Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Preacher

Mais uma vitória do benfica no volei..Todas as épocas calha qualquer coisa  ;D

Baggy_29

PARABENS BENFICA !

ps: desculpa la clubinho por eu gostar de modalidades onde nao estas presente, ou kuando não estiveste presente ter continuado a gostar e ter torcido pelo castêlinho nessa ocasião :buck2:

:embarassed:

Jack Bauer

Eu ja tenho um autografo do Joel  ;D :)...Ja me ligaram a dizer que o arranjaram.

PARABENS !!! SEMPRE A COMBATER !!!

VALEBEM

Disseram que era um escândalo... Que fomos intimidados e agredidos em Guimarães, e quem levou o castigo fomos nós...

Realmente, aquela massagista! O Teixeira é esperto...

PS: Bagg, torce pelo Castelo à vontade! Não digas é que és benfiquista...

Baggy_29

Citação de: Perreira em 25 de Abril de 2007, 18:09
Eu ja tenho um autografo do Joel  ;D :)...Ja me ligaram a dizer que o arranjaram.

PARABENS !!! SEMPRE A COMBATER !!!

tens mais sorte k eu ... tanto kis a blusa do castêlo do manuel silva e nunca a consegui arranjar  :'(

Jack Bauer

e SÓ de pensar que o amarelo que tenho no perfil foi consequencia de um acumular de situações em que eu, tal como mts users se queixavam de algumas atitudes do user Baggy_Baghdatis...

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Enfim

Na paz Baggy_Baghdatis, não quero guerras e tu ate pareces mt mt fixe...............................  :)

....

BENFICA !!!

Quem é aquele benfiquista de LX que estava com uma tshirt branca e planfleto ?
Ate pensava que era esse o amigo das modalides... :2funny: como o vejo sempre (e mt bem) nos pavilhoes...

pedroslb78

Mais uma !!!
Parabens rapazes por mais esta conquista!!!

Força Benfica

Messe

Excelente vitória. Mais uma modalidade que ganha um troféu esta época. :)

Gostei da dedicatória do treinador ao L.F.V. pelo falecimento do pai.

Amigo das modalidades

não é massagista, é fisioterapeuta ó seus rebarbados! ahahahah

GRANDE BENFICA, grande VOLEIBOL, a dar um exemplo a TODAS AS OUTRAS SECÇÕES DO BENFICA. Esta é para ti, Dudu!

fmb

esta equipa e esta equipa tecnica é fenomenal!!! cheios de garra,vontade e muito orgulho em representar o benfica!!

PARABENS MISTER JARDIM!!!

PARABENS VOLLEY!!

ps: o que é que o teixeira teve a ver com a fisioterapeuta?? ela é fenomenal...

Slbstriker

Parabéns Benfica, mais uma grande vitória para o voleibol.

Dribble10

GRANDA BENFICAAAAAAAAAA :) Grande Vólei hoje foste o orgulho dos benfiquistas. Parabéns a toda a secção do voleibol pela dedicação e entrega ao jogo.
Viva o Benfica!!!!!!!!

Bessem Jday

Cheguei ainda nem a meia hora de Resende(é longe para cacete...) e como a maioria deve ter visto foi lindo.
A nossa entrada no pavilhão os azeiteiros da FPV todos enjoados quando exibimos os cartazes :D :D :D
E o FDP do Laurentino que granda melão.

A festa no final foi linda com a nossa invasão de campo, e aqui sim parabéns a GNR que não teve atitudes menos próprias e ajudou e colaborou com a festa.
Foi bonito ver jogadores, técnicos, dirigentes e adeptos todos abraçados a celebrar mais uma grande vitória do nosso clube.

E ver que grandes homens também choram :'( :'( :'(

Nota positiva para a dupla de arbitragem e fiscais de linha, trabalho exemplar com 2 erros(1 para cada equipa).

Nota negativa para a Federação mais uma vez e que me desculpem o pessoal de Resende, Pavilhão de muito má qualidade para os dias que correm alguns armazéns na zona de Alverca davam melhores pavilhões.
Calor insuportável e situado no meio do vinhedo, estava a ver que a camioneta ainda ia parar ao Douro.

PS. Os cartazes estavam muito bons e fizeram um granda sucesso para alegria de muitos e azia de poucos. Espero que os tenham filmado... :uglystupid2:

Amigo das modalidades

Parabéns a ti oh Bessem, trabalhaste bem, os cartazes fartaram-se de aparecer na tv. Um abraço e até sexta

4ever Red Devil

Muitos parabens Bessem :)

E sim, os cartazes foram filmados :)