Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Manuel Costa

desiquilibrada?

todas elas têm ganho umas às outras e perdido também,  todas têm americanos, a Ovarense, por exemplo, foi eliminada nos oitavos-de-final pelo Ginásio, que também já saiu da competição

Razzmatazz

Manuel, não tenho a certeza mas penso ter havido nos últimos tempos uma votação para acabar com 1 modalidade (penso que entre o Basket e Andebol ou Hoquei). Confirmas?

Cardia

Alguém sabe qual é o orçamento do basket para esta época?

Manuel Costa

Citação de: Miccogol em 23 de Março de 2007, 22:47
Manuel, não tenho a certeza mas penso ter havido nos últimos tempos uma votação para acabar com 1 modalidade (penso que entre o Basket e Andebol ou Hoquei). Confirmas?

na presidência de Manuel Vilarinho realizou-se uma A.G. de sócios para decidir o futuro dessas 3 modalidades e os sócios votaram por larga maioria a sua continuidade

benfo

Citação de: kneissl em 23 de Março de 2007, 22:29
acabem mas é com o basket
acabar como o basket?...nos maus momentos vesse mesmo kem é um verdadeiro benfiquista...vamos dar tempo a ekipa...gostavam mais do norberto alves? :idiot2:temos o melhor treinador de portugal!! so é preciço tempo e sorte...

ultra slbenfica

Desculpem lá mas ou isto muda para melhor ou não vale mesmo a pena. E digo isto porque no Benfica as modalidades só fazem sentido se tiverem capacidade\vontade de ganhar, portanto se querem ter modalidades para perder com os Barreirenses( com todo o respeito), e outros equiparados não vale a pena.

Sou do Benfica e isso me envaidesse...

Manuel Costa

eheheheh

benfiquistas só na hora da vitória, nas derrotas já o Benfica deve acabar

ehehehehe

Razzmatazz

Mas, Manuel, de qualquer forma onde eu quero chegar é o seguinte:

Quando estamos demasiado envolvidos numa actividade, por vezes perdemos o discernimento e não conseguimos pensar da forma mais correcta. Isto aconteceu-me recentemente na minha actividade profissional e a melhor opção foi parar 8 dias de férias nas quais pude ponderar o meu futuro mais próximo. A verdade é que quando regressei ao activo, parecia outro homem completamente rejuvenescido e com uma visão muito mais clara de mim e do que me rodeia o que me permite encarar o futuro numa dinâmica de sucesso! E não foi por parar que deixei de ser eu próprio e de ser leal à minha entidade patronal!

Percebes a analogia?

Manuel Costa

sim,

a equipa de basquetebol tem agora 1 semana para reflectir e treinar para levar de vencida o Lusitânia na próxima jornado do campeonato na Luz e assegurar a 2ª posição na fase regular que lhe dá vantagens para os playoffs

:)

GGG

Tal como diz um amigo meu a vitória do Barreirense hoje foi "tranquila"

E isso que me preocupa, a tranquilidade com que fomos batidos hoje...

Manuel Costa

foi a 1ª esta época, aproveitando bem a nossa vulnerabilidade devido aos factores anteriormente referidos

Manuel Costa