LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Imperador04


Red Bullet

#2506
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 03:11
O resultado de hoje foi         Rui Costa2        Berardo-0
Rui Costa 2, Cepos 1

groingsid

O meu pai conhece o Jorge Baptista, dos tempos em que andaram juntos na escola em Leiria.

Ele não se lembra de que clube era o Baptista, mas lembra-se nitidamente que naquela altura o gajo não fazia absolutamente nenhum. Diz que todos o conheciam em Leiria como o "Polidor de Esquinas".

Belo tacho arranjou esse monte de merda. É só dizer asneiras e ainda é pago para isso. Deve ter tirado algum curso de atrasado mental.

banbino

Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 03:16
Malta se eu vos dizer k o Jorge Batista e benfiquista

com amigos destes quem é que precisa de inimigos.. e quanto mais o facto de ser benfikista n quer dizer que o desculpe pelas declarações..

Pleasure_+_Pain

O Jorge Baptista é benfiquista. Caso ainda não tenham reparado, os benfiquistas são os piores comentadores quando diz respeito à nossa equipa.
Para quem diz que ele nunca fez nada, fiquem a saber que já fez parte da UEFA. Não vos sei dizer o que ele fazia, porque não me lembro.

Imperador04

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 03:21
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 03:16
Malta se eu vos dizer k o Jorge Batista e benfiquista

com amigos destes quem é que precisa de inimigos.. e quanto mais o facto de ser benfikista n quer dizer que o desculpe pelas declarações..
Eu ve o jogo no estadio mas alguem me diz k tipo de comentarios e da o exemplo de alguns ele fez

LuigiSLB83

Melhor comentador desportivo que conheço sem sombra de dúvidas é o Luís Freitas Lobo.
Nunca me esqueço qd saíu o sorteio desta pré-eliminatoria, onde o Benfica tanto podia calhar com o Copenhaga ou o Beitar, ele começa a descrever toda a equipa do Beitar, quais os seus jogadores e suas caracteristicas. Tudo ali na hora e sem estudo prévio das equipas. O homem conhece todos os jogadores de uma equipa israelita!!!! É sem dúvida o melhor

groingsid

Agora a sério...

Se eles pusessem lá a comentar um user qualquer aqui do SerBenfiquista... Quem de entre nós poderia garantir que não se passava com a tristeza de jogo do Benfica? De certeza que diziam asneiradas, de certeza que ficavam incrédulos, de certeza que mandavam vir com o Nandinho.

Se calhar fazíamos a mesmo figura que fazem esses gajos na televisão... E depois tínhamos o ppl todo a acusar-nos de anti-benfica.

hotshot

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 03:23
Melhor comentador desportivo que conheço sem sombra de dúvidas é o Luís Freitas Lobo.
Nunca me esqueço qd saíu o sorteio desta pré-eliminatoria, onde o Benfica tanto podia calhar com o Copenhaga ou o Beitar, ele começa a descrever toda a equipa do Beitar, quais os seus jogadores e suas caracteristicas. Tudo ali na hora e sem estudo prévio das equipas. O homem conhece todos os jogadores de uma equipa israelita!!!! É sem dúvida o melhor


E destaca-se por ser imparcial o que é uma raridade.

Shoky

Citação de: groingsid em 15 de Agosto de 2007, 03:25
Agora a sério...

Se eles pusessem lá a comentar um user qualquer aqui do SerBenfiquista... Quem de entre nós poderia garantir que não se passava com a tristeza de jogo do Benfica? De certeza que diziam asneiradas, de certeza que ficavam incrédulos, de certeza que mandavam vir com o Nandinho.

Se calhar fazíamos a mesmo figura que fazem esses gajos na televisão... E depois tínhamos o ppl todo a acusar-nos de anti-benfica.


Eu ia lá abaixo à relva e partia as fuças ao comentador de campo...
Como me enerva aquele balofo ignorante...Irra! >:(

groingsid

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:28
Citação de: groingsid em 15 de Agosto de 2007, 03:25
Agora a sério...

Se eles pusessem lá a comentar um user qualquer aqui do SerBenfiquista... Quem de entre nós poderia garantir que não se passava com a tristeza de jogo do Benfica? De certeza que diziam asneiradas, de certeza que ficavam incrédulos, de certeza que mandavam vir com o Nandinho.

Se calhar fazíamos a mesmo figura que fazem esses gajos na televisão... E depois tínhamos o ppl todo a acusar-nos de anti-benfica.


Eu ia lá abaixo à relva e partia as fuças ao comentador de campo...
Como me enerva aquele balofo ignorante...Irra! >:(

Sim, esse gajo é altamente irritante.

Principalmente quando começa com aquelas merdas tipo "eu estava mesmo aqui a 29 cm e posso dizer o Manuel Fernandes mandou um peido na cara do Liedson. A não ser que as imagens me desmintam, claro".

Dass.

E depois tem aquele aspectozinho "a la Rui Santos" de quem acabou de tirar a cabeça do cu de um elefante.

Haja paciência!

LuigiSLB83

Citação de: Red Bullet em 15 de Agosto de 2007, 03:16
Citação de: Leandro Sampaio em 15 de Agosto de 2007, 03:11
O resultado de hoje foi         Rui Costa2        Berardo-0
Rui Costa 2, Cepos 1

São uns cepos que ganharam ao campeão Inglês...  :dance:

BC

O pior é eu estar no estadio olhar para os joranlistas, e a fazerem com a mao fechada: toma laaa, como quem diz um ja está... e os outros jornalistas deppois riem-se. :metal:

Imperador04

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:28
Citação de: groingsid em 15 de Agosto de 2007, 03:25
Agora a sério...

Se eles pusessem lá a comentar um user qualquer aqui do SerBenfiquista... Quem de entre nós poderia garantir que não se passava com a tristeza de jogo do Benfica? De certeza que diziam asneiradas, de certeza que ficavam incrédulos, de certeza que mandavam vir com o Nandinho.

Se calhar fazíamos a mesmo figura que fazem esses gajos na televisão... E depois tínhamos o ppl todo a acusar-nos de anti-benfica.


Eu ia lá abaixo à relva e partia as fuças ao comentador de campo...
Como me enerva aquele balofo ignorante...Irra! >:(
Parti as trobas n parti so lhe disse es um cabr ao de meda, akeles comentarios no guadiana mostrou k es uma meda

Shoky

Citação de: groingsid em 15 de Agosto de 2007, 03:33
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 03:28
Citação de: groingsid em 15 de Agosto de 2007, 03:25
Agora a sério...

Se eles pusessem lá a comentar um user qualquer aqui do SerBenfiquista... Quem de entre nós poderia garantir que não se passava com a tristeza de jogo do Benfica? De certeza que diziam asneiradas, de certeza que ficavam incrédulos, de certeza que mandavam vir com o Nandinho.

Se calhar fazíamos a mesmo figura que fazem esses gajos na televisão... E depois tínhamos o ppl todo a acusar-nos de anti-benfica.


Eu ia lá abaixo à relva e partia as fuças ao comentador de campo...
Como me enerva aquele balofo ignorante...Irra! >:(

Sim, esse gajo é altamente irritante.

Principalmente quando começa com aquelas merdas tipo "eu estava mesmo aqui a 29 cm e posso dizer o Manuel Fernandes mandou um peido na cara do Liedson. A não ser que as imagens me desmintam, claro".

Dass.

E depois tem aquele aspectozinho "a la Rui Santos" de quem acabou de tirar a cabeça do cu de um elefante.

Haja paciência!

Podes crer...
O gajo é uma besta completa...

A vontade que não me dá de o espancar todo o santo jogo na SIC! ;D