogo estes policias ajudam em muitas coisas, mas em outras, e para lixar o benfica estão sempre prontos. Então os c@broes dos jornalistas, que nao tem outro nome sao outros os que estavam a tirar fotos no relvado, ... no intervalo passa um jornalista e olha para os outros e faz com a mao, toma la que ja estao a levar, e os outros riem-se... Filhos da ...

Não tinhas uma garrafa pa mandares aos cornos desse fdputa?
Mandava, e  iam os policias( aposto que zbordinguistas) todos para cima de mim... como foram para os outros dos no name. Ate ouve adeptos que mandaram garrafas, e no estadio disseram, parem de mandar garrafas, sobe pena de o arbitro terminar a partida.  :bah2:

SALU

Boas pessoal, ganda vitoria apesar do mau jogo. Estou mt preocupado com o entrosamento da equipa. Nesta altura da epoca, apesar de estar no inicio, ja deveriamos ter mais entrosamento enquanto equipa levando em linha de conta q do plantel do ano passado estiveram 7 jogadores no onze inicial. As transicoes defesa ataque estao mt lentas e o ritmo de jogo mt pausado. Ha lesoes a mais para o meu gosto e Luisao e algo q me assusta. Cardozo tb ve-se q n esta bem e so espero q as lesoes n se agravem ainda mais. Gostei do resultado apesar de escasso mas estou muito preocupado com a atitude e desempenho da equipa. So espero q possamos melhorar e rapidamente.
PS- RUI COSTA ainda e 1 SENHOR :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

defacer

Citação de: LeoG em 15 de Agosto de 2007, 00:25
Citação de: defacer em 15 de Agosto de 2007, 00:22

todos vimos, ainda não há novidades, vamos aguardar e torcer para que esteja recuperado quanto antes. Para mim provou que é um belíssimo jogador. Não gostei de certos adeptos a compararem-no ao pringle, concordo com o user que escreveu que andavam adeptos insuportáveis. Tive um que celebrou 2 golos e passou o resto do jogo a chamar fdp e coxo a todos os nossos jogadores. E chegou a dizer "a ver se os dinamarqueses marcam o 2º para despacharem o santos". Pede-se mais dos adeptos, tanto lugar vazio lá no sector duma claque  :bah2:

Quem compara Cardozo a Pringle deveria fazer tricot e não acompanhar futebol... A mim NUNCA ninguem me vai ouvir assobiar quem quer que seja que esteja a jogar com o nosso manto sagrado!! Mandei muitas vezes calarem assobios à minha volta por causa do Beto... Estive mesmo por um triz para seguir para vias de facto com um parvalhão lá no estádio... Mas chamei-lhe adepto de carregar pela boca, mesmo na cara dele...