LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

m20

Citação de: Nesteais em 26 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2007, 14:24
Citação de: Alento em 26 de Agosto de 2007, 14:23
Vamos sofrer muito vamos...

E se por acaso passarmos não estou a ver bem este Benfica na fase de grupos.l

Ando, ando muito pessimista.

se passarmos! kuando ek e o 1º jogo da fase d grupos?!?!

Fase final - Fase de grupos
18 Set a 12 Dez 2007
Oitavos-de-final
19 Fev - 05 Mar 2008
Quartos-de-final
01 - 09 Abril 2008
Meias-finais
22 - 30 Abril 2008
Final
21 Maio 2008


exacto a 18 d setembro, ja temos d tar mais k bons!

nightcrowler

este ano com uma boa participacao davamos um grande salto n TABELA do ranking ate porque desaparecia o ultim dos nossos anos maus. mas nao me cheira.
este ano os grupos estao fodidos. em especial o grupo 3.
imaginem barcelona benfica werder bremen e marselha. porra!!!! no grupo 3 excepto o celtic e o steaua sao equipas muito muito  dificeis. no 4 o olympiakos o shaktar o marselha sao uito fortes mesmo.
saudacoes

Manuel Costa

primeiro há que ultrapassar um obstáculo chamado Copenhaga

npedrosa

Mesmo se chegarem reforços até quarta, duvido que sejam opção para este jogo, portanto resta esperar que o camacho consiga por a equipa num nível superior, essencialmente a nível ofensivo.


BC

Citação de: npedrosa em 26 de Agosto de 2007, 18:53
Mesmo se chegarem reforços até quarta, duvido que sejam opção para este jogo, portanto resta esperar que o camacho consiga por a equipa num nível superior, essencialmente a nível ofensivo.


Mesmo que tivessem vindo a uma semana, nunca eram opções, nao foram inscritos.

npedrosa

Citação de: Bernardo.slb em 26 de Agosto de 2007, 18:57
Citação de: npedrosa em 26 de Agosto de 2007, 18:53
Mesmo se chegarem reforços até quarta, duvido que sejam opção para este jogo, portanto resta esperar que o camacho consiga por a equipa num nível superior, essencialmente a nível ofensivo.


Mesmo que tivessem vindo a uma semana, nunca eram opções, nao foram inscritos.

Tinha-me esquecido desse pormenor.  :ashamed:


Gambino

apois ja tao a pensar na fase de grupos e ainda nem sequer ganhamos ao copenhaga!

m20

Citação de: alomaya em 26 de Agosto de 2007, 19:36
apois ja tao a pensar na fase de grupos e ainda nem sequer ganhamos ao copenhaga!

o optimismo esta ma invadir! vamos la ver s n sofro nenhum desgosto na quarta a noite!

Mastercard

fdx eu quero primeiro passar a pre-eliminatoria...
isto de voces pensarem ja na fase de grupo nao me agrafa nada...

vai ser um jogo muito dificil na dinamarca..

ps: se passarmos nao quero calhar com um cabeça de serie ingles(de preferencia que seja o ac milan ou o real madrid...)

matavelhos


Shoky


matavelhos

só não quero dar como passada a eliminatória...

e aproveitei e deitei lume para a fogueira :whistle:

mas já que avisaste agora, podias ter feito quando era o FS a treinador...

Shoky

Acho-te um gajo inteligente demais para usar este tipo de piadola para provar o seu ponto de visto...
Só isto!

Jakub

Mata nós tivemos que aturar um palhaço incompetente até mais não durante 13 meses...és xenófobo em relação ao espanhol, queres ser do contra etc, à vontade...é a tua vez de aturares e teres no clube um gaijo que não gostas...pa veres o que isso é...

Aguenta e não chora!  :kiss: