Cenoura...ou talvez não

Bola7

Citação de: Magnusson em 19 de Março de 2007, 15:33
O que o amigo Bola disse é vdd, o Benfica quer o Coentrão, para quê é que eu não sei, o rapazito tem qualidade mas com aquela cabeça mais depressa acaba a cortar carne num qualquer supermercado que faz carreira decente no futebol...
xiu..o rapaz parece que agora até só fuma tabako... :-X o emu amigo é o mesmo que me tinha dado as informações sobre os reforços de inverno mats...

ErIsToFf

em quem voces acham que o benfica devia investir os 20 milhoes ?

simaotorras

para mim o veloso é bom jogador mas sinceramente não acho que seja tão bom quanto isso....nada de extraordinario!

VanBasten

O Benfica não vai investir 20 milhões em jogadores! Parem para pensar! Nem 10, quanto mais 20...

blueviper

O veloso e o manuel fernandes serão jogadores da selecção A titulares ...daqui a 2 anos nem dou mais que isto ...quase decertezinha.

johncleese

Exacto, é bom que fique claro que nunca ninguem disse que os 20 milhoes do emprestimo obrigacionista eram para gastar tudo em reforços. O presidente disse que era para segurar jogadores que já estão no nosso plantel (renegociando por exemplo o contrato do Simão, como vem no Record) e para 3 ou 4 jogadores, nada de loucuras. Ainda temos que pagar o David Luiz e o Dabau se os queremos ter em definitivo, e só aí sao 1,4 milhões de euros...

Bola69

O Miguel Veloso é craque !
Progrediu muito desde aquele Euro dos sub17 que Portugal ganhou .
Tem um pé esquerdo excelente , aquelas rotaçoes com a bola controlada , no jogo do dragao deram cabo do Paulo Assunçao ...