LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

slbfuckfcp

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2007, 21:31
Se não formos à Champions deviam rolar cabeças.

Infelizmente só está uma cabeça em perspectiva....  :whistle2:

A começar por essa, obviamente.

sai um Santo e entrava um Pecador.... :clap1:

manageiro

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2007, 17:28
Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2007, 21:38
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2007, 21:31
Se não formos à Champions deviam rolar cabeças.

Infelizmente só está uma cabeça em perspectiva....  :whistle2:

A começar por essa, obviamente.

sai um Santo e entrava um Pecador.... :clap1:

não sai ninguém e o Benfica é campeão se TODOS remarem pro mesmo lado  :metal:

Di Nes

Sabiam que na fase de grupos podem fazer prognosticos no site da UEFA?

Ja faço a dois anos.

Johnny|SLB

Eu tive a ver o jogo fora, por isso so agora posso comentar, mas fiquei um bocado desapontado com a falta de coesao defensiva e a desorganizaçao apresentada. Penso que a falta do Manel se fez logo notar infelizmente.. Precisamos de 1 medio centro box to box capaz de levar a bola na transiçao ofensiva e de um outro jogador que apoie melhor o Petit para quando o Katsou nao joga.

Jmgf

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Agosto de 2007, 17:20
Eu tive a ver o jogo fora, por isso so agora posso comentar, mas fiquei um bocado desapontado com a falta de coesao defensiva e a desorganizaçao apresentada. Penso que a falta do Manel se fez logo notar infelizmente.. Precisamos de 1 medio centro box to box capaz de levar a bola na transiçao ofensiva e de um outro jogador que apoie melhor o Petit para quando o Katsou nao joga.

Não penso que a falta de coesão defensiva e desorganização tenham sido por falta do mercenário. acho sim que se devem a falta de ritmo competitivo e rotinas de jogo, naturais do inicio de época. Mas de certeza que na 2ª mão, com mais entrusamento e rotinas devido aos treinos e jogos, com o retorno à equipa dos indisponíveis o benfica tem isto no papo! O manel fez falta simplesment pq nesta altura era um dos q estava em melhor forma, mas não ha insubstituiveis

ChamaImensa

Vai ser um jogo tremendamente dificil, mas espero que nos qualifiquemos.

Shoky

Goldarch

Meio_metro

Shoky

Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 01:08
Será que vale a pena sermos qualificados ?!?  :-X

Era o que a malta dizia no final do jogo!
Com esta atitude, com esta passividade e com esta incompetência, é para sermos aviados com 6 derrotas!

Goldarch

Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2007, 01:12

axo que vale sempre!! temos que ser!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E se apanhamos o Leixões no grupo ?!...  :whistle2:

kramxel²

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2007, 01:15

Era o que a malta dizia no final do jogo!
Com esta atitude, com esta passividade e com esta incompetência, é para sermos aviados com 6 derrotas!

Vale a pena porque ainda há tempo para mudar muita coisa!

Afinal de contas somos o Benfica e não um clube de merda qualquer!!!!

Manuel Costa

A ausência do F.C. Copenhaga, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, merece natural destaque na noite do Estádio do Bessa.

Depois da vitória tangencial dos encarnados na primeira mão, na Luz (2-1), os dinamarqueses acabaram por dispensar a observação ao adversário e não solicitaram acreditação para acompanhar o confronto com o Leixões ao vivo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=844358&div_id=1456

Andrew86

o benfica não sabe lidar com a pressão, vai ser eliminado com toda a "tranquilidade!