CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Shoky

Não merecemos mais porque andamos 83 minutos a bocejar...
A pensar em quinta feira...

Porque das duas vezes que atacam a nossa baliza deu golo...Porque jogamos miseravelmente praticamente em casa contra o ultimo classificado...

Por tudo isto...

Alento

Desculpem-me os amantes do Miccoli(a mim já me passou)mas este gajo hoje conseguiu deixar-me de rastos em termos de nervos. Aquela jogada no final que em vez de endoçar para o Simão remata à figuar...
É verdade que há aqui gente que só vêm nas horas más, curioso, no minimo >:(

epiliF

Viva ao Vieria e ao Veiga e a sua SANTOLA amestrada...
E já agora viva aos super super super benfiquistas que apoiam esta MER**, o infiltrado aqui sou eu que há uns bons meses ando a ver o que está á frente de todos!

Slbstriker

Este paco soler é mesmo um cromo do crlh, lá está ele a falar da arbitragem, mas quando jogou com os animais, calou-se.

Pedro Neto

Mas estão à espera de quê para correr com o "Não sei o que se passou, vamos conversar"?
Fdx, incrível esta merda, pá!

iloy

quando penso que 80% dos users acham que o santos faz bom trabalho  no Benfica, réalmente nao percebo.

LuigiSLB83

Citação de: Alento em 09 de Abril de 2007, 23:00
Desculpem-me os amantes do Miccoli(a mim já me passou)mas este gajo hoje conseguiu deixar-me de rastos em termos de nervos. Aquela jogada no final que em vez de endoçar para o Simão remata à figuar...
É verdade que há aqui gente que só vêm nas horas más, curioso, no minimo >:(

Se fosse o Nuno Gomes a falhar os golos que o Micolli falhou já se tinham aberto não sei quantos tópicos a criticar a "amélia", mas como é o Italiando perdoam-lhe tudo.

RedAçor

Uma das piores noites que me lembro... Desde a equipa, treinador, arbitragem e comentadores.
Campeonato foi se :(

Shoky

Acordem caralho!
Nunca mais na vida ganhamos este campeonato...
e ponto final...Não é falta de ambição. É realismo...

Temos mais é que nos concentrar na Taça Uefa, para ver se salvamos a época...E mesmo isso, sem Luisão e com Nélsons, Andersons e Derleis vai ser muito complicado mesmo...

Mendes

Citação de: sobenfica em 09 de Abril de 2007, 22:46
Moral da historia: temos uma equipa de merda!
Temos um pseudo treinador, uma porcaria
e
temos um presidente apreciador destas merdas todas.
... para o ano temos mais do mesmo: presidente dix it.

Com benfiquistas como tu n vamos la decerteza....... :tickedoff:

Sailing

ADEUS TITULO .... custa-me .. doi muito ... e nem quero pensar na quinta feira, pode ser o adeus de uma epoca .... muito mau

Céptico

Adeus campeonato, olá Fernando santos.

Espero que na 5F o resultado seja a passagem as meias-finais, senão esta semana cheira a "quase".......

VitorPaneira7

O soler disse que foi roubado, é incrivel este futebol português é mesmo 2 pesos e 2 medidas, está na hora de irmos para Espanha ouvi dizer que pagam melhor pelas trasnmissões televisivas e tudo.

Rendufas

Patético, nem contra o ultimo conseguimos fazer um resultado e uma exibição convincentes...

Este treinador e esta equipa tecnica, são do pior que eu já vi, não vêm um palmo á frente da vista...

A juntar a isso, ainda temos que levar com 3 jogadores na equipa titular que não têm estofo para estas andanças, e mais 2 ou 3 que só jogam quando lhes apetece... o miccoli hoje esteve intragavel...

Do Nuno Gomes e do Anderson, já nem vale a pena falar, pois toda a gente sabe que são azelhas, para não lhes chamar outra coisa pior... tenho evitado criticar o Nuno Gomes, mas chega a uma  altura em que já não dá para aguentar...

Em relação ao katsouranis, que nem tem a desculpa de não ter tido férias, acho ridicula a sua resistencia fisica, ainda o hoje ia com pouco mais de 10 minutos, e já ele parecia ter acabado de correr alguma maratona.... além disso, o facto dele jogar devagar, devagarinho, irrita-me solenemente.... a sua permanencia em campo, e a saída do karagounis, só estão ao alcance de um incompetente, teimoso e tapado como o Santos...

Obviamente que o titulo já era, mas isso não é nenhuma novidade, desde agosto que se sabia que este ano iria ser ano de seca, tal a qualidade do treinador e dos topos mundiais que foram contratados...

Espero que os teimosos de serviço abram a pestana, e que reconheçam que com esta especie de treinador não vamos a lado nenhum...

PS. O Derlei está a fazer o jeito ao padrinho, por mim ia já hoje mesmo á viola. Aquilo que hoje se passou foi intoleravel, diria até que foi nojento....

odistraido

nao concordo shoky

pq raios ha-de haver regras diferentes para o benfica?
pq é normal se prejudicar o benfica?

se tivessemos 2 golos irregulares validados mais o que anularam ja dava 3-0.
assim é facil. e é assim que se ganham campeonatos em portugal!!

essa logica do nao merecemos, nao tem qq logica.
so se é normal o benfica andar sempre a ser prejudicado e os corruptos com ajudas de todo o tipo.

aí sim, com essa mentalidade de achar que é normal prejudicar o benfica, aí realmente nao merecemos nada. so apanhar e ficar calado.