CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Pedro Neto


Eterno

Calma k agora o miccoli ja é so fogo de vista :|

Jon


HoMiCiDaL

concordo Shoky, infelizmente já não não acredito na vitória no campeonato... teríamos que ganhar os jogos todos incluído com o Sportém em casa que obviamente vai fazer o melhor jogo da época contra nós (é o campeonato deles), e o porto teria q empatar um jogo.

Com a sorte que o Porto tem tido esta época e um calendário bastante fácil, o facto de ja não estarem nas competições europeias, vai ser muito muito difícil o Porto perder pontos esta epoca.

Hoje para mim decidiu-se o campeonato... se tivéssemos ganho podíamos empatar com o Sportem em casa q ficávamos à frente dos andrades na mesma por confronto directo... agora assim... é preciso um milagre.


É triste mas é assim o Benfica da última decada, à excepção do golo do Luisao em 04/05, a verdade é que nos momentos decisivos vamos-nos sempre abaixo...

Mialgia De Esforco

Citação de: Eterno em 01 de Abril de 2007, 23:36
Calma k agora o miccoli ja é so fogo de vista :|

Para alguns é agora, para mim há muito que é... Longe de ser mau jogador não produz metade que corresponda à glorificação que fazem dele. o Micolli do primeiro jogo pelo benfica, contra o Lille, esse sim era perigosíssimo porque ía pra cima dos adversários, não tinha medo de falhar, rematava forte e colocado, esse Micolli não existe hoje em dia, é um jogador de show, de truques de levantar o estádio, mas de eficácia muito diminuta e de risco quase nulo... a custo zero diria sim para ficar para o ano, mas pelo dinheiro que pedem por ele nem pensar.

Eagle Fly Free

Eu discordo, um ponto não é nada. Este fcp não tem uma equipa extraordinária. Tem um meio-campo físico e batalhador, o ataque é engraçado mas não passa disso, tem um bom central e um bom guarda-redes. Dois bons extremos e pronto. As equipas vão precisar de pontos, isto vai ser até ao fim.

Eterno

claro pk ele nao vale isso..LOL!! opinioes....passa a primeira parte inteira a correr atras dos alivios da defesa do benfica..na 2a aprte joga encostado a esquerda...koisa ke ja nao é a primeira xs k o faz,serei so eu k axo ou sera k ng ve k nao é ali k ele rende?

enfim..cmo disse opinioes...

Iubire

 A algum moderador: " Desculpem lá, mas não percebi o critério do meu post ter sido apagado e eu ter visto um amarelo ( o meu 2º) e aparecer que fui banido! Apenas opinei acerca do frango do Quim, tenho liberdade para isso ou não? Que democracia é esta existente neste forum? Liberdade de expressão apenas para aqueles que pensam igual?? Peço que me retirem o amarelo, ( e muito mais o vermelho, afinal tinha direito a 5 e ao 2ª aparece logo que fui banido? E reponham o meu post, se possível,se não concordam com o que lá escrevi, defendam as vossas posições com justificações válidas, em vez de simplesmente calarem a voz de quem não pensa como vós"

Muito OBRIGADO! E Quim, desaparece, sff!!

HoMiCiDaL

Miccoli é um jogador talhado para o contra-ataque, tem desiludido bastante nos últimos tempos, mas neste momento continua a ser o nosso melhor avançado, vem atrás, começa jogadas, tenta combinações, cruza bolas...

Nuno Gomes está numa forma simplesmente horrível, a sair alguém seria ele.

Eterno


mar_vivo

Citação de: Eagle Fly Free em 01 de Abril de 2007, 23:44
Eu discordo, um ponto não é nada. Este fcp não tem uma equipa extraordinária. Tem um meio-campo físico e batalhador, o ataque é engraçado mas não passa disso, tem um bom central e um bom guarda-redes. Dois bons extremos e pronto. As equipas vão precisar de pontos, isto vai ser até ao fim.


Tremidinho, tremidinho, vai ser... A não ser que nós nos vamos abaixo das canetas...

VanBasten

Quer dizer...estamos a 1 ponto do Porto, com 21 por disputar e há gente a desistir. Isto é uma comédia...espero que mentenham esse "não acreditar" até ao fim! Parece que não aprenderam nada nos ultimos meses...

Eagle Fly Free

O Quim teve uma grande defesa na primeira parte, mas pareceu-me algo nervoso. Aquela bola defendida para a frente era ocasião de golo  :-\  Por exemplo, a fazer os lançamentos em profundidade, não conseguia, a bola ia para o adversário ou para o meio-campo do fcp, coisa que não entendi bem, enfim...

Eterno

Na minha modesta opiniao..tudo k faz maior parte das xs sai bem feito e a bola sai smp redonda dos pes dele...mas agora é so fogo d vista...

Shoky

O Miccoli é fraco...O golo é frango do Quim...
O Derlei é uma merda...

Cresçam um pouco...

Mudam de opinião sobre os jogadores como quem muda de fraldas...