CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Sailing

Força Benfica ... o unico resultado a Vitoria .... eu acredito

LuigiSLB83

Citação de: m.b.m. em 07 de Abril de 2007, 19:46
LuigiSLB83,

Quantos jogos ganhamos por termos o Eusébio? Quantos a Argentina ganhou (o Mundial e tudo) por ter Maradona?
Pois é... devias ter pensado um pouco melhor antes de escreveres, não era? Ou és sempre assim... não pensas muito sobre nada? Está então explicado porque achas que o FS é um treinador capaz para o Glorioso...

PS - Também negas que íamos sendo massacrados em Espanha DEVIDO ao FS e às suas invenções? Vês como se pode perder e a culpa ser do FS?
Pois... é mesmo melhor pensares sempre um pouco mais antes de escreveres, não é?...

Pelo contrário.

Não sou eu que aqui escevi que na hora das derrotas a culpa é da exclusiva responsabilidade do treinador como alguns dizem, mas que na hora das vitórias não são capazes de lhe atribuir o minimo de responsabilidade. Na hora das vitorias são os jogadores é que eram bons e tal...o treinador não está lá a fazer nada.

Então se é assim também vos digo que o Benfica só foi aos 1/4 da Champions graças aos nossos jogadores pois o Koemen era uma nulidade.

Eu estou a ser coerente naquilo que digo e sei dar o valor a quem o tem. Do lado dos defensores do F.Santos, as pessoas apontam as qualidades e defeitos do treinador, mas do lado dos criticos eu só vejo a apontarem-lhe os defeitos. É essa a diferença entre quem tenta ver para além do que é o seu gosto pessoal.

Sailing

FORÇA BENFICA, A VITORIA TEM DE SER NOSSA

franciscoafonso

m.b.m o Benfica é só a equipa com mais golos marcados em bolas paradas.

mar_vivo

Há quantas épocas não temos um treinador capaz, na óptica de muitos? Para alguns, nunca teremos pois o único e verdadeiro treinador certo é o dito adepto...

Muitas das mensagens que lemos aqui são versões da velha fábula "O Velho, o Rapaz e o Burro"...

Ao menos salva-se ava a criatividade. :D

m.b.m.

Ó LuigiSLB83,

"Não sou eu que aqui escevi que na hora das derrotas a culpa é da exclusiva responsabilidade do treinador como alguns dizem, mas que na hora das vitórias não são capazes de lhe atribuir o minimo de responsabilidade."  -  A mim nunca me viste dizer isto! FS, como qualquer outra pessoa, não erra sempre nem acerta sempre. Como qualquer ser humano. O que eu afirmo, e que acho ser perfeitamente evidente para quem conseguir olhar o futebol com os olhos bem abertos e sem que a a clubite, ou a mera simpatia clubística, lhe tolde a razão e a visão, é que FS NÃO TEM QUALIDADE PARA TREINAR O BENFICA. É apenas um treinador de SEGUNDO PLANO. Como o Jesualdo! Bons para o Estrela ou o Gil. NÃO para o Benfica!!!

"Então se é assim também vos digo que o Benfica só foi aos 1/4 da Champions graças aos nossos jogadores pois o Koemen era uma nulidade."  -  Koeman é, para mim, igual a FS. Fartei-me de o dizer o ano passado!!!

"Eu estou a ser coerente naquilo que digo e sei dar o valor a quem o tem. Do lado dos defensores do F.Santos, as pessoas apontam as qualidades e defeitos do treinador, mas do lado dos criticos eu só vejo a apontarem-lhe os defeitos."  -  Não, não é defeito. É feitio mesmo!!! É falta de "golpe de asa"! É falta daquele algo que faz a diferença. Que separa os vulgares dos BONS!!! Que Santos NÃO É!!!

Passa bem...

m.b.m.

franciscoafonso,

"o Benfica é só a equipa com mais golos marcados em bolas paradas"  -  Em lances estudados, não é? Muito bem concebidos pelo treinador, perfeitamente estudados e ensaiados pela equipa, não é? Vários até, não é?

Ou será que são apenas resultado da técnica individual do Simão??? Ou da força do remate do Petit?
Olha, apesar de também não achar o Camacho grande espiga a verdade é que ele, pelo menos, tinha lances estudados para os livres. Ou será que já não te lembras?
E o FS, onde estão os lances ensaiados? Lembras-te de algum? Onde e quando?

Passa bem...

pedriouf

m.b.m só assim duns lances de q me lembrei mal li o teu post:

1 golo do Académica vs Benfica (Ricardo Rocha)
  3 golo do Benfica vs Belenenses (Katso)

Quanto ao jogo ... epah só "peço" a vitória !! Não precisam de jogar muito ... apenas a vitória ;)

Razzmatazz

Se não ganharmos estamos fodid.. e não me refiro apenas ao título!!! O 2ºlugar fica bem ameaçado...

Mas vamos acreditar, apesar de não estar mt confiante...

isamdr

Estava com esperança que o sporting perdesse com o Braga... é crucial termos pelo menos os 3 pontos de avanço sobre eles quando os recebermos na Luz... vai ser um jogo muito difícil (o sporting não perde fora há imenso tempo...e foi ganhar ao dragão...).

Temos msm de ganhar este jogo com o Beira-Mar e todos os outros até ao fim... só assim poderemos ser campeões! Esperemos que a equipa não se apresente muito cansada...  :-\

Força Benfica!!!

VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM!!!

GloriosoJMP

O técnico Fernando Santos divulgou ao início da tarde a lista de convocados para o jogo de segunda-feira com o Beira-Mar, logo após a conclusão do último treino de conjunto desta semana.

Em relação à última convocatória (Espanhol para a Taça UEFA), apenas se verificou uma alteração, nomeadamente o regresso de Katsouranis e a saída de Marco Ferreira, por opção técnica.

Luisão voltou a fazer trabalho condicionado em terreno, ginásio e piscina e Paulo Jorge apenas fez tratamento.   

Lista de convocados:
Guarda-redes - Quim e Moretto;
Defesas - Nélson, David Luiz, Anderson, Léo e Miguelito;
Médios - Petit, João Coimbra, Karagounis, Rui Costa, Simão, Katsouranis, Beto e Manú; Avançados - Nuno Gomes, Miccoli, Derlei e Mantorras.

GloriosoJMP

Miccoli cumpre jogo 50 em Aveiro 
A cumprir a segunda época ao serviço do Benfica, Fabrizio Miccoli soma amanhã o 50.º jogo com a camisola encarnada. Paralelamente, conseguirá o registo inédito de sete jogos consecutivos na Liga. Isto numa altura em que a época se aproxima do fim e o seu futuro continua por definir.

São 33 jogos na Liga (9 golos) e 16 na Europa (5 golos) — o avançado italiano nunca foi utilizado na Taça de Portugal — o que resulta num total de 49 jogos e 14 remates certeiros ao serviço da causa encarnada, desde que chegou, no início da temporada passada. Em Aveiro, o pequeno bombardeiro completa a meia centena de presenças.

Outro dado relevante diz respeito à sequência que o camisola 30 atravessa: será utilizado, na Liga, pela sétima vez consecutiva, algo que nunca lhe havia acontecido na Luz, face aos problemas físicos. 

Jon

Nesta altura do campeonato e ainda nas andanças da UEFA.. estou-me literalmente nas tintas se não houverem Grandes exibições.. o que interessa somente é a vitória.

Força Benfica!

Este é um jogo para se ganhar e sem grandes sustos..

odistraido

senao ganharmos nao merecemos ser campeoes. simples.

o beira mar é das piores equipas deste campeonato. aquela defesa entao é um susto.
e lembrem-se sempre. para o slb ser campeao esta epoca tem de ganhar os 7 jogos que fatam.

Alento

Estou a ver tudo muito murcho   :embarassed: : :-\ >:( :(
Então?????????????

Vamos ganhar a Aveiro, sem espinhas e ainda vai dar para descansar alguns jogadores na segunda parte.
Pronto, admito que isto é mais um desejo do que um prognóstico, mas vamos acreditar, sem medos atá ao final da época.

Espera-nos um mês muito aliciante :D