CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Slbstriker

O cara de cu do pepe deve pensar que tem muita graça com aqueles festejos, aquilo é uma alusão à Águia. >:(

Shoky

Equipa que joga toda borradinha e fechadinha durante toda a 2ªParte também não merece ser campeã...Ou equipa que perde em casa com Amadora e Sporting...

Quem somos nós para dizer se equipa A merece ou B não merece...
Estamos a um ponto do 1ºlugar e se passarmos para a frente é porque merecemos...

Eagle Fly Free

Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 00:48
fui o unico q fui para o piso 3 e nao fui revistado?

Isso é uma coisa comum, já o escrevi que também não fui. Raramente sou, aliás.

Sailing

uma palhaçada a dos superdragays ,,, de facto muito mal a atitude da policia ....

Muito mal as claques do benfica, que estiveram quase sempre caladas

Muito mal aquela 1ª parte .... e depois aquelas 2 excelentes defesas do helton no fim

O calendario favorece os porcos, mas vou sonhar que ainda e possivel

groingsid

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2007, 01:13
Equipa que joga toda borradinha e fechadinha durante toda a 2ªParte também não merece ser campeã...Ou equipa que perde em casa com Amadora e Sporting...

Quem somos nós para dizer se equipa A merece ou B não merece...
Estamos a um ponto do 1ºlugar e se passarmos para a frente é porque merecemos...

Jogaram assim porque lhes convinha.

Cabia ao Benfica lutar contra isso.

Quanto ao merecer ser Campeão, eu continuo na minha. O Porto pode ter perdido em casa contra o Amadora e o Sporting, mas nós aparentemente continuamos com um ponto a menos que eles, e já perdemos até a hipótese de ter a vantagem directa, caso terminemos empatados.


Shoky

Citação de: groingsid em 02 de Abril de 2007, 01:29
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2007, 01:13
Equipa que joga toda borradinha e fechadinha durante toda a 2ªParte também não merece ser campeã...Ou equipa que perde em casa com Amadora e Sporting...

Quem somos nós para dizer se equipa A merece ou B não merece...
Estamos a um ponto do 1ºlugar e se passarmos para a frente é porque merecemos...

Jogaram assim porque lhes convinha.

Cabia ao Benfica lutar contra isso.
Quanto ao merecer ser Campeão, eu continuo na minha. O Porto pode ter perdido em casa contra o Amadora e o Sporting, mas nós aparentemente continuamos com um ponto a menos que eles, e já perdemos até a hipótese de ter a vantagem directa, caso terminemos empatados.



E lutamos...
E empatamos...

E não ganhamos por manifesto azar no final...
Desejo e acredito que vamos ser campeões e com todo o mérito...

groingsid

Ah, mas eu também desejo que o Benfica ganhe o Campeonato.

Claro que a desperdiçar oportunidades destas... é difícil.

E não nos esqueçamos que este não é o Campeonato 2004-05. Não esperem derrapagens inesperadas do Porto frente a Setúbeis, nem Académicas nem Beléns, porque elas não vão acontecer facilmente. Muito menos agora que vieram à Luz e "passaram" incóumes.

Agora sonhar e desejar não paga imposto.

A verdade é que passou mais uma jornada, um confronto directo, e puff.

Shoky

Porque não escorregarem com Académicas, Belens e Boavistas?
Já perderam em Leiria, e com Estrela e Atlético em casa, ou não perderam?

Toda esta depressão passa a euforia, se o Porto escorrega para a semana...
É assim o futebol...Ainda temos 7 jogos e tudo é possivel...


PS: Confronto directo? Não me parece que se vá decidir nada no confronto directo...;)

groingsid

#863
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2007, 01:44
Porque não escorregarem com Académicas, Belens e Boavistas?
Já perderam em Leiria, e com Estrela e Atlético em casa, ou não perderam?

Toda esta depressão passa a euforia, se o Porto escorrega para a semana...
É assim o futebol...Ainda temos 7 jogos e tudo é possivel...


PS: Confronto directo? Não me parece que se vá decidir nada no confronto directo...;)

Até podem escorregar; mas acho difícil. Mas isso seria importante se o Benfica não fosse escorregar em mais jogo nenhum, o que eu acho ainda mais difícil, porque o "momento" passou para o Porto. Isto da questão anímica é muito importante.

Quanto ao confronto directo... Estamos a um ponto. O confronto directo é uma possibilidade incontornável... O Benfica que o diga, porque já perdeu um ou dois campeonatos para o Porto no confronto directo...

Mas isso fica para a história, porque os canecos é que contam.

francisco

acabei de saber que os mini dragões mataram 2 seguranças depois do jogo .... e que podem ter uma reduçao de 3 pontos e um jogo à porta fechada

Mastercard

Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 01:57
acabei de saber que os mini dragões mataram 2 seguranças depois do jogo ....
COMO?
fdx isso é inadmissivel e barvaro
fdx

alguem tem k tomar medidas


RedNight

Citação de: franciscoslb em 02 de Abril de 2007, 01:57
acabei de saber que os mini dragões mataram 2 seguranças depois do jogo ....

:o :o :o :o :o

Matar, do verbo matar??? Está aí alguma figura de estilo implícita??? :o :o :o :o



francisco

não falaram mais disto...... deve ter sido momentâneo :|