LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Meio_metro

Citação de: SirRik em 17 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2007, 09:33
Zoro e Luisão são hipotese........ao contrário da comunicação social, as lesões não  são tão graves e avançam favoravelmente.

Já o ano passado pareciam não tão graves e viu-se o que aconteceu :-X

uma cs é certa a comunicação social em relação ao benfica nao acerta uma!! por isso aquerdito que pelo menos um vá estar pronto para jogar em copenhaga!! :slb2: :slb2:

Di Nes

Luisão sofreu um estiramento
CENTRAL ESPERA JOGAR EM COPENHAGA

A ressonância magnética ontem realizada por Luisão revelou que o brasileiro sofreu um estiramento na face posterior da coxa direita.

O exame clínico revelou que a lesão é menos grave do que se chegou a temer e, caso a mazela evolua de uma forma favorável, é possível que o patrão da defesa encarnada regresse à competição no jogo da segunda mão da pré-eliminatória da Champions, frente ao FC Copenhaga, agendado para o dia 29 de Agosto. Em princípio este problema físico pode ser debelado no prazo de uma semana. Aliás, na segunda-feira, já é provável que o central recomece a trabalhar no relvado.

Aliviado

Quando abandonou o campo na passada terça-feira Luisão não disfarçou um ar de grande consternação pois temeu que a lesão fosse novamente no joelho.

"Sentia-me muito contente pois era o meu regresso à competição. Infelizmente sofri este problema na coxa e vou ter de ficar parado por mais alguns dias. Por sorte não foi novamente no joelho", declarou o atleta à Globo.

Fora de hipóteses está a possibilidade de jogar pelo Brasil, frente à Argélia, de onde já foi excluído por Dunga que convocou o jovem Thiago Silva. Abordando o tema confessa: "Fiquei muito triste pois era a minha possibilidade de voltar ao grupo." Refira-se que também existia a possibilidade do benfiquista jogar ao lado do seu irmão Alex Silva, que foi chamado ao escrete.

Record

Takuara

--------------------------------------------------------------------butt----------------------------------------------------------------------------Nelson------------------------------------Zoro---------------------------D.Luiz-----------------------------------Leo-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------petit---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------kAtsouranis---------------Rui costa---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Adu-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nuno goméz------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Cááárdóózo----------------------------------------------------------------------------

Freire

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2007, 21:31
Se não formos à Champions deviam rolar cabeças.

Infelizmente só está uma cabeça em perspectiva....  :whistle2:

A começar por essa, obviamente.

slbfuckfcp

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2007, 21:31
Se não formos à Champions deviam rolar cabeças.

Infelizmente só está uma cabeça em perspectiva....  :whistle2:

A começar por essa, obviamente.

sai um Santo e entrava um Pecador.... :clap1:

manageiro

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2007, 17:28
Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2007, 21:31
Se não formos à Champions deviam rolar cabeças.

Infelizmente só está uma cabeça em perspectiva....  :whistle2:

A começar por essa, obviamente.

sai um Santo e entrava um Pecador.... :clap1:

não sai ninguém e o Benfica é campeão se TODOS remarem pro mesmo lado  :metal:

Di Nes

Sabiam que na fase de grupos podem fazer prognosticos no site da UEFA?

Ja faço a dois anos.

Johnny|SLB

Eu tive a ver o jogo fora, por isso so agora posso comentar, mas fiquei um bocado desapontado com a falta de coesao defensiva e a desorganizaçao apresentada. Penso que a falta do Manel se fez logo notar infelizmente.. Precisamos de 1 medio centro box to box capaz de levar a bola na transiçao ofensiva e de um outro jogador que apoie melhor o Petit para quando o Katsou nao joga.


Jmgf

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Agosto de 2007, 17:20
Eu tive a ver o jogo fora, por isso so agora posso comentar, mas fiquei um bocado desapontado com a falta de coesao defensiva e a desorganizaçao apresentada. Penso que a falta do Manel se fez logo notar infelizmente.. Precisamos de 1 medio centro box to box capaz de levar a bola na transiçao ofensiva e de um outro jogador que apoie melhor o Petit para quando o Katsou nao joga.

Não penso que a falta de coesão defensiva e desorganização tenham sido por falta do mercenário. acho sim que se devem a falta de ritmo competitivo e rotinas de jogo, naturais do inicio de época. Mas de certeza que na 2ª mão, com mais entrusamento e rotinas devido aos treinos e jogos, com o retorno à equipa dos indisponíveis o benfica tem isto no papo! O manel fez falta simplesment pq nesta altura era um dos q estava em melhor forma, mas não ha insubstituiveis

ChamaImensa

Vai ser um jogo tremendamente dificil, mas espero que nos qualifiquemos.

Shoky


Goldarch


Meio_metro


Shoky

Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 01:08
Será que vale a pena sermos qualificados ?!?  :-X



Era o que a malta dizia no final do jogo!
Com esta atitude, com esta passividade e com esta incompetência, é para sermos aviados com 6 derrotas!