LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Corrosivo


Nuno Lino

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:24
Citação de: nfsl em 24 de Agosto de 2007, 09:23
eu vou á dinamarca :slb2: :slb2: :dance: :dance:

espero que venhas de lá sem voz de tanto gritar os nosos golos
vou tentar....vamos la ver se nao apanho outro susto como o que apanhei em barcelona..

rag

Vamos lá ganhar 1-0. A equipa não fugirá muito aquilo que o Santolas andou a por a jogar, mas a grande diferença será a nivel do factor psicologico. Acredito que veremos uma outra mentalidade. Com ou sem Luisão e/ou Miguel Vitor.

Manuel Costa

Allback e Jensen poupados

O FC Copenhaga tem hoje um importante desafio para o campeonato dinamarquês frente ao Odense, procurando recuperar terreno para o primeiro classificado, o FC Randers. A formação comandada por Stale Solbakken procura renovar o título de campeã nacional, mas tem enfrentado um início complicado, vencendo apenas três encontros em seis disputados, conquistando até ao momento 11 pontos. No entanto, apesar de o jogo permitir a recuperação na tabela classificativa, onde ocupa apenas o quarto lugar, o FC Copenhaga está já a pensar na partida da próxima quarta-feira ante o Benfica. Como tal, Solbakken não teve dúvidas em deixar fora da convocatória o lateral-esquerdo Jensen e o avançado Allback, poupando-os para o decisivo encontro para a "Champions".

A lista de convocados para o jogo com o Odense integra os seguintes jogadores: Christiansen, Nathan Coe, Hangeland, Gravgaard, Antonsson, Norregaard, Wendt, Kvist, Wurtz, Silberbauer, Sionko, Hutchinson, Gronkjaer, Nordstrand e Ailton Almeida.

http://www.ojogo.pt/23-185/artigo654654.asp

Di Nes

#2989
vai dar na TVI as 19h45.



PS:
16:00 OB Odense - FC Copenhagen

http://www.livescore.com/default.dll?page=denmark

Alento

Citação de: nfsl em 24 de Agosto de 2007, 09:23
eu vou á dinamarca :slb2: :slb2: :dance: :dance:

Eu já não acompanho o Benfica ao estrangeiro há muito tempo. A ultima vez foi em Helsinquia. Perdemos 2 - 0´ :buck2:( O Nuno falhou 2 golos de baliza aberta)
Em casa empatamos com eles e foi assim que não passamos a fase de grupos da champions. Passaram os Alemães do Kaiser e nós ficamos em segundo á frente do Psv e HJK de Helsinquia que só nos ganharam a nós.
Nesse ano de 1998 tambem fui ver na catedral o Benfica com os Holandeses, vencemos 2-1 com golos de João pinto e Nuno Gomes(no ultimo dia da Expo).

slbfuckfcp

Citação de: nfsl em 24 de Agosto de 2007, 09:23
eu vou á dinamarca :slb2: :slb2: :dance: :dance:

temos homem..............fosgasse

já podes vir para a VASCODAGAMA INC do tag........e ficam com a Angelina Jolie por 10 minutos...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Nuno Lino

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Agosto de 2007, 12:35
Citação de: nfsl em 24 de Agosto de 2007, 09:23
eu vou á dinamarca :slb2: :slb2: :dance: :dance:

temos homem..............fosgasse

já podes vir para a VASCODAGAMA INC do tag........e ficam com a Angelina Jolie por 10 minutos...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:dance: :dance: :dance:


Dí Maria 20

Pois é meus amigos... Não sei se já repararam mas esta é a semana do Tudo ou nada!

É esta semana que se joga em Copenhaga o jogo que pode permitir a entrada do Benfica na fase de Grupos da Liga dos Campões... Seria horrivel nao estarmos presentes nessa fase... Até porque temos que ganhar dinheirinho na Champions, e ganhar reputação europeia, pelo que é obrigatório passarmos esta eliminatória!

É nesta semana que deverão ser os últimos jogadores contratados para o plantel do Benfica 07/08! Pelo que temos visto nos recentes jogos, já conseguimos observar que existem diversas lacunas no plantel...Faltam nos jogadores de valor reconhecido, de jogadores que façam realmente a diferença, tal como "o velho Rui Costa"... Faltam-nos jogadores para o meio campo, para as alas e para o ataque... É nesta semana que vamos saber quais os jogadores que poderão fazer este plantel do Benfica mais forte...


É tambem esta semana que vem que vamos jogar com o Marítimo fora, uma partida que se torna obrigatória de vencer, porque se voltamos a perder pontos na próxima jornada, vai ser muito dificil "apanhar" os nossos adversários "mais directos"...


Vamos ter esperança e esperar que o Benfica desta semana que vem seja o Benfica de outros tempo, o Grande Benfica e um Benfica que impõe respeito em toda a Europa!

Vamos então ver o que o Benfica "nos reserva" para esta semana muito importante!

Viva o Benfica :slb2:

kramxel²

Em termos de reforços, a mim cheira-me a nada ou a muito pouco...

Quanto à Champions, seja o que Deus quiser....

bola vermelha


Slbstriker


matavelhos

Só espero que não vamos lá jogar para o empate como foi contra o guimaraes, porque senao o proximo sorteio em que entramos e para a uefa

Sailing

Ja nao digo nada, desilusao completa ... temos uma equipa de rastos, sem qualidade ... muito mau mesmo