CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

VanBasten

susy_slb

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: fdp do guarda-redes pa! era bom ir empatado po intervalo! :-\

Cado

Já é tempo de mandar o anderson la pa terra dele

FeHer_4ever

Solid

susy_slb

:-\ ja tou cm o otro...n sei k faça n sei k pense n sei k diga! :(

Elvio

Nem vale a pena sofrer com esta merda , é mesmo uma liga de merda

VanBasten

Foda-se...já começa a meter NOJO dar estes avanços ao adversário. Miccoli = ZERO...mais um jogo de merda, como têm sido os ultimos para o campeonato!

kneissl

mais uma bola perdida pelo nélson que deu em golo ...

bisard

Não tamos a jogar nada mas tb é verdade que se o fdp do fiscal de linha não tem marcado aqueles 3 foras de jogo o resultado era outro...  :knuppel2:

Samu

ai luisão.....luisão.....nunca mais recuperas da lesão.... :(

Pedro Neto

Um Benfica, na 1ª parte, igual à imagem do seu treinador: simplesmente patético!

Estou a ver se me consigo mentalizar que o campeonato vai ficar em casa do último classificado, que apenas ganhou 2 jogos em 24. Ao menos que dê para alguns abrirem os olhos, espero, e verem que pior que Fernando Santos só mesmo Artur Jorge. E que um deles seja Luis Filipe Vieira.

Ah e tal, quem errou foi o Anderson. Pois, se calhar sou eu que o escalo na equipa.
A tristeza é tão grande que nem dá para me continuar a indignar com a figura que está lá no banco.
O Benfica não é isto, os quase 200 mil sócios, onde me inclúo, não merecem isto.

GloriosoJMP

temo é que não haja uma segunda parte melhor.....
ta tudo ROTO..........