LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Redady

Citação de: Nesteais em 26 de Agosto de 2007, 00:34
Preparem-se para os comentarios isentos dos jornaleiteiros da TVI.

Pois tens razão amiga, mas se for um jogo fraquinho como tem sido vai mesmo ser Cumentários!!

red-angel

este comentario e no dia em k o benfica empatou com o vitoria eu ja vo digo n tenho confiança nenhuma na equipa antes da saida do simao tava ansioso k começa se o campeonato tava bue confiante ganda ekipa k tinhamos com

quim
nelson            luisao            david luiz     leo

petit

m. fernandes                 katsouranis

simao
                    cardozo                         miccoli( nessa altura ainda sonhava)   

k ganda ekipa k tinhamos mas agora perdi a esprança toda e nem sei se conseguimos passar esta eliminatoria se passar mo vamo ser humilhados na champions desculpem mas esta epoca eta a ser pa eskecer  :cry2:

abrçaos e k aconteça um milagre   

Devil1

Jogar com classe, humildade, em contra-ataque e fundamentalmente com grande segurança defensiva.

O resultado desta eliminatória marca a época.

Shoky

Não garanto que vamos vencer...
Mas acredito piamente que nos vamos apurar...;)

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 01:38
Não garanto que vamos vencer...
Mas acredito piamente que nos vamos apurar...;)

Também acho! Desde que passemos tou me a borrifar para o resultado! É sempre bom ganhar mas como a equipa anda..

Di Nes

FC Copenhaga empata no terreno do Odense (0-0)
ADVERSÁRIO DOS ENCARNADOS NA LIGA DOS CAMPEÕES

O FC Copenhaga voltou a empatar sem golos no campeonato dinamarquês. Na deslocação ao terreno do Odense, em jogo a contar para a 7.ª jornada, o adversário do Benfica voltou a mostrar problemas na finalização.

Na jornada passada, na recepção ao Midtjylland, a equipa de Solbakken também tinha ficado em branco.

Record

kramxel²

Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2007, 01:12
Jogar com classe, humildade, em contra-ataque e fundamentalmente com grande segurança defensiva.

O resultado desta eliminatória marca a época.

Principalmente isso, e não cometam o erro de recuar demasiado.

Se isso acontecer vamos ser batidos no jogo aéreo.

Algarve87

estou muito desiludido mas acredito que vamos conseguir passar para a fase de grupos da LC...nem que seja so com um empate

scoop

Uma pergunta:

com o regresso do Luisão, o Katso vai continuar no centro da defesa ou passar para o meio-campo. É que se não passar para o meio-campo, acho que fica muito macio e MUITO BAIXO, tendo em conta o estilo que os dinamarqueses vão utilizar. Eu continuaria a apostar no miudo:

nelson luisão MVitor Leo

Katso       Petit
  Rui Costa Coentrão
          Nuno
      Cardozo

kramxel²

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 03:45
Uma pergunta:

com o regresso do Luisão, o Katso vai continuar no centro da defesa ou passar para o meio-campo. É que se não passar para o meio-campo, acho que fica muito macio e MUITO BAIXO, tendo em conta o estilo que os dinamarqueses vão utilizar. Eu continuaria a apostar no miudo:

nelson luisão MVitor Leo

Katso       Petit
  Rui Costa Coentrão
          Nuno
      Cardozo

Quem é esse Nuno?

O Assis ou o Gomes?

Seja qual for, eu não jogaria com nenhum dos 2.... Bergessio é a alternativa.

scoop

Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 04:05
Uma pergunta:

nelson luisão MVitor Leo

Katso       Petit
  Rui Costa Coentrão
          Nuno
      Cardozo

Quem é esse Nuno?

O Assis ou o Gomes?

Gomes. Também podia ser o Bergessio, mas ainda não me convenceu nada e vai ser preciso sangue frio.

Manuel Costa

Nuno Gomes saiu ontem com queixas no gémeo direito e está em dúvida para o embate da próxima quarta-feira, em Copenhaga. O próprio Camacho adiantou que não sabe se poderá contar com o ponta-de-lança, apesar de manter a esperança.

Um grande susto pregou também Cardozo – mesmo em cima do intervalo, o camisola 7 lesionou-se no joelho direito, numa disputa de bola, e ficou muito queixoso, junto à linha de fundo. O internacional paraguaio foi assistido pelos responsáveis clínicos e abandonou o relvado em braços, fazendo pensar o pior a todos os presentes na Luz. No entanto, "Tacuara" regressou sem limitações para a segunda parte e tudo indica que irá jogar frente aos dinamarqueses. De resto, é este o cenário na mente do jogador: "Espero poder jogar", adiantou, em declarações à Rádio Renascença.

De resto, Luisão e Di María deverão ser opções para o encontro com o FC Copenhaga.

http://www.ojogo.pt/23-186/artigo654948.asp

scoop

Bem, se não houver Nuno Gomes, seria o Bergessio ou o Nuno Assis... o Di Maria já não está lesionado mas de certeza que não vai entrar a titular depois desta paragem.

luisferreira

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 04:50
Citação de: Kramxel em 26 de Agosto de 2007, 04:05
Uma pergunta:

nelson luisão MVitor Leo

Katso       Petit
  Rui Costa Coentrão
          Nuno
      Cardozo

Quem é esse Nuno?

O Assis ou o Gomes?

Gomes. Também podia ser o Bergessio, mas ainda não me convenceu nada e vai ser preciso sangue frio.
:P :PJÁ AGORA METE O QUIM A GUARDA REDES O0 :slb2: :winner:

S-Line

espero enganar-me com a força toda, mas vamos sofrer tanto...tanto....nao sei se :-X

bem ha que ter fe