LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Mialgia De Esforco

O Benfica até podia ter perdido, mas a atitude dos jogadores orgulha qualquer um. Deram tudo o que tinham. Já tinha saudades de ver o meu Benfica jogar com esta vontade. No que à qualidade  do futebol diz respeto subimos alguns degraus hoje, houve momentos de bom futebol, rápido, em progressão e ao primeiro toque. Promete...

Miguel Vitor e Katsouranis estiveram excepcionais.
Rui Costa e Nuno Gomes fizeram um grande jogo, Di Maria muito personalizado, sem medo de ter a bola, muito bom sinal de um jogador que não jogava há meses... Luis Filipe muito bem, a cortar lances pela raíz na primeira parte, a defender muito bem na segunda quando desceu para lateral.
Cardozo fez um jogão. Evitou golos, cortou lá atrás, ganhou lá à frente de cabeça, assistiu, foi à linha, tabelou, rematou... Grande, grande jogo. Quim, seguríssimo.

Petit: sem palavras. Um jogo à Petit, soberbo!

Voltei a ter esperança, alegrou-me esta chama imensa!

Shoky

Quanto ao jogo, apenas digo uma coisa:

Que diferença o meu Benfica Vermelhão de hoje em Copenhaga, para com o Benfiquinha beije do ano passado no mesmo sitio...

O0

francisco

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2007, 01:53
Quanto ao jogo, apenas digo uma coisa:

Que diferença o meu Benfica Vermelhão de hoje em Copenhaga, para com o Benfiquinha beije do ano passado no mesmo sitio...

O0
Já chega, deixem lá o Santos em paz, coitado do homem!

slbcarlos

SO vi a Segunda parte.  disseram k a primeira fui muito melhor.  mas do que vi. mais uma vez o M.Vitor fez um grande jogo tal como petit, rui costa, leo, katso, DI MARIA(este e craque nao engana).  o Cardozo tambem jogou bem, mas ja tava muito cansado.  n.gomes nem o vi lol acho k o camacho o devia ter tirado mais cedo e ter metido o bergessio. e nao aos 90 e tal como fez.  R.Ribeiro entrou e fez o seu trabalho esteve bem,  o n.assis e o mesmo coxo de sempre nao tem lugar na equipa.  o l.felipe e um jogador para o banco. teve os seus altos e baixos.   
GRANDE CAMACHO a meter a jogar esta equipa a jogar com garra.  e por apostar nos putos.

VALEBEM

Quando estamos a ganhar, o Nuno Assis ainda consegue ser útil... Nestas situações aquele futebol miudinho dá jeito...

Hocuspocus

O Nuno Assis é um jogador útil. Agora, se o metem a jogar a extremo...

tnlemos

Não sei se já disseram por aqui, se sim, eu insisto... A influência do Camacho já se nota em 3 aspectos:

1) O livre marcado... Que show, mas este não vai dar para repetir tantas vezes como o outro dele...

2) Não arrasámos, não deslumbrámos, porque o adversário também tinha muito valor... Só quem não os acompanhou na época passada, pode dizer que estes tipos não têm bastante valor. O Benfica, embora ainda falte aprimorar e apreender a "Camacho Culture", já se nota que pelo menos anda unida dentro de campo, e que embora sofresse alguns apertos, nunca perdeu o norte... Mas há trabalho a fazer, sobretudo implementar as trocas de bola "à espanhola" aqui no SLB... E aí ficaremos muito fortes...

3) Aquela que me dá mais gozo... Este tipo sabe lançar os putos... Jogámos com 3 miúdos de 18, 19 anos, e se o Adu não tivesse a estreia que teve, mal lançado (e o Camacho deve ter sido avisado disso), provavelmente também teria jogado hoje... E qual dos miúdos o que melhor jogou...
O Miguel Vitor esteve excepcional para a idade que tem, e embora ainda possa evoluir mais, este ano com a recuperação do David Luis, do Zoro e a vinda do Edcarlos, vai calçar pouco. Mas demonstrou uma grande qualidade...
O Di Maria (e julgo que tal como o Adu) com o Camacho vai arrasar... Hoje esteve bastante bem, tendo em conta que era o 1º jogo dele... Aquele à vontade de drible e remate, chama a atenção.
O Romeu Ribeiro, acho que o Camacho vai apostar bastante nele este ano, pois para já é o elemento que permitirá a rotatividade de Petit e Katsouranis... E cumpriu na perfeição... Cheira-me a revelação do ano...

Hugo Mig.L

Um bom grupo seria:

Arsenal (Ing)
BENFICA (Por)
Marselha (Fra)
Rosenborg (Nor)

slbcarlos

Arsenal  ou  qualquer uma de inglaterra.
Benfica
Celtic
Rosenborg

era o k eu queria.

tenho um feeling k o man utd e o celtic nos vao calhar outra vez. pelo menos um deles vai.  LOL

Hugo Mig.L

o celtic e manhoso jogar no celtic park, de imglaterra o man,che,liv é complicado fazer pontos

Hawkins

Citação de: Hugo Mig.L em 30 de Agosto de 2007, 02:32
Um bom grupo seria:

Arsenal (Ing)
BENFICA (Por)
Marselha (Fra)
Rosenborg (Nor)

Não gosto de equipas francesas, são muito competitivas sempre....  :whistle2:

Tiago Silva

Gostava de ficar com o Slavia. Parece que nos damos bem com quem elimina o Ajax :P

hotshot

E a lesão do nélson? tou farto de lesões no benfica dass

RedAçor