LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

LuigiSLB83

Embora se perceba que existem comentadores televisivos que não percebem nada de bola e que são anti Benfica, também é preciso dize-lo que não fazem nada de diferente que muita gente aqui no Ser Benfiquista que se diz peceber muito de bola e ser Benfiquista

:buck2:

hotshot

E são campeões da Dinamarca mas como jogámos contra eles é claro que agora são uns cepos

Red-Blood

O que mais me irrita é eles estarem sempre sempre e sempre a falar. Parecem uns tagarelas, em vez de comentarem o futebol põe-se para lá com filosofias baratas.

zikoli

meus ricos 32€ mais a despesa das viagens...fdx nao deu gozo ver akeles marretas a jugar... :bah2:

banbino

Citação de: zikoli em 15 de Agosto de 2007, 04:28
meus ricos 32€ mais a despesa das viagens...fdx nao deu gozo ver akeles marretas a jugar... :bah2:

olha o zikoli... por cá??

n devias estar a trabalhar rapaz??

zikoli

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 04:31
Citação de: zikoli em 15 de Agosto de 2007, 04:28

olha o zikoli... por cá??

n devias estar a trabalhar rapaz??

tou de ferias...fui a bola e apanha.se cada desilusao...enfim...akele marreta do adu vai ser um fiasco...espero tar enganado mas hj n vi nada...mas ainda e cedo para julgar e e a pimeira vez k joga

banbino

zikoli, o desgraçado do adu foi lançado ás feras no momento crtítico do jogo (após o golo).

não esperes que seja ele o salvador do benfica, nem o fábio...

estamos orfãos do simão. neste momento n temos um desiquilibrador no meio campo..

zikoli

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 04:39
zikoli, o desgraçado do adu foi lançado ás feras no momento crtítico do jogo (após o golo).

não esperes que seja ele o salvador do benfica, nem o fábio...

estamos orfãos do simão. neste momento n temos um desiquilibrador no meio campo..

o benfica percisa de um numero 10...rui costa sosinho n da!!! o assis esteve mal...o fabio e adu sao novos...o dimaria a ver vamos...faz falta la o karagounis,,,

banbino

n te iludas com o di maria acontece-lhe o mesmo que os outros putos..

precisamos de 2 médios de classe (n estou a falar em bombas) e um avançado para auxiliar o cardozo (já agora que estiveste no estádio) o que t pareceu o tacuara??? parece qie saiu lesionado?

zikoli

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 04:43

precisamos de 2 médios de classe (n estou a falar em bombas) e um avançado para auxiliar o cardozo (já agora que estiveste no estádio) o que t pareceu o tacuara??? parece qie saiu lesionado?
para mim e muito parado
e muito lento..
nca vem buscar jogo...mas domina e xuta mt rapido...temos k lhe dar tempo...

banbino

Citação de: zikoli em 15 de Agosto de 2007, 04:53

para mim e muito parado
e muito lento..

o tacuara estava claramente limitado fisicamente, é sempre a mesma merda, agora vamos perdê-lo por um mes... pqp

zikoli

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 04:56
Citação de: zikoli em 15 de Agosto de 2007, 04:53

para mim e muito parado
e muito lento..

o tacuara estava claramente limitado fisicamente, é sempre a mesma merda, agora vamos perdê-lo por um mes... pqp

ele saiu aleijado no final???
nao reparei...

banbino

ele passou a maior parte da segunda parte limitado, salvo erro acho que foi no ultimo minuto até ficou no chão enquanto o jogo decorria, deve ter sido uma rotura muscular como a do luisão

LuigiSLB83

Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 05:00
ele passou a maior parte da segunda parte limitado, salvo erro acho que foi no ultimo minuto até ficou no chão enquanto o jogo decorria, deve ter sido uma rotura muscular como a do luisão

Para não variar. Mas a culpa é do F.S. pq como preparador fisico que é não sabe evitar lesões mosculares.

Oliveira1

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2007, 05:03
Citação de: banbino em 15 de Agosto de 2007, 05:00

Para não variar. Mas a culpa é do F.S. pq como preparador fisico que é não sabe evitar lesões mosculares.

Mas quem é que escolhe a equipa técnica não é o treinador? e o preparador fisico não faz parte da equipa técnica?

Quem vos houve falar até parece que o F.S. não tem responsabilidades nenhumas. Mas se não tem então que se vá embora sempre é menos um salário, pelos vistos nem é preciso treinador, visto que ele não faz lá nada.