LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

bda9

ontem, aos 10 minutos de jogo, já havia pessoal à minha volta a dizer que não voltava lá esta época.

espero bem que de facto não voltem, porque precisamos é de benfiquistas e não de pessoal a gritar "marca, marca!" quando o copenhaga atacava, como aconteceu perto de mim.

curiosamente ficaram calados quando o rui costa marcou o segundo golo, logo a seguir.

Semper_SLB

Citação de: bda9 em 15 de Agosto de 2007, 19:35
ontem, aos 10 minutos de jogo, já havia pessoal à minha volta a dizer que não voltava lá esta época.

espero bem que de facto não voltem, porque precisamos é de benfiquistas e não de pessoal a gritar "marca, marca!" quando o copenhaga atacava, como aconteceu perto de mim.

curiosamente ficaram calados quando o rui costa marcou o segundo golo, logo a seguir.

Tambem tive isso atras de mim. Se por acaso essas pessoas tiverem cativo vou mudar o meu lugar...é que a alternativa é partir para a porrada!

the.lowlight

Citação de: bda9 em 15 de Agosto de 2007, 19:35
ontem, aos 10 minutos de jogo, já havia pessoal à minha volta a dizer que não voltava lá esta época.

espero bem que de facto não voltem, porque precisamos é de benfiquistas e não de pessoal a gritar "marca, marca!" quando o copenhaga atacava, como aconteceu perto de mim.

curiosamente ficaram calados quando o rui costa marcou o segundo golo, logo a seguir.

Piso 3, sector 1?

LeoG


mfm1972

o benfica ainda vai melhorar muito e esta epoca tenho a ideia de que nao vamos ficar tao dependentes de um so jogador(simao) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

onda vermelha

Citação de: bda9 em 15 de Agosto de 2007, 19:35
ontem, aos 10 minutos de jogo, já havia pessoal à minha volta a dizer que não voltava lá esta época.

espero bem que de facto não voltem, porque precisamos é de benfiquistas e não de pessoal a gritar "marca, marca!" quando o copenhaga atacava, como aconteceu perto de mim.

curiosamente ficaram calados quando o rui costa marcou o segundo golo, logo a seguir.

Detesto mesmo estes tipos de adeptos  :bah2:.

Tanja

Essa rapaziada é tudo menos adepta: são frustrados que contam com o sucesso Benfica para esquecer os seus fracassos pessoais.

BC


aguia_misteriosa

Citação de: bda9 em 15 de Agosto de 2007, 19:35
ontem, aos 10 minutos de jogo, já havia pessoal à minha volta a dizer que não voltava lá esta época.

espero bem que de facto não voltem, porque precisamos é de benfiquistas e não de pessoal a gritar "marca, marca!" quando o copenhaga atacava, como aconteceu perto de mim.

curiosamente ficaram calados quando o rui costa marcou o segundo golo, logo a seguir.

Dá-lhes um desconto...  ;)
Lá nos altos, depois de andarem a ver quem vence nas jolas, no tinto, ou outra actividade de lazer, junta-lhes o calor e muita fila para tudo, não admira, que tenham trocado os olhos e confundido os jogadores... :2funny:

Existe malta que vai ver os nossos jogos e nem benfiquista é...
A esses agradeço virem, mas se é para fazerem alarido negativo...Bazemmmmmm...
Vejam lá, mas estejam caladinhos...Respeitinho na casa do outro é bonito de ver...
Ter uma camisola ou um caschecol nosso. não significa ser benfiquista...

Também conheço sócios que só por raiva a A ou B, não gostar que seja A ou B a marcar prefere ver o Benfica perder...Acho sinceramente de "loucos"!!!!!!!!!

Com 55722 espectadores ouvi mais assóbios que cânticos... :cry2:
As claques tentavam cantar, mas calavam rapidamente e o resto da malta não ajuda...Para chamar nomes e desrespeitar o "colega de assento"...
Análises descabidas, já há garganta... :coolsmiley:

Provocar as pessoas que vivem mesmo o jogo e tentam ter olhos em todo o lado...Já existe vozinha...

Vale mais ter poucos e bons que muitos e péssimos que afastam depois a malta que realmente apoia e gosta do seu clube e respeita os seus atletas, mesmo que possa haver alguns que não mereçam a nossa dedicação.
Embora seja péssimo para os cofres do clube tal...Mas muita gente e pouco apoio, acaba por ser prejudicial no futuro...

Nos meus lados, por acaso não ouvi grande desapoio...Mas estavam um pouco apagados para cantar...

Mas existem bancadas que não mudam a vontade para serem mais expansivos pela positiva, para cantar...

Atropela-se e aperta-se mais e fica tudo bem...eheh ;)

Habitua-te que em cada jogo tens sempre algum tótó a torcer pela negativa, ou um palhaço a desapoiar... :cry2: :cry2: :cry2:

Até nos deixam sem jeito...Enfim...

O jogo não foi bom.

O resultado não deixa de ter algo positivo, mas muito enganador...Parece que estamos em vantagem...mas no fundo estamos empatados...

É a tal pressão, marcar sem sofrer. :cry2:

Falta apurar os diálogos perfeitos...
Curar lesões...
Criar ritmo...
Jogar mais de bola corrida...
Cruzamentos mais objectivos e mais pontapés fortes e certeiros.


Falta muita coisa...mas nada que não sentisse que ia acontecer com um rival que o ano passado jogou connosco...Conhece-nos.


Mas vamos ter fé e passá-la... O0








Yashin®

É o que sinceramente ouço mais ouvir hoje, é adeptos sem paciencia e que formulam juizos acerca duma época inteira, formulando esse juizo num unico jogo (O primeiro da época, que por acaso, a sua equipa até ganhou...)

E o que me parece é que toda a gente esta a engolir a versao do jogo da Comunicação Social, lembremo-nos do Portugal - Grecia Final do Euro por exemplo... não vi ninguem a dizer que nunca mais via a selecção nem nada disso, ou vao dizer que o Benfica não merecia a vitória, principalmente porque aqueles gajos do Copenhaga não fizeram mais nada se não jogar quase sempre atrás da linha da bola, e usarem os rasgos individuais do Gronkjaer para criarem situações de perigo!

Sim, não fizemos um bom jogo, mas também ja vi bem piores, e não houve este alarido todos.

Haaa, e no jogo do Sporting contra o Porto, não me parece ver nas capas Izmailov 1 Porto 0. (Sim porque parece que o sporting fez um jogao e não levou com 3 bolas ao poste, custa me admitir mas os porcos mereciam ter ganho aquele jogo)

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO! :slb2: :slb2: :slb2:

P.S- Deem tempo aos jogadores!! Jogadores que nunca jogaram juntos, nao e num estalar de dedos que se vao ambientar, e preciso tempo!

Red Bullet

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 21:08
Vamos passar e acabou-se.  :slb2:
tb n duvido disso, os outros são uns cepos e perderam o seu melhor jogador. Agora o campeonato, vamos velo por um canudo...se n nos pusermos a pau até o Braga e o Belenenses nos comem as papas na cabeça.

aguia_misteriosa

Citação de: Tanja em 15 de Agosto de 2007, 20:30
Essa rapaziada é tudo menos adepta: são frustrados que contam com o sucesso Benfica para esquecer os seus fracassos pessoais.


Em parte concordo contigo, mas existem outros, que vivem mesmo é da nossa desgraça, da nossa frustração para terem sucesso na sua vida pessoal.

Querem ter razão pela negativa... :metal:

Lamento é que nos bons momentos param lá sempre, a baterem com a mão no peito que estiveram sempre com a equipa... :knuppel2:

Pois, claro que estiveram...na sombra do desdenhar aquilo que eles não conseguem ser. :whistle2:

APOIANTES DE TODOS OS MOMENTOS!

Ontem não sai contente, mas continuo apoiar.

Será dificil? :coolsmiley:

Viver jogo a jogo...Em campo é mais dificil dizer isto...
Vive-se mais que ver pela tv...Sentes os receios dos nossos...
Misturado com o nosso, dá depois uma panela de pressão pronta apitar se machucarem muito ehehe

Mas aguento e não gritarei mal aos nossos mesmo quando erram...
Comentar para o lado ou para mim mesma é uma cosa....
Gritar a eles de mondo negativo nem pensar...mesmo que mereçam...não vale a pena...

Então com o ambiente assim como de ontem, nem apoiar te ouvem... :disgust:

O melhor será participar com as claques e continuar os nossos cânticos.


Mas pronto um jogo já passou... O0

Vamos acalmar e pensar que temos já à porta um jogo a uma deslocação dificil... :knuppel2:

O Leixões não é favas contadas...São matreiros, jogam em casa emprestada, mas é como se estivesse em casa. Nós somos uma motivação extra para todos os rivais.

Nós temos que assobiar menos e cantar mais...Por mais que tentémos passar força alguns com ambiente assim, nada lhes chega...

Vamos ter fé...Em princípio o resultado não é totalmente negativo...temos que marcar e não sofrer...


TODOS UNIDOS CONSIGUIAMOS ATÉ O IMPOSSÍVEL!

Mas ok...Há sempre individualismos que gostam é de lançar polémica e acabam por trazer as frustrações alheias cá para fora de outros... :knuppel2:

Não gosto de perder nem a feijões para mais para com quem acho que estava altura, ou era superior e muito menos, perde para quem não o merece...

Mas futebol é um jogo que todos os factores pendem para o resultado final...

Agarremos nos erros cometidos e nas maselas e curémos com força física e mental também...




Saudações cordiais e benfiquistas



bring_it_on