Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Devil1

o cansaço não explica tudo, há muita coisa a falhar actualmente no Benfica...e tem-se agravado de jogo para jogo, de à 1 - 2 meses para cá.

Chefe

Citação de: Andrew86 em 12 de Abril de 2007, 20:47
eu quero ver o que é que o f.santos vai fazer na 2ªparte....ou muda a equipa, ou fica encostado ao banco a espera do autocarro?

Quando é que lá passa o próximo?  :-X

mosto_slb

Tenho confiança que vamos conseguir ganhar, mas se nao o conseguirmos espero que os criticos habituais do Fernando Santos não o venham agora criticar por ter metido o Rui Costa logo de inicio, porque como se viu passou completamente ao lado do jogo assim como toda a equipa.

Na minha opiniao hoje devia ter continuado no banco e jogado o Katsouranis e depois entrava na 2ª parte quando o Espanhol ja tivesse mais desgastado aí sim ia conseguir fazer a diferença.

Vamos Benfica

Amsterdam

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2007, 20:42
Citação de: Amsterdam em 12 de Abril de 2007, 20:39
Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2007, 20:37
Milagre precisa-me. Aquele nosso corredor direito é um autêntico passador. Os adversários fazem o que querem.

Até agora mereciamos estar a perder.

Cada vez mais me convenco que nao percebo nada de futebol...

Vi um Benfica a dominar, um espanol com dificuldades a sair do meio campo....

Falta a velha historia...a finalizacao.....

Espanhois com dificuldades? Estão a jogar a seu belo prazer. Só não marcaram ainda por falta de finalização. O unico lance nosso com pés e cabeça foi agora no fim...

pois...talvez...eu nao vi nada disso....pelo menos a partir dos 22 minutos de jogo ...

Mas ok...é a tua perspectiva....

Vamos lá ver a segunda parte...

dapinto

Já era tempo de uma certa pessoa escolher entre jogar futebol ou isto http://www.nelson22.com/ .

Rebotim

Um Karadas dava-nos jeito nesta altura, pelo menos é a minha opiniao..
Contra estas equipas faz falta um avançado com poder de choque...um avançado com "tamanho" neste jogo punha os centrais do Espanhol na linha...

NoDeviL

scolari

eles estão a jogar com quantos a mais que nós???

precisamos de mais um rui costa ...

Amsterdam

infernal

"pela manha tipica dos espanhois?simular faltas e ficar no chao a perder tempo e quebrar ritmo?não entendo, mas supostamente fut. espanhol é o futebol espetaculo..."

o espanhol na liga portuguesa jogava para ser campeao.

Amsterdam