CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Laroca

oi pessoal benfikista :p
tou preocupado :s
so ha mesmo bilhetes pra socios????
é k eu venho d preposito de paris pra ver o jogo

anti_tripeiro

eins

Xpero vencer com ou sem dificuldades, nem kero saber! interessa é os 3 pontos!
mal posso xperar por domingo, NN ao rubro...!

Adrian

Citação de: Laroca em 23 de Março de 2007, 10:53
oi pessoal benfikista :p
tou preocupado :s
so ha mesmo bilhetes pra socios????
é k eu venho d preposito de paris pra ver o jogo

sim pa para ja so ha bilhetes para Socios...e apartir de hoje para Socios q queiram levar um Acompanhante....logo é necessario sempre ter um Socio...e so depois de Quarta é q ha pa publico Geral....

mas hoje ja foram vendidos 50.000 bilhetes....

Boa sorte para Arranjar Bilhete....

VIVA O BENFICA

dvfer

aviso à navegacao: muitos super gays estam na fisgada de aranajr bilhetes de acompanhante de socio.

Adrian

Citação de: dvfer em 23 de Março de 2007, 11:38
aviso à navegacao: muitos super gays estam na fisgada de aranajr bilhetes de acompanhante de socio.

como????  tem q conhecer um Socio para tal...logo se conhecem um Socio sao Bem vindos...o estadio da Luz recebe todas as pessoas...

VIVA O BENFICA

Royal_Flush

Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2007, 09:16
O Bosingwa sabe ir á linha de fundo e cruzar?!?

Não podia discordar mais, que ele sabe ir á linha de fundo tudo bem, agora cruzar... minha nossa...

A defesa do porto está a um nível muito baixo, aliás, nos últimos 20 anos acho que é a defesa mais fraquinha... B.Alves, Bosingwa, M.Cech, Fucille, L.Mareq... minha nossa senhora da Agrela, já para não falar no R.Costa... os únicos que se safam são mesmo P.Emanuel, Pepe e Helton(e porque está numa excelente forma, pq senão era mais um)... Arrisco-me a dizer que até o Sporting tem uma defesa melhor que a deles...

Pois, teoricamente concordo, mas para mim os números falam mais alto, e a verdade é que têm a defesa menos batida do campeonato, com 12 golos sofridos.

alex_diabólico

Citação de: rekas em 23 de Março de 2007, 11:49
Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2007, 09:16
O Bosingwa sabe ir á linha de fundo e cruzar?!?

Não podia discordar mais, que ele sabe ir á linha de fundo tudo bem, agora cruzar... minha nossa...

A defesa do porto está a um nível muito baixo, aliás, nos últimos 20 anos acho que é a defesa mais fraquinha... B.Alves, Bosingwa, M.Cech, Fucille, L.Mareq... minha nossa senhora da Agrela, já para não falar no R.Costa... os únicos que se safam são mesmo P.Emanuel, Pepe e Helton(e porque está numa excelente forma, pq senão era mais um)... Arrisco-me a dizer que até o Sporting tem uma defesa melhor que a deles...

Pois, teoricamente concordo, mas para mim os números falam mais alto, e a verdade é que têm a defesa menos batida do campeonato, com 12 golos sofridos.

Vê bem quantos GR aí estão e depois diz-me alguma coisa...

unterseen

para   mim   a  defesa   do   Braga   è   bem  melhor  ,
que   a   dos  (porcos ) 

alexxx

pessoal, o porto para min so tem 2 jogadores de valor, o pepe e o quaresma, este sim sao jogadores perigosos

agora o lucho, nao sei, o gajo ha muito tempo que anda a passear em campo, mas se calhar até vai accordor contra nos...

eu acredito na vitoria, até porque o ano passado tinhamos uma equipa mais fraca e ganhamos 2 vezes contra esses corruptos

jp_slb

Corrosivo

Citação de: jp_slb em 23 de Março de 2007, 16:05
e o sumarissimo ao pepe n avança?

também acho, não vejo ninguem preocupado com isso, se fosse o Derlei já estava mais que castigado

HoMiCiDaL

Corrosivo