LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Semper_SLB

acho que vai ser renhido...

15-14 (passamos com golos fora)



Tanja


Zak


paulo slb22

penso que temos que ter cautelas mas francamente os dimarqueses sao um pouco toscos!!!! temos e de jogar a benfica, e para ganhar e que o camacho de uma opurtunidade ao di maria pois penso que e um jogador de eleiçao e com grande futuro!

saudações benfiquistas :slb2:

4ever Red Devil

Ai, ansiedade... 
Uff, e pensar que o jogo é só daqui a 17 horas...  :disgust:

É o tudo ou nada na Champions...

BENFICA!
:slb2:

Hocuspocus

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2007, 02:35
Ai, ansiedade... 
Uff, e pensar que o jogo é só daqui a 17 horas...  :disgust:

É o tudo ou nada na Champions...

BENFICA!
:slb2:

Temos mais do que obrigação de passar estes dinamarqueses, com todo o respeito que tenho por eles. Ainda para mais, o Gronjkaer não joga.

FGomes

Estou com muito medo deste jogo. Ainda vou decidir se verei de forma a proteger a minha saúde.

4ever Red Devil

Hocuposcus eu sei que temos, mas também tínhamos obrigação de eliminar o Varzim da Taça e não aconteceu...

Estou muito receoso, treinador á uma semana, plantel por definir, não parece haver a minima organização...

Parece-me que o jogo de amanhã será mais uma questão de sorte, nós não vamos trucidar os nórdicos, nem pensar. Vamos ter que ter sorte para seguir em frente.

Eu acredito que podemos chegar muito longe na Champions, aos quartos até, mas este é dos jogos que me deixa menos confiante... e para irmos longe na Champions...temos que começar agora.

Hocuspocus

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Agosto de 2007, 02:45
Hocuposcus eu sei que temos, mas também tínhamos obrigação de eliminar o Varzim da Taça e não aconteceu...

Estou muito receoso, treinador á uma semana, plantel por definir, não parece haver a minima organização...

Parece-me que o jogo de amanhã será mais uma questão de sorte, nós não vamos trucidar os nórdicos, nem pensar. Vamos ter que ter sorte para seguir em frente.

Eu acredito que podemos chegar muito longe na Champions, aos quartos até, mas este é dos jogos que me deixa menos confiante... e para irmos longe na Champions...temos que começar agora.

Sim, concordo. Mas mantenho o que disse: temos obrigação de passar.

Não precisamos de trucidar, aliás, até nos podemos dar ao luxo de empatar. Obviamente que não podemos é ir jogar para o empate, caso contrário a probabilidade de sermos eliminados é elevada.

A minha maior preocupação é o facto de não termos os nossos melhores centrais disponíveis. Os dinamarqueses vão apostar muito no jogo aéreo.

4ever Red Devil

Não sei, não conheço bem a equipa deles.

Sem Gronkjaer também não sei quem possa cruzar as bolas.
Aquele Hutchinson que nos marcou, santo deus, é mais manco que o próprio Mantorras, a bola finta-o a ele em vez de ser ele a fintar com a bola.

Pelo que li o maior perigo para nós será mesmo o avançado Nordstrand que parece o que tem aquele estilo mais nórdico. Forte e bem constituido.
Os centrais acabarão por acertar com a marcação ao Allback, que é um tipo de avançado normal.
O pior é mesmo se apostarem na altura e na força, num ritmo elevado, ai estamos mal estamos... nós não temos nem metade da preparação física deles, o Moura Jr. é aquela coisa...  :crazy2:

kramxel²

Citação de: FGomes em 29 de Agosto de 2007, 02:38
Estou com muito medo deste jogo. Ainda vou decidir se verei de forma a proteger a minha saúde.

Se tens problemas de saúde, acho que não devias ver.


Vê as coisas nesta perspectiva:

- Se passarem, vais ter jogas mais importantes para ver e este passará a ser apenas mais um.

- Se não passarem, vai ser mais um jogo que não valia a pena ver.

Myngos

Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 21:47
uma coisa que me deu impressao no q disse Camacho é q se Luisao Estiver a 100% pode jogar da seguinte forma

                     QUIM

Nelson     Luisao     M.Vitor     Leo

             Katso       Petit

                   Rui Costa

                                                 Di Maria

         Cardozo     N.Gomes
         

Há mt k defendo a colocação do Maestro, nesta posição. Só assim ele tem liberdade prara jogar e fazer jogar sem ter grandes preocupações defennsivas... Carrega Benfica...

jozemiguel

Citação de: mingos em 29 de Agosto de 2007, 03:21
Citação de: Adrian em 28 de Agosto de 2007, 21:47
uma coisa que me deu impressao no q disse Camacho é q se Luisao Estiver a 100% pode jogar da seguinte forma

                     QUIM

Nelson     Luisao     M.Vitor     Leo

             Katso       Petit

                   Rui Costa

                                                 Di Maria

         Cardozo     N.Gomes
         

Há mt k defendo a colocação do Maestro, nesta posição. Só assim ele tem liberdade prara jogar e fazer jogar sem ter grandes preocupações defennsivas... Carrega Benfica...

Acho que será mais assim

                   QUIM

Nelson     Luisao     M.Vitor     Leo

             Katso       Petit

                   Rui Costa

                                                 Di Maria

       N.Gomes   Cardozo 



Acho que se o Luisão estiver apto ele optará por esta equipa até para ganhar alguns centimetros