Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Shoky

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2007, 22:50
Iubire...eu até era capaz de jurar ter visto o Anderson ser (mais uma vez) comido no lance do 3º golo...à imagem, assim...tipo...Bessa (2x), Paços de Ferreira, PSG, Porto,...
É que já é um lance tão batido, mas tão batido, que quase aposto que as equipas adversárias treinam os cruzamentos para o Anderson, utilizando nos treinos um pino a simbolizar o brasileiro...

Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar... ;D :'(

ednilson

Volta Luisão, sai Anderson (parece que ainda ninguém falo do fantástico passe do puto no 1º golo)

Por favor Miguelito no lado direito JÁ!!!

Blast

Espanyol 3 - Benfica 2

Ele é o inferno que se transforma em céu

Ele é a "barraca" que de repente vira glória

Ele é a vergonha e o orgulho

Ele é Fernando Santos y sus muchachos!

Catalano

Buen resultado (está claro que el 3-0 era mejor), mas Benfica está obligado a ganar, y por lo tanto, a atacar. El mejor juego del Espanyol es al contra-golpe, con espacios para De la Peña, Luis García, Riera y Tamudo. Y es lo que se presenta en Lisboa.

VanBasten

Elvio...a responsabilidade da transição defesa-ataque, era de 4 jogadores: Simão, Karagounis, Coimbra e Derlei...que diga-se de passagem, estiverem todos ridiculos na 1ª parte! TODOS! Neste 4-3-3, não é o Nuno Gomes que tem de vir buscar a bola...são os 4 que referi, que têm de a levar à frente. Se o Nuno Gomes vier atrás buscar a bola, vai passa-la depois a quem? Se estivessemos a falar do Ronaldo de há 10 anos atrás, ou do Cristiano Ronaldo, tinhamos sempre a opção de ele vir atrás buscar a bola e levar tudo à frente, até ao golo...como o Nuno Gomes não é esse tipo de jogador, resta que os homens que têm a responsabilidade de levar a bola à frente, assumam essa postura e não se acagassem quando a equipa precisa deles...

bodyrules

Hey catalano, bienvenido!

Que susto Benfica 3-0, mas era un crime, com jogadores como Rui Costa, Simão, valeu los 2 goles e podia ter aparecido lo 3º do empate, ou 4-3 hehe

Vosotros sons bons en el contra-golpe?
Benfica también, com jogadores tecnicistas como Micolli, Nelson, Leo, por isso, vamos ver bueno futbol la proxima semana, podemos ganar por 2-1, mas espero que vosotros no lo marquem nenhum :)

PIRLO21

Citação de: Catalano em 05 de Abril de 2007, 23:07
Buen resultado (está claro que el 3-0 era mejor), mas Benfica está obligado a ganar, y por lo tanto, a atacar. El mejor juego del Espanyol es al contra-golpe, con espacios para De la Peña, Luis García, Riera y Tamudo. Y es lo que se presenta en Lisboa.

infiltrado!!!!!!!
:tickedoff:

Jon

Para lá de tudo o resto que se passou....

No ano passado, Quartos da Champions, penalti claro roubado na Luz..

Este ano, Quartos da UEFA, penalti claro roubado sobre Simão..

Espanha, Itália, etc ainda são os poderosos da Europa.. enfim. Estes dois penaltis fazem toda a diferença.

LeoG

acabo de chegar do montjuïc. grande jogo, pena os 3 golos que levámos e que só com o 1º despertaram as claques. estava ao lado da guardia joven e vi como quase lhes acertavam com um petardo, isto é inaceitável. enfim... creio que ficou um penalty por marcar sobre simão, esse fiscal de linha não acertou uma, às vezes tb nos favoreceu. O nosso 2º golo pareceu-me no mínimo caricato, a falta que faz o luisão. rui costa mostrou que ainda tem imenso para dar ao futebol, foi bonito ver gente do espanyol sair do jogo encantada por ver o maestro ao vivo, muitos também sabem quem ele é e ficou provado que ainda está e de que maneira pras curvas. destaque para a simpatia de alguns adeptos do espanyol que quando me pus em pleno ninho dos 'cativos' do espanyol a celebrar o golo intervieram para que não me viessem outros dar porrada (demoraram a reagir os estúpidos dos stewards ...). mau perder fantástico, o costume. mas gostei de ver e tentarei fazer mais uma viagem, desta vez para lisboa dia 12!!! FORÇA BENFICA!!!

Elvio

Citação de: VanBasten em 05 de Abril de 2007, 23:08
Elvio...a responsabilidade da transição defesa-ataque, era de 4 jogadores: Simão, Karagounis, Coimbra e Derlei...que diga-se de passagem, estiverem todos ridiculos na 1ª parte! TODOS! Neste 4-3-3, não é o Nuno Gomes que tem de vir buscar a bola...são os 4 que referi, que têm de a levar à frente. Se o Nuno Gomes vier atrás buscar a bola, vai passa-la depois a quem? Se estivessemos a falar do Ronaldo de há 10 anos atrás, ou do Cristiano Ronaldo, tinhamos sempre a opção de ele vir atrás buscar a bola e levar tudo à frente, até ao golo...como o Nuno Gomes não é esse tipo de jogador, resta que os homens que têm a responsabilidade de levar a bola à frente, assumam essa postura e não se acagassem quando a equipa precisa deles...
Acho que percebeste bem o que quis dizer , ele esteve completamente parado nos primeiros minutos e quando a bola lá chegava ia ao ''choque a medo'' , é isso que não gosto nele , muito mole .
De resto concordo.

Vamos passar  :) e eu vou ao a Bremen se eles passarem tambem

Sailing

VAmos acreditar que e possivel ... hj mesmo jogando mal, o resultado ate nao e dramatico ... Eu acredito e creio que em casa ganharemos 3 a 0

Shoky

O Nuno Gomes foi dos melhores (menos piores talvez) na 1ªParte...
Lutou, trabalhou e quase marcou...

Nada a apontar-lhe...Este é o Nuno que precisamos, de preferência com um Bombardeiro ao lado...

Shoky

Citação de: Jon em 05 de Abril de 2007, 23:14
Para lá de tudo o resto que se passou....

No ano passado, Quartos da Champions, penalti claro roubado na Luz..

Este ano, Quartos da UEFA, penalti claro roubado sobre Simão..

Espanha, Itália, etc ainda são os poderosos da Europa.. enfim. Estes dois penaltis fazem toda a diferença.

A arbitragem hoje foi indescritivel...
Um roubo descarado e quase propositado...
Aquele penalty então...Uma vergonha...

Estou indignado! >:( :tickedoff:

fmb

e aquela cara de palhaçao daquele arbitro!!!

foi nojento!!!