CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

xico_da_bezana

ROUBO ESCANDALOSO. 1 golo, 5 foras de jogo, 2 penaltis, uma expulsão e acabou o jogo em canto pro benfica.

Boa viagem até ao Brasil equipa de arbitragem!

bisard

E pronto... adeus titulo!!! Com esta defesa não há hipóteses!! Farto disto tdo.. farto de futebol.. caguei para esta merda toda!  :'(

Griever

Para todos os fãs do Fernando Santos... o (cabeça de) algodão não engana (nem perdoa).

Grande Mantorras! Cala esse treinador dos distritais que tem a mania que o Derlei vale mais que tu! Mantorras deu um título ao Benfica e é agora tratado desta maneira por uma personagem que se diz benfiquista. Se é mesmo benfiquista, que peça a demissão e poupe o Glorioso a mais uma época destas tristezas!

Quanto ao Miccoli, ainda bem que não demos 5 milhões no final da época passada. Este, o Derlei, o Anderson, o Karagounis  e o Quim têm de sair e rapidamente pois os júniores conseguem fazer melhor do que isto e ganham menos.

GGG

Acabou o sonho do título!! E a perda do 2º lugar esta aí ao virar da esquina...

E o da Uefa vem já a seguir!!

Acho graça ao nosso treinador vir dizer que a equipa está cansada e que não faz as transições como fazia..

Estou farto e rouco com tanta merda que vejo a nossa equipa fazer.

A RR deu nota 1 ao F. Santos, mas eu dou mesmo 0!! Os 30.000 que foram ao estádio não mereciam isto...

Alento

Loki_04

Epá,o Benfica parece a merda da Misericórdia!Não só lhes enchemos o estádio,como lhes oferecemos 2 pontinhos para a luta pela permanência!Sim,senhor....
Isto já começa a meter nojo.
Virem de uma vez por todas as atenções para a UEFA.Talvez consigam um brilharete.

Rocha10

o quim eh a maior anedota...nodoa autentica..katsouranis acomodou.se ao estatuto..miccoli outro..e derlei nem sei para k entra....

Pleasure_+_Pain

Já para não falar na enorme quantidade de golos sofridos na merda da pequena área. Merda para isto tudo!

pedriouf

Estou q nem posso ... acho q nem vi o jogo como deve d ser :(

mikedoom

Os porcos devem ter gasto uns milhares largos... Pagaram os ordenados aos jogadores do Vitória e agora depois desta escandaleira deve ter sido paga a bom dinheiro!

Sailing

acabou-se ... adeus titulo .... custa-me ja estar a ser gozado pelos lagartos .... estou muito triste

Alento

Fomos roubados? Sim fomos, mas a equipa mais do que condição fisica não têm nervo nem inteligencia

odistraido

FDXX TAS PREOCUPADO POR SERES GOZADO PELO CO CORRUPTOS???

ROUBAM UM GOLO AOS 38 SEGUNDOS DE JOGO E TIRAM 4 FORAS DE JOGO ONDE FICARIAM OS JOGADORES ISOLADOS?? AOS 10 MINUTOS JA HAVIA PRAI 2 OU 3 A ZERO??

AQUI NAO HOUVE 2 GOLOS CORRUPTOS VALIDADE Á LA PORTO NEM BAIXAR DE CALCINHAS DO BEIRA MAR.

A GRANDE DIFERENÇA É ESSA!! A ROUBAR TUDO É FACIL!

Slbstriker

E é o beira-mar a pior defesa da liga!!!!!!! Estivessem assim sempre tão concentrados e estavam a lutar pela Europa.

VanBasten

A jogada é sempre a mesma: cruzamento da direita, erro do central, bola no fundo das redes: PSG (fora), PSG (casa), Porto, Espanyol (2º e 3º), hoje...será que ninguem naquela equipa tecnica vê esta merda? Será que custa muito ENCOSTAR o Nelson, dando uns minutos ao Miguelito? Será que custa muito ENCOSTAR o Anderson, colocando qualquer jogador (Moreira e Moretto incluidos) no centro daquela defesa...já mete nojo e estou FARTO deste 2 gajos! CHEGA... CHEGA DE ATURAR ESTES 2 GAJOS!!!
A estes 2, junto o Miccoli que não dá uma para a caixa, desde o jogo com o Nacional!