CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Di Nes

Alguem sabe(quem viu na televisão) como foi a reacção dos jogadores(de ambas as equipas) quando entraram no relvado e viram a coreografia que estava a ser feita pela massa associativa?? ;D

Obrigado e viva o BENFICA!

BoaVida

mostramos ter melhor equipa...a nossa segunda parte é muitissimo superior à primeira parte dos porcos...so nao ganhamos por causa do macaco helton...

mas vamos ser campeoes...continuo  a acreditar...

ILLEGAL

Pita_80

Citação de: Eagle Fly Free em 02 de Abril de 2007, 23:12
Katsouranis é um caso estranho. Que se passará com ele ?
cansaço a meio da época por ser sempre usado ? esta justificação é estranha. Lampard raramente falha jogos na Premier League, por exemplo. Será que é um jogador com fraca capacidade física ?

não me parece! parece-me justificado este cansaço. era até ha bem pouco tempo o jogador mais utilizado pelo benfica, com mais minutos! em todas as competições inclusive na sua selecção onde é titularissimo todos os 90 minutos! joga sempre em alta rotação durante todo o jogo..parece me normal! e não estamos a meio da época...estamos quase no fim!

abraço

Xanghai

O Katsouranis jogou 180 minutos + descontos pela Grécia. A isso, inclui viagens...demora nos aeroportos, exigência a 100% nos jogos...! Nao dá, simplesmente nao dá.
       Karagounis, Katsou pela Grécia...Simão, Petit e N Gomes por Portugal. Ou seja, 5 jogadores sem descanso e submetidos a uma correria danada (pelo menos com o Scolari, tem q correr).
       E o Porto, o que teve? Nenhum jogador foi jogar a titular pela sua seleção, q eu lembre...! No fim das contas, isso faz uma diferença brutal.
       Mas seremos campeões!!!

the.lowlight

Double post.sorry.

the.lowlight

Citação de: the.lowlight em 03 de Abril de 2007, 18:14
Citação de: Garrincha em 02 de Abril de 2007, 20:37
Citação de: editor69 em 02 de Abril de 2007, 20:16
va pra malta descomprimir um pouco,algo de espectacular...
http://www.youtube.com/watch?v=rSg8B2LEANI

mt mt mt mt mt lindo!!!!!!!!!!!!!  :smitten:

Parece-me a mim que a partir deste jogo vão haver muitas empresas interessadas em patrocionar este tipo de eventos (quando haja boas 'casas'), tal a reacção/promoção que teve...afnal, foi publicidade directa (e criativa) em 60 000 pessoas e não acredito que tenha sido muito dispendioso...

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 18:12
Não abram os olhos que não é preciso...

Tens razão ao dizer que o Quim devedria ter feito melhor no golo...

Agora pergunto-te se avalias uma carreira de um jogador e a sua qualidade na análise de um lance?

Iubire

Citação de: manuel.fernandes em 02 de Abril de 2007, 21:09
Xiii que odio do Lubire ao Quim  :o
é mais forte do que o odio dos portistas  :o

O Lubire so pode ser o Moretto ! :2funny:

Ah ah ah  :P na volta...  :coolsmiley:

Não odeio o Quim, simplesmente este ano perdemos a Champions e a hipótese de dependermos apenas de nós para sermos campeões, por duas vezes o Gr do Benfica não ter tido a coragem de mandar na zona aerea que lhe cabe, o Anderson tem culpa no golo porque deixa fugir o Pepe, mas a partir do momento em que a bola entra no espaço onde o GR manda,e o Quim mais uma vez falha e num jogo tão importante... não posso ficar contente! Ao Quim falta-lhe aquilo que todos os grandes GR têm que ter... um pozinho de loucura com um montes de coragem, e o Quim quando se trata de bola altas em cruzamento, não consegue impor respeito no ar e fica "colado" ao chão, ou sai de cú, como em Old Trafford...não querem ver isso, não vejam, problema vosso, o pior cego é o que não quer ver... Enquanto isso temos 2 GR melhores a ganharem raizes... na minha modesta opinião!

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2007, 21:00

Agora pergunto-te se avalias uma carreira de um jogador e a sua qualidade na análise de um lance?

Quando à 2 épocas foi um dos principais responsáveis pelo caneco n.º 31

aguia_gloriosa

no trio de ataque...agora estao arranjar desculpas...que o porto é que nao ganhou por causa do arbitro...que o golo é fora d jogo, que o simao levava amarelo e ja nao jogava em aveiro...tudo e mais alguma coisa... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Iubire

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Abril de 2007, 23:18
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Abril de 2007, 21:00

Quando à 2 épocas foi um dos principais responsáveis pelo caneco n.º 31

Isso é a tua opinião, na minha os principais responsáveis foram o Simão, o Petit, o Nuno Gomes e o Luisão..